Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 37 - Contrado de Casamento.
Lali se levantou e abriu o botão da calça, deitou-se na maca e ficou esperando que a Dra. Kelly Perkins preparasse todo o equipamento. Sentiu a médica passando em seu ventre um gel um pouco gelado e ficou ainda mais nervosa. A ginecologista pegou o aparelho e colocou na barriga dela e as imagens borradas começaram a aparecer na tela. Lali ficou tensa, não podia entender nada do que estava na tela do aparelho, mas sabia que ali estava a primeira imagem do seu filho. A Dra. Perkins não dizia nada, apenas movia de um lado para o outro o aparelho mudando um pouco o ângulo da imagem e aquele silencia fazia com que Dulce ficasse ainda mais nervosa.
- Vou ligar o áudio para ouvirmos o coração. – a ginecologista apertou um botão e um som se fez ouvir.
Era o barulho de batidas de coração, o coração do seu filho. Lali sentiu uma lágrima escorrer ao ouvir aquele som tão maravilhoso provando que ali dentro dela crescia uma vida. Era o som mais bonito que ouvira em toda sua vida e fora impossível segurar as lágrimas. Seu filho crescia dentro de si, queria tanto que Peter estivesse ali para ouvir esse mesmo som mágico. Após se recuperar daquele primeiro momento, notou que o coração batia em um ritmo um pouco descompassado e se preocupou. Havia batidas demais, muito rápidas e a emoção deixou espaço para a preocupação e o nervosismo. A Dra. Perkins estava quieta todo esse tempo por que notara algo errado?
- O que houve, doutora? – perguntou preocupada – Algo errado?
- Não, Lali. Não há nada errado. Sua gravidez caminha bem, não se preocupe. – olhou-a – Mas eu preciso lhe dizer algo.
- Diga, por favor.
- Não há um bebê aqui dentro. Você está esperando gêmeos.
- O quê?
A surpresa da notícia fora tão grande que ela se sentou na maca. Como assim gêmeos? Dois bebês crescendo ali dentro? Céus, Peter teria um colapso! Ele nem mesmo esperava se tornar pai de um, agora havia dois bebês a caminho e ela sem nenhuma experiência com maternidade. Ficou em choque, precisou da ajuda da ginecologista para voltar a se deitar na maca.
- Eu entendo que seja uma surpresa, Lali. – disse a Dra. Perkins olhando-a com atenção – Uma mulher quando está grávida costuma ter em mente que virá apenas um bebê, descobrir que são dois é um grande choque.
- Sim, eu estou totalmente chocada. – respondeu já deitada na maca de olhos fechados – Foi por isso que ouvi uma batida de coração fora do ritmo.
- Nem sempre os corações dos gêmeos batem juntos. – voltou a colocar o aparelho do ultrassom no ventre de Lali e começou a deslizar – Vou lhe mostrar os detalhes da sua gestação. – apontou para a tela – Temos aqui o seu útero e aqui os embriões. É muito importante ressaltar que se trata de uma gestação de gêmeos univitelinos, o que significa que são idênticos. Eu vou entrar em mais detalhes com você logo após o ultrassom.
Lali ficou ouvindo tudo em completo silêncio, mas sua mente dava voltas e passava por lugares que incluíam Peter, os membros da família Lanzani, seu pai e seu futuro como esposa com prazo de validade. Olhou para a tela com atenção, mas não via nada, apenas alguns borrões que somente a Dra. Perkins entendia, mas o sentimento poderoso que sentiu vendo a primeira imagem dos seus filhos fez com que sentisse as lágrimas brotarem em seus olhos. A sua felicidade dobrara de tamanho, fora presenteada em dobro com a dádiva de ser mãe e por mais que não estivesse preparada o suficiente, sabia que Deus escolhera aquele momento por algum motivo e ela aprendera a abraçar o momento de coração.
- Lali, eu preciso desligar o ultrassom porque tenho coisas muito importantes para conversar com a senhora.
- Claro, eu estou bastante curiosa sobre isso. – respondeu e viu a ginecologista desligar o aparelho.
Kelly limpou o gel da barriga dela e as duas se acomodaram em suas respectivas cadeiras para falar sobre aquela nova condição da gravidez. Lali sabia que gêmeos precisariam de muito mais cuidado, mas precisava saber de tudo nos mínimos detalhes.
- Eu vou falar primeiro sobre a situação em relação aos gêmeos. Como eu já disse, você está esperando gêmeos univitelinos, o que significa que eles serão fisicamente idênticos, sendo assim terão o mesmo sexo. – a Dra. Perkins explicava de maneira calma e Lali ouvia com atenção cada uma das palavras – Eles são univitelinos porque estão crescendo na mesma placenta e são idênticos porque eles são gerados a partir do mesmo óvulo e do mesmo espermatozoide, mas esse embrião acabou se dividindo em dois. É preciso muito cuidado para que não haja nenhuma complicação. Eu vou aumentar o número de consultas para acompanhar muito bem sua gravidez. Precisa de repouso, muita calma e se alimentar de maneira saudável.
- Pode deixar, doutora. Eu vou cuidar dos meus bebês. – colocou a mão sobre o ventre – Eles são tudo para mim.
- Há outra coisa que quero conversar com você. – ajeitou os óculos na face – Eu vi na sua ficha que é casada, gostaria de falar com seu marido.
- Claro, eu entendo. – afirmou com a cabeça – Peter não pode vir porque precisou viajar com urgência por conta da empresa.
- Diga a ele que assim que voltar, preciso que lhe acompanhe à uma consulta. O pai é uma peça importante nessa gravidez também.
- Doutora... – remexeu-se na cadeira – É muito arriscada a minha gravidez? – perguntou um pouco apreensiva.
- Não, Lali. Toda gravidez de gêmeos univitelinos requer uma atenção especial, mas se você seguir tudo que lhe for recomendado, terá uma gestação tranquila.
- Obrigada, doutora. – ficou menos tensa.
- Vou marcar uma consulta para essa segunda. – começou a digitar algumas coisas em seu teclado – Sugiro que compre algumas revistas e pesquise na Internet mais informações sobre a gravidez de gêmeos.
- Eu farei isso.
Minutos depois, ela já estava fora da clínica e se dirigia de volta para casa pensando no que descobrira. Naqueles últimos meses sua vida mudara radicalmente. Havia se casado e agora seria mãe de gêmeos. Apesar de ainda se julgar um pouco nova para tal responsabilidade, podia sentir uma mudança em sua maturidade refletida em seu sentimento maternal. Só pensava no bem estar de seus filhos, queria poder ser a melhor mãe possível e conversaria com Claudia sobre o assunto, já que nunca tivera uma mãe ao seu lado e não tinha a quem pedir conselhos. Foi para casa e notou o vazio que sentia em seu estômago, não comera nada sólido antes de sair, apenas tomou um copo de suco e se lembrou das palavras da ginecologista recomendando que devia se alimentar com cuidado.
Continua........... - Capítulo 38. - Hoje Capítulo DUPLO ou seja mais tarde mais um CAPÍTULO.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 38 - Contrado de Casamento. Ruth estava na cozinha mexendo em uma panela quando ela entrou e o cheiro aguçou ainda mais sua fome. Sorriu inconscientemente pensando que aquilo não se tratava apenas da sua vontade de comer, mas também a dos seus filhos. Achou melhor não contar a novidade dos gêmeos para a governanta, ainda pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua