Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 31 - Contrado de Casamento.
Logo que se passaram duas horas, Lali saiu do apartamento da amiga e dirigiu novamente até a clínica. Agora a ansiedade aumentara tanto que precisou respirar fundo sentindo o embrulho no estômago. Desceu do carro e andou apressada até à entrada com a cabeça um pouco baixa por conta da chuva fininha que começara a cair. Foi até a recepção e deu seu nome para saber se o resultado já estava pronto. Minutos depois, estava de volta à sala do Dr. Benson que segurava um envelope branco.
- Olá novamente, Sra. Lanzani. – ele a cumprimentou tirando alguns papéis do envelope.
- Olá, Dr. Benson. – sentou-se na cadeira.
- Mariana Espósito Lanzani... – ele disse enquanto seus olhos azuis estavam fixos no papel do exame – Meus parabéns, a senhora está grávida! – exclamou sorrindo levantando o olhar.
- Grávida?! – repetiu espantada.
- Sim. – afirmou com a cabeça – Cerca de sete semanas, ainda está no começo. – pegou seu bloco de receitas – Vou indicá-la a um ginecologista para que possa fazer o pré-natal e tirar todas as dúvidas.
Ela saiu da clínica totalmente desorientada, todas as esperanças que ainda tinha desapareceram com a comprovação do resultado. A chuva fina deixou algumas marcas de pingos no envelope branco, mas não se importou. Sentou no banco do veículo e fechou os olhos sem ter ideia do que ia fazer de agora em diante. Seu casamento havia acabado, não conseguira recuperar a empresa e a perdera definitivamente para Peter. Havia deixado tudo pior. Como explicar ao seu pai o que havia acontecido? Sentia-se derrotada. Olhou para baixo e colocou a mão sobre o ventre. Havia um bebê crescendo ali, fruto da relação falsa que mantinha com Peter, porém verdadeira o suficiente para conceber uma criança.
- O que vou fazer agora? – alisou o ventre – Seremos apenas nós dois?
Não queria pensar em nada agora, precisava apenas chegar em casa para então refletir sobre o que acabara de acontecer. Dirigiu até a mansão que não seria mais o seu lar e saiu apressada para o quarto. Assim que fechou a porta, correu até a cama e deitou deixando as lágrimas a consumirem. Tudo se tornou pior ao sentir o cheiro de Peter impregnado nos lençóis de seda. Era forte, masculino e delicioso, assim como ele. Não teria mais a cama para dividirem, nem mesmo os diversos compromissos. Tudo havia acabado e ela sabia que a culpa iria recair sobre si.
Colocou novamente a mão sobre o ventre e se encolheu sabendo que havia engravidado de um homem que não a amava e não tinha a menor intenção de ter um filho com ela. Havia perdido tudo, toda sua dignidade e o único bem que ainda restava de sua família. Falhara em sua tentativa de dar ao pai novamente a empresa que era sua vida. As lágrimas escorriam molhando o lençol, foram longos minutos de choro e soluços sobre o colchão que nunca mais voltaria a dormir. Demorara a se acostumar àquela vida, aquele lugar, mas sentia que tudo isso já fazia parte de si e deixar tudo para trás a machucava mais do que poderia imaginar.
Quando se mudou torcia para que tudo logo terminasse, mas agora que iria embora não se sentia feliz, se sentia derrotada, deixava algo para trás que já se tornara parte de si. Era difícil admitir, mas saberia como lidar em não ter mais Peter ao seu lado, mesmo com todos seus defeitos, ainda existia algo nele que precisava descobrir. Algo que lhe dizia que Peter não era aquele homem frio todo o tempo. Pudera experimentar alguns lapsos de momento onde ele se tornara alguém mais caloroso e até mesmo carinhoso. Sabia que aquele homem guardava muitos segredos em sua maneira de ser.
Foram longos minutos, talvez cerca de uma hora ou mais que ficara ali chorando e tentando se conformar com a realidade. Pensou no bebê, uma vida que dependia dela para tudo e passou a deixar o sentimento maternal tomar conta de si para tentar esquecer tudo que a atormentava. Dedicaria todo seu amor aquele pequeno ser que fora concebido em condições bastante confusas, mas que teria seu carinho e sua dedicação da melhor maneira possível. Seria uma boa mãe, pois sabia a falta que lhe fizera uma.
Quando reuniu forças, levantou-se e enxugou as lágrimas que haviam escorrido, foi até o banheiro e lavou rosto. Estava inchado e seus olhos diminuíram de tamanho. Seu rosto estava pálido e a maquiagem um pouco borrada, mas aquilo não importava. Precisava sair daquela mansão antes que Peter chegasse. Seria ainda mais difícil encará-lo naquela situação, precisava de um tempo para organizar os pensamentos e falaria com ele pelo telefone. Aquilo a fizera lembrar que precisava avisar à Cande, então mandou uma mensagem porque não tinha condições de conversar no momento. Sua cabeça doía e precisava de um bom descanso. Por sorte não precisou se desfazer de seu apartamento e Peter mantivera tudo organizado enquanto ela não estivesse lá, portanto poderia voltar para onde morava antes de toda essa confusão acontecer.
Pegou uma mala, colocou-a sobre a cama e começou a colocar seus itens pessoais e pegou algumas roupas no closet que lhe pertenciam antes de ter ido morar com Peter. Começou a dobrá-las evitando pensar no que deixaria de ter depois que saísse daquela mansão. Era meio da tarde, então tinha tempo suficiente para arrumar algumas coisas antes de sair e não encontrar com Peter, mas se espantou ao ouvir o barulho da maçaneta da porta. Viu a figura alta dele aparecer logo que entrou no quarto e ela que estava dobrando um vestido parou o que fazia e olhou para ele um pouco surpresa por estar ali àquela hora já que ele costumava chegar no começo da noite.
- O que está fazendo? Pra que essa mala? – perguntou olhando-a fixamente – Pretende viajar e não fiquei sabendo?
Lali não respondeu, apenas foi até o criado-mudo e pegou o envelope branco que mudara sua vida e se aproximou dele, tendo consciência de que o cheiro da colônia masculina era capaz de fazê-la perder a razão por um segundo. Peter pareceu confuso, então abriu o envelope e olhou sem entender os papéis que estavam ali dentro, apenas conseguiu identificar que era de um laboratório e provavelmente o exame de sangue que Lali fora fazer.
- O que é isso, Mariana? – perguntou mostrando os papéis.
- Meu exame de gravidez. – olhou-o nos olhos – Estou grávida, Juan Pedro. Sete semanas. – apontou em direção à cama – Eu estou fazendo minhas malas para me mudar da mansão, quebrei uma das cláusulas do contrato. Sei que ele foi anulado.
Ela girou o corpo para voltar a arrumar as malas, mas sentiu os dedos de Peter se fechando sobre seu braço. Era agora o momento que mais temera, ele faria um escândalo sobre aquilo. Virou-se quando sentiu que ele a girava contra si e olhou-o nos olhos. Estava aterrorizada.
- Você não vai a lugar nenhum, Lali. – dissera com a voz rouca e autoritária.
- Peter, eu estou grávida. – repetiu – Não deveria ter acontecido e...
- Chega! – interrompeu-a – Já disse que você não vai sair daqui.
Ainda segurando o braço dela, ele enfiou a mão livre em um dos bolsos e retirou o iPhone discando algum número e colocou o aparelho no ouvido. Lali não sabia o que fazer, ele não a deixara sair e imaginou que precisavam resolver algo para que o casamento fosse oficialmente anulado. Não queria chorar, não naquele momento, não ali na frente dele, mas o nó em sua garganta fazia com que sentisse dor.
- Tincho, preciso de você aqui em minha casa com urgência. – ele disse olhando para um ponto fixo e sem soltar o braço dela – Meia hora está ótimo, eu espero você. – desligou e voltou a guardar o celular.
- Peter, por favor... – pediu, mas não sabia o que dizer.
- Tincho virá aqui e daremos um jeito de mudar o contrato.
- Mudar? – espantou-se – Mudar o quê?
- A cláusula sobre a gravidez. – soltou-lhe o braço – O casamento não vai se desfazer por conta disso. Conversarei com Alfonso e veremos se ele pode fazer um novo contrato incluindo cláusulas sobre filhos.
- Você não está irritado? – perguntou ainda em choque, completamente surpresa pela reação tão controlada. Esperava que ele fizesse um escândalo por ter descumprido o contrato.
- Não, Lali. – enfiou a mão no bolso e tirou um maço de cigarros – Desde ontem andei pensando na possibilidade de você estar grávida e há uma grande vantagem nisso. – retirou um cigarro e colocou o maço de volta no bolso – Será uma notícia excelente para a imprensa. – prendeu o cigarro entre os lábios e acendeu a ponta com um isqueiro de ouro, um detalhe completamente Juan Pedro Lanzani – Imagine que maravilhoso será quando souberem que você está grávida. – sorriu segurando o cigarro entre os dedos – Será a prova de que nossa família está completa e nosso casamento em um perfeito mar de rosas. – colocou o cigarro na boca e soltou a fumaça em seguida.
- Então você conseguiu ver a vantagem de uma gravidez não planejada?
- Sim. – confirmou balançando a cabeça e olhando para fora – Uma separação agora está fora de cogitação e começarmos uma família será a imagem perfeita que quero passar. – olhou para ela – Faça todos os exames necessários, quero que consulte os melhores médicos de Nova York e descanse. – aproximou-se dela devagar e segurou-lhe o queixo – Ligarei para minha mãe e darei a notícia, marcarei um jantar para sábado. Convide seu pai e Candela.
Continua........... - Capítulo 32.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 32 - Contrado de Casamento. Ele lhe deu um leve selinho nos lábios e saiu do quarto ainda sustentando o cigarro recém-aceso entre os dedos. Então aquela gravidez para ele era apenas mais uma jogada para aumentar seus negócios? Um fio de esperança brotou quando achou que a calma dele vinha de um surpreendente sentime ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua