Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 32 - Contrado de Casamento.
Ele lhe deu um leve selinho nos lábios e saiu do quarto ainda sustentando o cigarro recém-aceso entre os dedos. Então aquela gravidez para ele era apenas mais uma jogada para aumentar seus negócios? Um fio de esperança brotou quando achou que a calma dele vinha de um surpreendente sentimento paternal, mas na verdade aquele filho representava para ele algo que lhe abria ainda mais portas para expandir seus negócios. Aquele era o Peter que conhecera, aquele era o homem que sempre seria. Precisava aprender a encarar aquela nova etapa junto com seu filho sem esperar demonstrações de afeto e amor paternal vindos de Peter.
Foi até a mala e começou a tirar o que guardara e voltou a por tudo em seu lugar. Voltara a se sentir novamente uma estranha em uma casa que não era sua. A sensação de sentir que realmente pertencia aquele lugar sumiu junto com o bom humor e o lado afetuoso de Peter. Após guardar a mala vazia, ela se sentou na poltrona e automaticamente levou a mão ao ventre. Ainda não caíra a ficha de que dentro de alguns meses estaria carregando um bebê em seu colo, alguém que iria proteger e amar com todas as forças que tinha. Ficou alisando a barriga devagar olhando para baixo e sorriu pela primeira vez desde que começara o dia. Seria mãe e ela não conseguia imaginar que o sentimento maternal pudesse ser tão grande ao se dar conta de que apesar da situação em que se encontrava, aquele era o momento mais feliz de sua vida.
- Meu bebê... – sussurrou acariciando sua barriga por cima da blusa – Eu prometo que serei a melhor mãe do mundo.
Lali sempre soube o quão difícil fora crescer sem a mãe e agora chegara seu momento de dar todo o amor que uma mãe poderia dar a um filho. Queria fazer a diferença para ele, participar de tudo que envolvia seu filho e educá-lo para que se tornasse uma pessoa digna. Não se questionava se esperava um menino ou uma menina, não tinha preferência pelo sexo do bebê, o amaria e dedicaria seu tempo a ser uma mãe responsável. Apesar de nova, aquele era o momento de amadurecer ainda mais como mulher já que teria um filho para criar. O sentimento maternal a acolhia e era a ele que se agarrava deixando de lado os medos e as inseguranças em relação a Peter. Precisava manter-se focada em relação ao bebê e cuidar dos detalhes de sua gestação. Pensou no pai e no que ele diria sobre sua gravidez, afinal, Carlos sabia que o casamento da filha era fachada perante toda a sociedade e que duraria tempo suficiente até Peter conseguir tudo o que queria tirando proveito daquela situação.
Claudia Lanzani ficou completamente animada com a notícia de que seria avó. Quando Peter telefonou, ela pediu para falar com Lali e passou meia hora ao telefone falando sobre gravidez, sobre os planos para o bebê e divagou sobre seu sonho realizado de se tornar avó. Eugenia também parecera bastante animada, nos breves minutos que falara com ela ao telefone, com a novidade e era um pouco estranho já que ela sabia sobre o contrato.
Naquela noite de sábado, a família Lanzani já estava reunida sentada nos sofás da sala de estar enquanto esperavam por Carlos e Candela. Peter fizera questão de dar aquele jantar para comemorar a gravidez da esposa, apenas para fazer média com os pais, já que todas as outras pessoas presentes sabiam sobre a verdade daquele casamento. Lali se sentia mal por mentir para os pais dele que eram pessoas tão maravilhosas. Realmente gostava de Claudia e Juan e sentia aquela pontinha de tristeza por enganá-los daquela forma bancando a esposa apaixonada e feliz.
- Estou tão contente por finalmente me tornar vovó! – Claudia exclamou bastante animada.
- Foi uma grande surpresa para nós dois, mas sou um homem totalmente realizado. – Peter disse com o poder de tornar suas palavras sinceras – Estou muito feliz por Lali ter me dado esse presente. – beijou o pescoço da esposa.
- Ótimo jeito de começar o ano, Peter. – Euge disse e olhou para a cunhada – Já estou curiosa para saber se é menino ou menina.
- Ainda falta um pouquinho. – Lali sorriu.
- Marcou a consulta? – Claudia perguntou preocupada.
- Sim. – confirmou com a cabeça – Segunda vou a ginecologista e logo começarei o pré-natal.
- Com licença, Sr. Lanzani. – Ruth entrou na sala – O Sr. Espósito chegou.
- Papai! – Lali exclamou assim que viu a figura do pai entrar na sala de estar.
- Querida! – ele abriu os braços para acolher a filha que já se aproximava para abraçá-lo.
- Que saudades! – disse abraçando o pai – Que bom que está aqui. – soltou-o e segurou a mão do pai – Venha, estávamos todos conversando.
- Carlos... – Peter se levantou e estendeu a mão para cumprimentar o sogro – Aceita beber alguma coisa?
- Um copo de uísque está ótimo. – disse apertando a mão do genro – Boa noite a todos. – olhou para o resto dos Lanzani sentados no sofá.
- Boa noite, Carlos. – Juan cumprimentou-o sendo seguido pela esposa e a filha.
- O jantar logo será servido. – Lali disse voltando a se sentar em seu lugar – Candela está demorando um pouco.
- Deve ser o tempo, está horroroso em alguns cantos da cidade. – Fernando disse e agradeceu ao copo que Peter lhe entregava.
- Podemos esperar, não há problema. – Juan disse se recostando.
- Pai, falávamos sobre o bebê.
Lali disse a ele se lembrando da conversa que tiveram pelo telefone quando contou que estava grávida. Carlos reagiu muito melhor do que esperava. No momento em que recebeu a notícia ficara um pouco chocado porque sabia que aquilo não deveria ter acontecido por conta do casamento forçado da filha e pelo prazo de validade do mesmo, mas ao mesmo tempo se dava conta de que se sentira feliz por saber que seria avô. Sua família se resumia à filha e agora teria um neto para complementar a família Espósito.
- Animado com a notícia de ser vovô? – perguntou Juan.
- Bastante animado. – Carlos sorriu – Acho que essa é a melhor parte da vida, mimar nossos netos.
- Ah, eu concordo! – exclamou Claudia.
- Acho que terão que tomar cuidado com esses avós. – Eugenia os alertou sorrindo – Mamãe vai mimar demais essa criança.
- Essa é a graça de ser avó. – ela se defendeu.
Candela chegara sendo anunciada por Ruth e Lali ficou feliz de ver a amiga tão bem. Estava com um brilho diferente e conhecendo-a tão bem como a conhecia, sabia que ela estava apaixonada. Seria maravilhoso se suas suspeitas realmente se confirmassem, Candela parecia radiante.
- Me desculpem o atraso. – ele disse educadamente e cumprimentou a todos com um aceno de mão – A cidade está um caos.
- Estamos esperando o jantar ser servido. – Lali disse enquanto via a amiga se acomodar.
- Aceita beber algo, Cande? – Peter ofereceu-a como bom anfitrião.
- Não, obrigada. – agradeceu educadamente.
Ruth entrou na sala de estar anunciando que o jantar estava servido e todos se reuniram em volta da mesa muito bem arrumada. Os pratos de porcelana chamavam a atenção pela beleza e os talheres de prata brilhavam lustrados de maneira perfeita. O jantar fora agradável e Lali agradeceu mentalmente por não ter sentido enjoo. Todos saborearam um bolo de nozes coberto com calda de chocolate que era a especialidade de Ruth. Os Lanzani foram embora logo após o jantar e Carlos logo em seguida já que todos moraram mais distantes e o trânsito estava complicado por conta do tempo chuvoso. Candela havia dito que também ia para casa, mas Lali pediu que esta ficasse porque queria conversar com a amiga.
Peter pediu licença e se trancou em seu escritório, não somente para resolver seus assuntos como para deixar a esposa livre para conversar com a amiga. As duas foram até a sala de TV e se sentaram no amplo sofá acolchoado, Lali ligou o enorme telão e deixou em algum filme, porém deixou o áudio bem baixo. Candela se acomodou e colocou uma das almofadas pretas no colo.
- Eu passei o resto da semana inteira desesperada para conversar direito com você. – disse a morena – Fiquei surpresa quando me contou que Peter não ia anular o casamento.
- Eu também me surpreendi. Ele ligou para o advogado e pediu um novo contrato. – colocou a mão no ventre – A cada dia que passo esqueço mais as condições do meu casamento e penso mais no meu filho.
- É o melhor, Lah. – olhou-a preocupada – E como Juan Pedro age em relação a isso?
- Peter não pode ser considerado o pai do ano, mas está fazendo o que pode à sua maneira. – deu de ombros – Na verdade eu procuro não pensar muito sobre como ele se sente entende? Decidi que preciso me preocupar com o bebê e em como lidar com a separação. Ele vai crescer com pais divorciados e eu espero muito que Peter saiba lidar com isso. Eu não quero que nosso filho pense que ele não o ama.
- Entendo. – concordou com a cabeça – É uma situação bastante complicada, mas estarei aqui para o que precisar.
- Eu sei. – sorriu – Você é a melhor amiga do mundo. – apertou a mão dela – Mas quero que me conte: você chegou aqui tão feliz, andou vendo o passarinho verde?
- Mais ou menos. – riu – Estou namorando.
- Oh, que notícia incrível! – espantou-se, mas sorriu bastante feliz – Quem é?
- Lembra que te contei do Victorio, quando jantamos logo após a peça?
- Claro que sim! – exclamou sorrindo – Eu estou tão feliz por você.
- Obrigada. – afagou a mão da amiga entre as suas.
- Vamos marcar algo depois, quero conhecê-lo.
- Ele também quer conhecer você, falo muito sobre nossa amizade. – acariciou a mão da amiga – Eu quero voltar a ver o brilho em seus olhos, Lah.
- Você verá, Can.
- Às vezes tenho dúvidas de que você não seja apaixonada por Peter.
- Não sou. – balançou a cabeça, mas sabia que uma parte de seu coração não se sentia muito seguro com aquela resposta.
- Bom, tudo bem. Só espero ver a Lali radiante de sempre.
- Agora tenho alguém para me fazer feliz. – tocou o próprio ventre – Não existe motivo maior do que esse.
- Não mesmo. Seu filho será muito abençoado, Lah. Não se preocupe com o resto.
- Eu sei. – balançou a cabeça.
Continua........... - Capítulo 33.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 33 - Contrado de Casamento. No quarto, já deitada logo após a amiga ir embora, Lali se recostou na cabeceira da cama e ficou desfolhando uma revista Vogue achando lindos alguns modelos de vestidos. Peter entrou no quarto e a olhou brevemente antes de tirar a camisa e deixá-la sobre a poltrona de couro preta. - O jantar me parece que cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua