Fanfics Brasil - Capítulo 35. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 35.

20 visualizações Denunciar


Capítulo 35 - Contrado de Casamento.


 


Na segunda-feira, Lali foi até à sua primeira consulta com a ginecologista. A Dra. Perkins era magra, baixa e usava óculos de grau de armação roxa que combinavam perfeitamente com seus cabelos pretos que ficavam presos em um coque muito bem feito. Ela conversou com Lali um pouco sobre o que seria o pré-natal e marcou para que voltasse dois dias depois para fazerem a ultrassonografia. Naquele primeiro momento apenas mediu a pressão dela, fez algumas perguntas sobre hábitos alimentares e indicara algumas comidas que ela deveria evitar e outras que poderia comer com mais frequência. Lali gostou da doutora e saiu do consultório satisfeita por finalmente saber que daqui a dois dias poderia ouvir o coração do seu filho.


Voltou para casa mais empolgada e ansiosa para chegar quarta-feira e finalmente poder ter uma prova mais concreta da existência do seu bebê. Almoçou sozinha já que Peter estava na empresa e depois decidiu pegar seu laptop para verificar o site da escola de gastronomia que Lucia havia lhe indicado. The Institute of Culinary Education ficava na 23rd Street em Nova York e era bastante renomada, com aulas para capacitar profissionais e aulas de recreação. Clicou na parte de aulas recreativas e leu um pouco sobre como tudo funcionava. Quem sabe se conseguisse pegar o jeito na cozinha não tentava um curso profissionalizante? Era deliciosa a sensação de poder se tornar útil, algo que até então não havia pensado. Sempre vivera à custa do pai e agora que estava lutando para recuperar a empresa dele, da forma que conseguira, amadurecera e passou a ver a vida com outros olhos. Precisava fazer algo, começar a produzir alguma e sentir que fazia a diferença. Anotou o endereço da escola e resolveu ir até lá naquele mesmo dia.


Guardou o laptop e tomou um banho. Agradecia por não sentir enjoo durante a tarde, apenas quando acordava, o que facilitava muito para a hora que tivesse que sair não passar mão enquanto estava na rua. Colocou uma calça jeans justa ao corpo de lavagem escura, botas pretas e um suéter da cor marfim com um casaco longo por cima da cor preta. Deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem leve. Pegou sua bolsa e desceu as escadas encontrando Ruth na sala de estar trocando as flores do vaso da mesa de centro.

- Ruth, se o meu marido chegar antes de mim diga que não demoro. Fui resolver algumas coisas.
- Claro, Sra. Lanzani. – assentiu com a cabeça.

Entrou no Volvo e saiu dirigindo pelas ruas calmas da área residencial de Manhattan, mas logo entrou no tráfego intenso das ruas centrais. Sentia-se animada, ela estava adorando a ideia de aprender a cozinhar já que não tinha nenhuma noção do que fazer. Apesar de morar sozinha, sempre teve alguém para cozinhar ou ia a restaurantes, apenas fazia alguns sanduíches para lanchar. Queria aprender a cozinhar coisas sofisticadas e iria se empenhar para isso. Depois de cerca de vinte minutos, conseguiu chegar ao Instituto de estacionou o carro em um estacionamento próximo dali. Caminhou carregando sua bolsa agarrada ao corpo e fechando o casaco para evitar o vento frio. Assim que passou pelas portas de vidro, ajeitou os cabelos com as mãos e se aproximou da recepção onde uma menina morena digitava algo no teclado bastante concentrada.


- Boa tarde. – cumprimentou-a fazendo com que os grandes olhos verdes a mirassem com atenção.
- Boa tarde. – respondeu educada – Em que posso ajudá-la?
- Eu gostaria de algumas informações sobre o curso de culinária recreativo.
- Claro. – assentiu com a cabeça e imediatamente buscando todas as informações necessárias em seu computador – Nome, por favor?
- Mariana Espósito Lanzani.
- Bem, Sra. Lanzani, nós temos uma grande quantidade de aulas das quais a senhora escolhe quais quer participar. Cada aula pode ser vendida como um pacote se a categoria oferece mais de uma aula. Temos aqui um guia com todas as aulas recreativas explicando o que é aprendido em cada uma delas, os dias, horários e os preços. A senhora escolhe quais quer fazer e paga o valor por cada pacote escolhido.
- Entendi.
- Vou pegar o guia. – levantou-se e foi até um armário logo atrás de seu balcão e pegou um catálogo dentro de uma gaveta entregando-a em seguida.
- Obrigada. – agradeceu – Amanhã mesmo volto para me matricular.
- Claro, estarei esperando a senhora.

Durante o caminho de volta para casa, se sentia muito mais motivada para começar o curso e resolveu parar em uma livraria para comprar alguns livros de culinária. Não queria esperar para pegá-los na editora de Peter, resolveu que precisava com urgência ler algo sobre o assunto e comprou dois. Quando chegou à mansão, largou as chaves do carro no aparador e subiu as escadas carregando sua bolsa e sua sacola. Assim que entrou, viu o marido parado próximo à porta da varanda, olhando para o lado de fora enquanto fumava seu cigarro distraído, mas virou assim que ouviu o barulho da porta.


- Onde estava? – perguntou sem nem cumprimentá-la.
- Fui ao Instituto de Culinária. – respondeu – Amanhã pretendo fazer minha matrícula. – colocou os livros sobre a poltrona, retirou a bolsa do ombro e pegou o guia de informações dentro da mesma – Quer dar uma olhada?
- Quero. – estendeu a mão para que ela lhe desse o catálogo e Lali se aproximou dele lhe entregando.

Peter ficou quieto enquanto passava o olhar naquele guia repleto de aulas e valores e em seguida devolveu-lhe enquanto a outra mão levava o cigarro até a boca. Lali o olhou com expectativa e esperou até que ele se manifestasse.

- Me parece interessante. Como funciona? – perguntou olhando para ela.
- Eu escolho quais dessas aulas quero fazer, cada uma ensina uma coisa diferente e aí eu escolho as que me interessam e pago o valor do pacote de todas as aulas escolhidas.
- Entendi.
- Eu não sei quais escolher. – se sentou na cama e olhou fixamente o catálogo de aulas por um tempo – Todas me parecem tão interessantes, mas o valor é absurdo.
- Faça quantas quiser, Lali. – apagou o cigarro no cinzeiro.
- Tem certeza? – olhou-o insegura.
- Tenho. – abriu os botões da camisa social – Pague as aulas no cartão de débito que lhe dei. Vou tomar um banho, precisamos conversar depois.

Lali ficou em alerta na mesma hora com o que acabara de ouvir. Peter queria conversar? Sobre o quê? Ficou tensa perguntando mentalmente se ele poderia ter se arrependido de alguma forma em relação ao contrato ou se tinha novidades em relação a ele. Tincho estava tomando conta desses detalhes e de repente já tivesse uma resposta concreta do que fora decidido e que precisava ser assinado. A ansiedade a consumia e olhou com expectativa quando viu Peter sair do banheiro com a toalha amarrada em volta da cintura.


- O que quer conversar comigo? – perguntou tensa.
- Vou precisar viajar, Lali. Irei a algumas cidades onde há filiais da editora para verificar pessoalmente as contas da empresa. Depois do que aconteceu aqui, quero fazer uma verificação completa.
- Eu entendo. – ficou aliviada por não ser nada em relação ao contrato – Você vai demorar muito?
- Talvez eu fique fora por três semanas. Um pouco mais, um pouco menos, depende de como vão caminhar as coisas.
- Peter... – chamou-o precisando perguntar sobre o novo contrato, aquela dúvida a estava incomodando – E o contrato? Como ficaram as coisas em relação a ele?
- Tincho já terminou de redigir, eu assinei hoje lá na empresa, mas eu preferi não incomodá-la com isso agora, portanto durante essa semana ele virá aqui para que você assine. – pegou uma cueca na gaveta e voltou para o banheiro para pendurar a toalha e vestir a peça íntima.

Continuou sentada enquanto esperava ele retornar. Peter voltou para o quarto vestido com uma cueca boxer preta e passando os dedos entre os cabelos molhados. Lali ficou admirando o peitoral forte e os pelos que tanto gostava de sentir nas palmas das mãos. Ele pareceu notar que estava sendo observado daquela forma que desviou o olhar do chão para ela e levantou uma das sobrancelhas.

- O que foi, Mariana?
- Nada. – negou com a cabeça – Só estava te observando.
- Vem cá... – tirou as mãos dos cabelos e estendeu uma para ela.


Lali não disse nada, apenas se levantou e deu a mão a ele, mas assim que sentiu segurá-la, foi puxada de encontro ao seu corpo e deu um gritinho assustada com o movimento tão repentino.

- Juan Pedro! – colocou as mãos sobre o peitoral dele sentindo os pelos que anteriormente apenas observava.
- Ficarei três semanas fora, Lali. – ele disse olhando-a fixamente com os profundos olhos castanhos enquanto uma de suas mãos estava em sua lombar – Preciso aproveitar enquanto estou aqui.

Beijou-a com vontade de ela cedeu abrindo os lábios e deixando a língua possessiva invadir sua boca e explorá-la. O beijo dele era delicioso e as mãos exploravam a lateral do seu corpo apertando-a e fazendo com que ficasse próxima a ele com os seios espremidos contra seu peitoral. O calor começava a tomar conta de seu corpo e Peter com as mãos ágeis foi livrando-a do casaco e da blusa, deixando-a com o sutiã de renda à mostra. A forma com que as mãos dele se encaixavam em seus seios era perfeita, pareciam terem sido feitos sob medida para ele. Em poucos segundos, o sutiã já estava jogado ao chão e Peter a pegou no colo rapidamente deitando-a sobre a cama. 


Continua........... - Capítulo 36.




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Zona de Perigo


http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy    


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 36 - Contrado de Casamento.   Lali sentiu o corpo dele sobre o seu e os lábios beijando seu pescoço devagar, mordiscando e a língua deixando-a arrepiada traçando um caminho lento até o lóbulo da orelha. Agarrou os cabelos dele com uma das mãos e puxou-os quando sentiu os lábios descerem até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais