Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 36 - Contrado de Casamento.
Lali sentiu o corpo dele sobre o seu e os lábios beijando seu pescoço devagar, mordiscando e a língua deixando-a arrepiada traçando um caminho lento até o lóbulo da orelha. Agarrou os cabelos dele com uma das mãos e puxou-os quando sentiu os lábios descerem até o vale dos seios. Gemeu quando a língua dele passou em volta do seu mamilo e arqueou as costas com a leve mordida. Peter tinha um jeito único de estimulá-la e os seios passaram a se tornar um atrativo especial para toda a sedução que ele poderia oferecer. Lali gemia e se contorcia sentindo a boca e a língua habilidosa em seus mamilos. Fora uma sensação e um prazer únicos que sentia refletidos em sua intimidade.
Com uma calma que a torturava, ele desceu os lábios até sua calça e abriu-a, retirou-lhe as botas primeiro e puxou a calça jeans até que seu corpo estivesse coberto apenas pela pequena calcinha de renda. O sorriso malicioso dele fazia com que se sentisse poderosa e desejada, o volume impressionantemente evidente em sua cueca demonstrava o quanto a desejava e Lali se sentia ainda mais sexy. Peter era um homem delicioso e poderosamente viril, chamava a atenção de quase todas as mulheres que o olhavam e naquele momento era todo seu.
Ela gritou quando sentiu puxar sua calcinha até que esta arrebentasse e jogou do outro lado do quarto. Lali gostava daquele jeito agressivo, excitava-a em um nível incrível e se arqueou quando a língua atrevida passeou sobre sua intimidade. Peter tinha tanta experiência no que fazia que era capaz de levá-la ao orgasmo daquela forma. Agarrou-se ao lençol de seda e começou a gemer descontrolada enquanto sentia a língua dele invadindo-a sem reservas. O suor já brotava do seu corpo, sentia o corpo úmido e o calor a consumindo ainda mais até sentir explodir com o orgasmo.
Lali se contorceu na cama estremecendo enquanto seu corpo desfalecia sob o efeito do clímax do momento. Peter se livrou da cueca e sem aguentar mais a vontade que sentia de possuí-la, invadiu sem aviso fazendo com que ela se agarrasse às suas costas cravando as unhas. Os movimentos foram intensos e ritmados, ela gemia sabendo que poderia ser ouvida por algum funcionário que por acaso passasse pelo corredor, mas não se importava com aquilo, precisava externar de alguma forma o prazer que sentia. Sentia o corpo dele suado sobre o seu, o peitoral roçando em seus seios e os corpos deslizando um no outro. Ela estava prestes a atingir novamente o orgasmo, mas Peter parecia querer prolongar a sensação, diminuindo o ritmo algumas vezes em uma deliciosa tortura sexual. Finalmente os dois chegaram ao clímax logo após uma estocada forte e Lali gritou o nome dele desfalecendo e mergulhando em um mundo onde só havia os dois.
Ficaram em silêncio apenas ouvindo a respiração um do outro, o peso do corpo dele não a incomodava, mas Peter saiu de cima dela deitando ao seu lado. Nenhum dos dois disse nada, mas o silêncio demonstrava o que sentiam. Ambos sabiam que por mais que tivessem diferenças e que sua relação fosse atípica, sexualmente pareciam ter nascido um para o outro.
- Peter... – ela chamou-o baixo quebrando o silêncio.
- Diga. – ele respondeu olhando para o teto.
- Estou com fome. – riu.
- Ah, eu achei que você fosse falar que sentiria minha falta nessas três semanas depois do que aconteceu agora. – apoiou o cotovelo no colchão e olhou-a.
- Talvez eu sinta. – sentou-se na cama – Mas agora é sério, estou com fome. A gravidez está me deixando faminta.
- Veremos se Ruth pode lhe preparar um sanduíche, ainda está um pouco cedo para o jantar. – levantou-se – Acho que preciso de um banho novamente e você vai comigo.
- Eu preciso muito de um banho. Meu marido me fez suar. – levantou-se e foi caminhando direto para o banheiro.
- Esse é um dos meus principais objetivos. – caminhou logo atrás.
Quando ambos terminaram o banho, Lali vestiu uma calça de pano colada ao corpo da cor verde escura e uma blusa simples da cor creme com mangas curtas. Christopher colocou uma calça de abrigo cinza e uma camisa também branca. Ambos saíram do quarto e encontraram Ruth no corredor.
- Olá Senhor e Senhora Lanzani. – cumprimentou-os sempre com sua indiscutível polidez – Eu estava limpando o quarto de hóspedes, querem alguma coisa?
- Poderia fazer um sanduíche de atum para minha esposa? – Peter perguntou passando o braço por trás de Dulce e pousando a mão em sua cintura.
- Claro que sim. – confirmou imediatamente – Fiz um suco de laranja, aceitaria Sra. Lanzani?
- Por favor, Ruth. – acenou com a cabeça.
- Com licença.
A governanta saiu apressada descendo as escadarias de mármore enquanto Lali sentia o rosto quente provavelmente bastante corado àquela altura. Se Ruth estava limpando o quarto de hóspedes, provavelmente passara pelo corredor enquanto ela gemia descontrolada e gritava o nome do marido. Era tão constrangedor olhar para ela depois do que acabara de fazer com Peter.
- O que houve, Lali? – ele notou que ela estava corada e calada, com o humor totalmente diferente do que estava antes de sair do quarto.
- Ruth estava limpando o quarto de hóspedes. Deve ter me ouvido gemer.
- E qual o problema? – apertou-a contra si – Você é minha esposa, fazermos sexo é a coisa mais normal do mundo. Pare de ficar se preocupando se fomos ou não ouvidos pelos empregados. – puxou-a para caminhar junto com ele – Vamos, você precisa comer algo.
Foi inevitável não ficar um pouco constrangida por causa de Ruth, mas Peter tentou distraí-la contando um pouco sobre os motivos da viagem e o que precisaria fazer.
Peter viajou logo no dia seguinte e Lali começou a se sentir muito deslocada novamente naquela mansão. Tinha tempo de sobra e não tinha a companhia dele para conversar um pouco. Tratou de ler um pouco e logo após o almoço fora à escola de culinária. Fez sua matrícula e ficou mais animada, esquecendo um pouco as três semanas que viriam pela frente. No dia seguinte pela primeira vez iria escutar o coração do seu bebê e ficou ainda mais empolgada. Chegou em casa contente, leu e releu o contrato de matrícula e ficou se perguntando se seria capaz de aprender a cozinhar. Teria o talento necessário? Mordeu o lábio inferior e colocou na cabeça que faria de tudo para aprender e se esforçaria ao máximo. Precisava descobrir algum talento dentro de si.
Lali acordou cedo no dia seguinte, empolgada com a consulta que teria naquela manhã. Sentiu-se um pouco enjoada no começo, mas após mais alguns minutos deitada, ela se levantou devagar e tomou um banho. Não conseguiria comer, o enjoo matinal a deixara um pouco sensível e preferiu não arriscar. Ruth insistira para que ela tomasse pelo menos um suco alegando que Peter não ficaria satisfeito se soubesse que não estava se alimentando bem e acabou cedendo tomando um copo do suco de laranja que lhe fora oferecido.
O consultório da ginecologista era calmo e havia uma secretária na recepção atrás de uma mesa branca. Dulce se aproximou e logo a moça olhou-a com atenção.
- Bom dia. – ela cumprimentou-a.
- Bom dia, sou Mariana Espósito Lanzani. Eu marquei uma consulta para as dez horas.
- Vou confirmar. – mexeu no computador com dedos habilidosos – Está aqui, Sra. Lanzani. – olhou-a – Pode se sentar que logo será chamada.
Lali foi até o sofá verde de couro e se sentou. Havia uma mesinha de centro com uma diversidade de revistas e um vaso de rosas amarelas muito bem cuidadas, provavelmente foram colocadas ali naquela manhã. Resolveu se distrair com uma revista, mas não conseguia se focar em nada do que lia, ficava pensando em Peter e no quanto gostaria que ele estivesse ali em sua primeira consulta, mas seu marido era ocupado demais e dono de uma empresa milionária com diversas responsabilidades. Tocou o ventre e ficou se perguntando se Christopher iria se apegar ao bebê como um verdadeiro pai. O pensamento fora cortado quando ouviu a voz da secretária lhe chamar.
- Sra. Lanzani, a Dra. Perkins está pronta para lhe atender. Pode entrar.
A sala da ginecologista seguia a mesma decoração da sala de espera. A Dra. Perkins estava sentada atrás da mesa branca, com os cabelos loiros presos em um coque e os óculos de grau de armação vermelha combinavam bem com seu rosto realçando os olhos azuis. Ela devia ter pouco mais de trinta anos e parecia muito distinta. Dulce se aproximou e ela sorriu para recebê-la.
- Bom dia, Sra. Lanzani. Como está?
- Um pouco nervosa. – sorriu um pouco para tentar relaxar – Pode me chamar de Lali.
- Então Lali... – olhou para tela do computador para chegar algumas informações – Essa é sua primeira consulta, certo?
- Sim. – confirmou.
- De acordo com o exame que você fez, está com cerca de oito semanas. – olhou-a novamente – Faremos nossa primeira ultrassonografia para saber se está tudo bem como o bebê.
- Estou ansiosa. – sorriu demonstrando seu nervosismo.
- Eu posso imaginar. Eu vou pedir para que você abra o botão da calça e se deite na maca, vou preparar o aparelho e logo veremos o bebê e ouviremos o coraçãozinho bater.
- Eu estou louca por isso.
Continua........... - Capítulo 37.
Atenção: Especialmente nessa um CAPÍTULO EXTRA,um Capítulo será postado as 20 horas e outro como normalmente entre as 21:00,21:30. Lembrando Terça-Feira inicio a faculdade,então terá dias que a Web não será postado por enquanto e Terça e Quinta.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 37 - Contrado de Casamento. Lali se levantou e abriu o botão da calça, deitou-se na maca e ficou esperando que a Dra. Kelly Perkins preparasse todo o equipamento. Sentiu a médica passando em seu ventre um gel um pouco gelado e ficou ainda mais nervosa. A ginecologista pegou o aparelho e colocou na barriga dela e as imagens borradas come& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua