Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 33 - Contrado de Casamento.
No quarto, já deitada logo após a amiga ir embora, Lali se recostou na cabeceira da cama e ficou desfolhando uma revista Vogue achando lindos alguns modelos de vestidos. Peter entrou no quarto e a olhou brevemente antes de tirar a camisa e deixá-la sobre a poltrona de couro preta.
- O jantar me parece que correu bem. – ele disse enquanto abria o botão da calça – Todos estão animados com a gravidez.
- Um bebê tem esse poder de trazer alegria. – respondeu sem tirar os olhos da revista.
- Está irritada?
- Não. – respondeu sem desviar o olhar do que lia – Eu deveria?
- Não vejo motivos. – deu de ombro e juntou todas as roupas ficando apenas de cueca – Amanhã iremos ao clube. Será a melhor maneira de começar a espalhar a notícia de que você está grávida.
- O quê? – levantou o olhar dessa vez para mirá-lo.
- Amanhã no clube vamos contar a eles que você está grávida. – repetiu – Logo estará nas colunas sociais. – sorriu de canto – O herdeiro da Lanzani Publishing House.
- Devo me preparar para as perguntas posteriores?
- Sem dúvida. – aproximou-se da cama e se sentou na beirada – É mais um desafio, Lali. – colocou a mão em sua nuca e puxou-a aproximando o rosto do seu – Se sairá muito bem.
Ele a beijou com intensidade e Lali largou a revista dando passagem para a língua atrevida enquanto levava as mãos para os braços dele. Sentiu os músculos bem definidos e deixou que ele lhe puxasse para seu colo, sentando de frente e ficando sobre o membro ainda escondido pela cueca. Podia sentir o membro ganhando volume conforme ia roçando sua intimidade através do tecido fino da calcinha e sentiu as mãos dele agarrarem suas coxas. Em pouco tempo o beijo já era intenso e cheio de calor, queria e precisava senti-lo dentro de si e com movimentos rápidos, Peter retirou o membro da cueca, puxou a calcinha dela de lado e penetrou-a com vontade.
Lali gemeu e se agarrou aos ombros dele, afundou seus lábios em seu pescoço e começou a movimentar o quadril para cima e para baixo em movimentos rápidos e ritmados. Ambos começaram a gemer, as respirações ficaram descompassadas e a excitação aumentava cada vez mais. Peter agarrou sua cintura com firmeza e passou a encaixar tudo com força em seu membro, ela gritou e puxou os cabelos dele quando atingiu o orgasmo e Peter se deixou liberar dentro dela sentindo o corpo estremecer. Após um tempo calados naquela posição, se deitaram e logo adormeceram, sentindo o corpo exausto.
A manhã do dia seguinte estava gloriosa. A neve cessara e apesar do frio de janeiro, o sol aparecera dando mais beleza à paisagem. A mansão de Peter tinha uma vista maravilhosa e, por ficar localizada um pouco mais no alto das outras residências, a varanda do quarto principal dava uma visão ampla das árvores do bairro onde moravam. Aquele cheiro de mato molhado era delicioso e reconfortante, Lali foi até a beirada da varanda e se apoiou na grade se sentindo bem e agradecendo por não ainda não ter tido nenhum dos seus enjoos matinais.
- Bom dia. – Peter apareceu atrás dela já de banho tomado e com os cabelos molhados, vestido com uma calça de linho creme e uma camisa polo branca com uma jaqueta cor de chocolate por cima.
- Bom dia. – virou-se para olhá-lo – Acordou cedo.
- Eu sei. Não quis te acordar, ainda tínhamos algum tempo antes de sair para o clube. – colocou as mãos nos ombros dela – Está frio aqui agora, não é o momento ideal para ficar doente. Entre e tome um banho, eu vou checar alguns e-mails antes de irmos.
- Falando nisso... – colocou a mão sobre o peitoral dele – E aquele problema com o roubo na empresa?
- O FBI está cuidando do caso. Vamos achar o culpado. – estendeu o braço indicando que dava passagem à ela – Agora vá, Dulce.
Não debateu, apenas foi para o banheiro onde tomou um delicioso banho quente. Pensou novamente no filho que esperava e sorriu ao lembrar que no dia seguinte faria sua primeira consulta à ginecologista. Fora Peter quem lhe dera o número do telefone da médica e fora categórico ao dizer que agradecia o fato de que o melhor ginecologista de Nova York fosse uma mulher. A Dra. Perkins era bastante renomada e acompanhara a gravidez de diversas atrizes de Hollywood e nomes da alta sociedade. Sua agenda de pacientes era lotada, mas o sobrenome Lanzani fazia toda a diferença para que Lali tivesse alguns privilégios.
Dentro do carro, Peter lhe dava instruções de como agir e o que falar sobre a gravidez. Estavam a caminho do clube e Lali já se preparava psicologicamente para encarar todas aquelas pessoas, principalmente, as duas mulheres que engoliam seu marido com apenas com um olhar. Revirou os olhos só de lembrar como sorriam e flertavam descaradamente com Peter. Ele lhe deu o braço assim que saíram do veículo e caminharam novamente até o restaurante onde todos tomavam café da manhã. Dulce conseguiu identificar Lucia, Olivia e seus maridos, porém as outras pessoas não lhe eram conhecidas.
- Bom dia. – Peter cumprimentou a todos que sentados à grande mesa de café da manhã e todos o olharam bastante surpresos.
- Bom dia. – cumprimentaram de volta dando sorrisos simpáticos, ou talvez, falsos.
- Peter, você tem nos abandonado aqui. – Olivia dissera já colocando as garras de fora.
- Estive sem tempo. – passou o braço por sobre os ombros da esposa – Lali e eu andamos ocupados com uma novidade.
- Eu adoro novidades. – Olivia apoiou o queixo sobre a mão olhando-o de maneira curiosa.
- Então acho que vai adorar essa: Lali está grávida! – exclamou com uma empolgação que Lali sabia que não existia.
- Uau, parabéns! – exclamou uma mulher loira que parecia ter cerca de quarenta anos e tinha os cabelos lisos cortados na altura dos ombros.
Todos à mesa lhes parabenizaram e Lali pode sentir que Olivia lhe dava um sorriso falso e ao mesmo tempo lhe fuzilava com o olhar. O que aquela mulher esperava? Que Peter se tornasse o pai dos filhos dela? Que ele permanecesse solteiro para que ela colocasse as garras sobre ele? Por mais que soubesse que era errado, Lali começou a apreciar o gosto da vitória sobre Olivia. Estava se deleitando com o fato de ser esposa de Peter e estar esperando um filho dele enquanto a outra a invejava. Fora apresentada a todos que ainda não conhecia sentados à mesa e logo todos os homens se levantaram para jogar golfe enquanto as mulheres continuaram no restaurante.
- Lali, estou tão feliz por você. – Lucia exclamou.
- Obrigada. – sorriu simpática para a única mulher com quem se identificava naquela mesa.
- Quantos meses?
- Quase um mês e meio. – sorriu e levou a mão ao ventre – Estou radiante. Peter já tem mil planos.
- Eu imagino, eu fiquei assim quando engravidei também. – tomou um gole do seu suco de laranja – Quando você começar a sentir o bebê chutando, você vai enlouquecer.
- Mal posso esperar. – olhou para fora – O sol está lindo, eu adoraria dar uma caminhada pelo clube. Ainda não tive muito tempo de conhecer tudo por aqui.
- Se quiser posso te acompanhar. – Lucia se ofereceu.
- Eu adoraria ter companhia. – sorriu e levantou-se pegando sua bolsa.
As duas saíram apressadas antes que mais alguma mulher quisesse se oferecer para lhes acompanhar. Lali gostava de Lucia, parecia uma mulher íntegra e previa que podiam se tornar grandes amigas. Ambas caminharam pela margem do lado que ficava na lateral do restaurante e seguia um longo caminho até os fundos do clube.
- Apesar de ainda está bem frio, o sol está muito gostoso. – Lucia disse caminhando de braços cruzados.
- Tem razão. – concordou – Você costuma vir toda semana?
- Quase todo domingo e às vezes aos sábados também. No inverno o clube fica um pouco mais vazio, mas quando chega a primavera e o verão, isso aqui fica bem movimentado, principalmente por crianças.
- Eu posso imaginar. É um lugar muito bonito e me parece bem seguro para se deixar os filhos brincando.
- A segurança aqui no clube é bem rígida. Eu conheço os donos, eles são pessoas maravilhosas. Seu marido também os conhece.
- Peter conhece tanta gente que acho que vou precisar de uns três anos de casamento para poder conhecer todos também. – sorriu.
- Lali, longe de mim querer me meter em certas coisas, mas pude perceber que Olivia não pareceu muito feliz com a novidade.
- Eu também percebi isso. Acho que tem a ver com Peter.
- Sim. – sentou-se em um banco de madeira – Olivia nunca escondeu de ninguém que se casou com Albert por interesse.
- Nossa! – arregalou os olhos – E ele sabe disso?
- Sabe, mas não se importa. – deu de ombros – Albert tem quase cinquenta anos, Olivia tem vinte e seis. A diferença de idade é bem grande e ele não é um cinquentão como o George Clooney.
- Nossa, que coisa mais estranha.
- Albert quer ter uma esposa bonita para exibir, apenas isso. Ele tem o dinheiro, sabe que Olivia não vai deixá-lo porque é interesseira.
- Entendo.
- É por isso que ela dá em cima de Peter sem se preocupar em ser ou não casada. Olivia sempre teve o sonho de se envolver com seu marido até que tivesse a certeza de que poderia trocar Albert por Peter caso ele a assumisse em um relacionamento sério. O tiro dela sempre saiu pela culatra porque Christopher nunca lhe deu confiança e ele é esperto o bastante para saber que Olivia tem interesse.
- Eu não suporto essa mulher.
- E tem motivos. – colocou a mão sobre a dela – Não se preocupe, Lali. Por mais que ela continue investindo no seu marido, ele não vai corresponder.
- Eu sei. – sorriu – Obrigada pela conversa, tem sido muito bom ter alguém para dividir certas coisas.
- Pode contar comigo. Eu também não vou muito com a cara de algumas mulheres daqui, mas ajo com educação por causa do meu marido.
- Eu vou ser sincera. Eu também só ajo com educação por causa do Peter.
Ficaram ali por mais alguns minutos conversando sobre outros assuntos que envolviam moda, cabelos e eventos que iriam acontecer naquele mês. Lucia era uma mulher inteligente e comentou que estava prestes a fazer um curso de culinária, o que interessou bastante a Lali que fez mais algumas perguntas sobre onde seria e quando iria começar. Cogitou a possibilidade de se matricular e anotou em seu celular o nome da escola de gastronomia.
- Querida, finalmente eu te achei.
Continua........... - Capítulo 34.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 34 - Contrado de Casamento. Lali se distraiu da conversa assim que ouvir a voz do marido. Peter se aproximava pelo caminho beirando o lado por onde ela havia passado minutos antes. Ele estava com os cabelos um pouco bagunçados por conta do vento no campo de golfe, mas sua expressão parecia relaxada e ela ficou feliz por vê-lo assim, afina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua