Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 34 - Contrado de Casamento.
Lali se distraiu da conversa assim que ouvir a voz do marido. Peter se aproximava pelo caminho beirando o lado por onde ela havia passado minutos antes. Ele estava com os cabelos um pouco bagunçados por conta do vento no campo de golfe, mas sua expressão parecia relaxada e ela ficou feliz por vê-lo assim, afinal, Peter passava os últimos dias estressado por conta do roubo na empresa.
- Estava aqui conversando, achei que iria demorar mais no jogo. – respondeu olhando para ele que continuava se aproximando.
- Me deixou preocupado, não sabia que você ia passear pelo clube. – olhou para Lucia – Se importa que eu roube minha esposa um pouquinho agora?
- Ah, claro que não, Peter! – ela exclamou sorrindo – Eu vou atrás do meu marido, também deve estar me procurando. – olhou para Lali– Eu vou adorar ter você como companhia, Lali. Peter sabe meu número, qualquer coisa me ligue.
- Pode deixar. Obrigada, Lucia. – sorriu e a viu se afastar.
- Me parece que você fez uma nova amiga. – ele disse assim que Lucia se afastou.
- Ela é uma ótima pessoa. A única que realmente me agradou. Não é como a cara de pau da Olivia. – revirou os olhos – Eu não a suporto.
- Porque ela dá em cima de mim. – ele respondeu sorrindo de canto e colocou as mãos sobre a cintura dela – Mariana, Mariana, está saindo uma perfeita esposa ciumenta. Não me lembro de isso estar no contrato. – terminou sussurrando no ouvido dela e mordeu-lhe o lóbulo da orelha.
- Eu adicionei às minhas funções. – arrepiou-se.
- Entendi. – olhou-a – Agora que já demos nosso show de demonstração de carinho, quer almoçar no restaurante do clube? Eles tem um cordeiro aqui que é delicioso, tenho certeza que você vai adorar.
- Então eu aceito. Estou morrendo de fome.
- Sei que sim. – passou um dos braços por sobre os ombros dela.
- Agora como por dois, daqui a pouco ficarei gorda.
- Não vai ficar gorda, Lali.
Os dois caminharam juntos até o restaurante no segundo andar do clube. Era espaçoso, mas não muito movimentado por conta do tempo ainda frio que afastava muitos frequentadores que preferiam ficar em casa. As paredes eram pintadas em um tom de mostarda, os pisos em triângulos pequenos brancos e marrons e as mesas e cadeiras pretas feitas de madeira. O lado direito do restaurante possuía uma grande parede de vidro com colunas pretas bem finas dando uma bela visão do jardim e do lado do clube. Peter a levou até uma das mesas perto do vidro e Lali ficou contemplando a paisagem enquanto ele fazia o pedido.
- Pedi o cordeiro com peto de hortelã, risoto de beterraba e pupunha. – ele disse assim que o garçom se afastou – Pedi um vinho Château Tour Du Roc Milon, é feito em sua grande maioria pelas uvas Cabernet Sauviton. – explicou – Tenho certeza que você vai gostar.
- O nome dessas uvas lembra meu sobrenome Espósito. – sorriu com a própria observação.
- Talvez seja por isso que eu tenha escolhido. – levantou uma das sobrancelhas.
- E essas uvas são realmente gostosas? – sorriu de canto dando a entender a ambiguidade de sua pergunta.
- Pode ter certeza que são. – respondeu olhando-a nos olhos fixamente.
Ficaram em silêncio olhando um para o outro quando o garçom se aproximou trazendo o vinho. Serviu a ambos e Lali olhou para Peter com os olhos arregalados percebendo que não podia tomar nenhum tipo de bebida alcoólica.
- Peter, eu não posso beber vinho. Estou grávida.
- É verdade. – ele disse um pouco desanimado – Você ia adorar esse.
- Vou pedir um suco de uva.
- Tudo bem. Eu faço o pedido. – levantou o dedo novamente para chamar o garçom e pediu o suco para ela.
Em alguns minutos ambos já estavam saboreando a deliciosa carne de cordeiro e Lali apreciou a maciez enquanto bebia seu suco de uva já que deveria cortar o álcool do seu cardápio durante toda a gravidez. Era complicado se privar de algumas coisas com as quais estava acostumada, principalmente depois que se casou com Peter, que sempre tivera um dom para escolher ótimos vinhos, porém sabia que iria deixar algumas coisas de lado em nome da saúde do seu filho e isso era o mais importante. Enquanto esperavam a torta holandesa para a sobremesa, Lali lembrou-se do curso de culinária que pretendia fazer com Lucia e decidiu comentar com Peter.
- Eu gostaria de te contar uma coisa. – disse chamando a atenção dele que levava a taça de vinho à boca, mas parara no meio do movimento.
- O quê? – perguntou curioso deixando a taça sobre a mesa.
- Enquanto conversava com Lucia, ela me contou que iria fazer um curso de culinária e eu me interessei. Como não sei cozinhar, acho que é uma boa oportunidade não só para preencher meu tempo, mas para que eu possa aprender.
- Tudo bem. – concordou voltando a pegar o seu vinho.
- Eu fiquei um pouco insegura de falar, não tinha me decidido se queria ou não fazer porque não me sinto muito confortável gastando seu dinheiro dessa forma se eu não sou sua esposa de fato. – explicou, mas sem saber quais palavras usar.
- Mariana, presta atenção em uma coisa. Você é minha esposa, não interessam quais as condições. Se quer gastar dinheiro, vá lá e gaste. Faça quantos cursos você quiser, compre o que gostar, não importa. Acabaram de roubar vinte milhões da minha empresa, não estou preocupado se você gasta mil dólares, dois mil ou dez. Tenho coisas muito maiores para me preocupar.
- Certo.
Aquele era o Juan Pedro estressado que conhecera desde o primeiro dia. Era incrível como ele conseguia mudar de humor em pouco tempo. Ela estava adorando o jeito sorridente e safado com que falava alguns minutos antes, mas aquele era um estilo ao qual não conseguia sustentar por muito tempo. O Peter frio e distante o homem que realmente existia dentro dele. Era difícil se acostumar com isso quando provava um pouco da companhia do outro Peter.
Continua........... - Capítulo 35.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter
I Wish You Were Hare - FANFIC NOVA,LEIAM,COMENTEM E FAVORITEM -
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 35 - Contrado de Casamento. Na segunda-feira, Lali foi até à sua primeira consulta com a ginecologista. A Dra. Perkins era magra, baixa e usava óculos de grau de armação roxa que combinavam perfeitamente com seus cabelos pretos que ficavam presos em um coque muito bem feito. Ela conversou com Lali um pouco sobre o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua