Fanfics Brasil - Capítulo 29. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 29.

23 visualizações Denunciar


Capítulo 29 - Contrado de Casamento.


Dois dias após o incidente que Lali tentava a todo custo deixar de lado, estava sentada no banco do carona ao lado de Peter para irem a um almoço na casa dos Uckermann. Ele não falara nada sobre o que acontecera naquela noite, era como se tivesse esquecido o que havia feito. Talvez fosse algo normal para ele agir daquela forma, mas por mais que tivesse gostado da maneira mais violenta com que transavam algumas vezes, forçá-la fora um ato absurdo.


A mansão dos Lanzani estava sempre alegre e Claudia os recebia sorrindo. Eugenia estava com o pai jogando baralho na mesa do jardim climatizado aproveitando o belo visual da piscina e do jardim com grama molhada livre da neve que cessara dois dias antes.

- Peter e Lali, que bom que chegaram! – Juan exclamou assim que notou a chegada deles.
- Acho que papai está aproveitando a chegada de vocês para sair do jogo e camuflar sua derrota. – Euge se levantou, abraçou o irmão e deu um beijo na bochecha da cunhada – Como estão?
- Muito bem. – Peter respondeu e levou Lali pela mão até o sofá de madeira com almofadas azuis.
- Eu vou checar se o almoço já está pronto. – Claudia foi para a cozinha.
- E o problema com a empresa, filho? – Juan perguntou se acomodando no outro sofá.
- O FBI está investigando. Estou realmente irritado por ter sido traído dessa forma e espero muito saber quem foi o autor do desvio de vinte milhões de dólares.


- Pelo lado bom, não houve nenhum impacto significante com isso.
- Mas é questão de honra e ver o responsável atrás das grades.
- Você parece muito estressado, Peter. – Rachel disse enquanto juntava as cartas do baralho.
- Estou, Euge. – ele concordou retribuindo o apelido carinhoso – Acho que Lali aguentou muito essa semana ao meu lado. – colocou a mão sobre o joelho da esposa – Fui uma péssima companhia.
- Ainda há tempo de se desculpar por isso. – Euge sorriu e se levantou – Vou ajudar mamãe.
- Eu acho melhor lavarmos as mãos enquanto isso, querida. – Peter se levantou estendendo a mão para Dulce.

O cheiro da comida estava delicioso, Claudia se empenhara em montar um belo cardápio para a refeição bem de acordo com o clima de inverno. O prato de entrada fora uma sopa de abóbora que Lali achou deliciosa, mas o prato principal era vitela. Estranhou o fato de sempre ter adorado a maciez da carne, mas vê-la ser posta à sua frente sobre um creme de espinafre fez com que seu estômago embrulhasse. Respirou fundo, se calou no meio da conversa e fechou os olhos. Peter não notou a diferença, continuou conversando com o pai, porém Lali sabia que não aguentaria por muito tempo e precisou se levantar.

- Com licença, não estou me sentindo bem. – saiu apressada até o banheiro ao final do corredor.


- Eu vou ver como ela está. – Peter ameaçou se levantar, mas foi interrompido pela mãe.
- Não, filho. Eu vou ver o que está acontecendo.

Claudia entrou no banheiro quando Lali já estava lavando a boca e o rosto. Lali notou que alguém havia se aproximado por conta dos barulhos dos saltos contra o piso, então viu o reflexo da sogra pelo espelho e olhou para trás. Sua expressão era cansada e visivelmente debilitada.

- O que houve, querida? – Claudia perguntou preocupada.
- Senti enjoo, não consegui me controlar. – recostou-se na pia e colocou a mão sobre a testa – Não consigo mais comer nada.
- Eu entendo. – Claudia se aproximou dela e olho-a nos olhos – Há quanto tempo está sentindo isso?
- Mais ou menos uma semana me sinto um pouco indisposta.
- Lali, eu acho que já sei por que está assim.
- O quê?
- Eu acho que você está grávida, querida! – exclamou sem esconder a animação.
- O quê? – arregalou os olhos em desespero – Eu não posso! – exclamou sem perceber seu desespero.
- Por que não pode? – foi quando Claudia  perguntou que ela se deu conta de que havia falado uma bobagem.
- Bem... – hesitou tentando se explicar – Eu acho que não posso estar grávida, estou tomando remédio regularmente.
- Lali, eu entendo que esteja um pouco em dúvida, mas algumas alterações podem acontecer e os remédios não são cem por cento confiáveis. – colocou a mão nos ombros dela – Sua menstruação está atrasada?


- Bem... – mordeu o lábio – Um pouco mais de uma semana.
- Então sugiro que faça o teste, querida. – apertou-lhe os ombros para lhe passar confiança – Vamos ficar ansiosos pelo resultado.
- Tudo bem. – balançou a cabeça – Eu vou fazer.

As duas voltaram para a sala de jantar e todos as olharam com curiosidade, Peter se levantou rapidamente mostrando preocupação. Lali ao olhá-lo sentiu um arrepio percorrer sua espinha já prevendo seu futuro. Teria que deixá-lo. Estava se convencendo de que pudesse estar realmente grávida e esperava a pior reação do marido.

- O que houve? – ele perguntou em um tom de voz preocupado – Está tudo bem, querida?
- Sim. – balançou a cabeça – Só estou um pouco enjoada.
- Está doente? – olhou-a assustado.
- Não, filho. – Claudia negou vendo que a nora ainda estava em choque – Eu acho que o que Lali está sentindo não é por estar doente.
- Então por que ela está assim? – Peter perguntou bastante confuso.
- Filho, eu acho que sua esposa está grávida.


Juan  soltou um som como um grito de comemoração, Euge  arregalou os olhos e Peter  fez a pior coisa de todas: não esboçou nenhuma reação. Ele estava imóvel, seu olhar parecia perdido e ele nem mesmo se mexera. Victor ficou animado e Eugenia  após o susto sorriu parecendo contente, ou tentando disfarçar que estava, já que ela sabia todas as condições daquele casamento. Peter piscou uma, duas vezes, antes de reagir e olhar para a mãe.

- Tem certeza? – foi o único que disse.
- Não ainda, Lali vai fazer o exame. Mas é muito provável que sim. – a mãe respondeu.
- Certo. – passou o braço por sobre os ombros da esposa – Mãe, se não se importa, eu gostaria de levar Dulce para casa. Ela não está se sentindo bem e acho que é melhor repousar.
- Vá, Peter. – Juan o apoiou – É melhor mesmo que ela descanse. Apenas nos deixe informados sobre o resultado o mais rápido possível. Já consigo me imaginar vovô.
- E eu titia. – Eugenia completou.


Continua........... - Capítulo 30.




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter 




 Escritora Original: Estrelinha Vondy    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 30- Contrado de Casamento. O casal fora para o carro e Lali esperou que ele dissesse algo, porém Peter se limitou a dirigir, então ela apenas se recostou no banco e olhou para o lado de fora. A neve já não caía, mas o frio ainda era bastante intenso naquela época. A primavera cada vez se aproximava mais, porém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais