Fanfics Brasil - Capítulo 38. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 38.

1394 visualizações Denunciar


Capítulo 38 - Contrado de Casamento.


Ruth estava na cozinha mexendo em uma panela quando ela entrou e o cheiro aguçou ainda mais sua fome. Sorriu inconscientemente pensando que aquilo não se tratava apenas da sua vontade de comer, mas também a dos seus filhos. Achou melhor não contar a novidade dos gêmeos para a governanta, ainda precisava decidir como contaria para Peter e não queria que ninguém acabasse contando a ele sem querer.

- Ruth. – chamou a governanta.
- Sra. Lanzani, não a vi entrando. Deseja alguma coisa? – perguntou com sua eficiência e sua tamanha necessidade de agradar aos patrões.
- Eu gostaria de almoçar.
- Claro, eu estou terminando o purê de batatas, há carne assada e uma salada de brócolis que tenho certeza que vai adorar.
- Parece delicioso. Eu vou tomar um banho e desço para o almoço
- Sim, senhora.

Era estranho ser tratado como senhora, passou toda sua vida sendo a Srta. Espósito, mas quando era chamada de Sra. Lanzani era como se seu casamento realmente fosse real em todos os parâmetros. Tomou um banho quente e relaxante e desceu para a sala de jantar onde Ruth já havia colocado a louça e os talheres juntamente com as travessas de comida. Serviu-se um pouco de cada e almoçou em silêncio com um suco de uva que substituía o vinho. Comeu um bolo de nozes de sobremesa e agradeceu à Ruth o delicioso almoço que fora preparado. Recordou-se que no dia seguinte faria aulas de culinária e pensou em contar com Ruth seu desejo de começar a cozinhar.


- Ruth, amanhã começarei um curso de culinária. Gostaria de tentar fazer alguns pratos. Se você pudesse me ajudar com algumas dicas pelo menos no começo eu ficaria muito feliz.
- Sra. Lanzani, nada me daria mais prazer do que lhe ajudar a cozinhar. – disse sorridente – Tenho certeza que o Sr. Lanzani ficará muito contente se lhe preparar alguns pratos.
- Eu estou pensando nisso. Na verdade Peter vai ficar fora cerca de três semanas, acha que até lá sou capaz de preparar um jantar ou um almoço para quando ele chegar?
- Claro que sim. – confirmou enquanto começava a retirar tudo da mesa – Tenho certeza que fará algo delicioso.
- Obrigada, Ruth. – sorriu – Eu vou pensar em um cardápio simples, afinal, ainda estarei no começo.
- Fale comigo quando decidir, Sra. Lanzani . Assim poderei comprar os ingredientes que faltarem.
- Obrigada novamente, Ruth. Não sei o que faria sem você.

Voltou para o quarto mais animado pensando que com a ajuda de Ruth em alguns detalhes, poderia surpreender Peter. Sabia que ele achava que não tinha nenhum talento, que a única coisa que sabia fazer era compras em lojas de grife, mas mostraria para seu marido arrogante que poderia sim fazer algo do qual iria se orgulhar. Lembrou que precisava ligar para o pai e lhe dar a notícia da gravidez e tomou a decisão de só contar a Peter sobre os gêmeos quando ele estivesse de volta. Queria ver a reação nos olhos dele. Pegou o celular e ligou para o pai que atendeu no segundo toque.


- Lah, minha princesa. Que maravilha você me ligar! – exclamou Carlos bastante contente.
- Papai, que saudades. Como vai?
- Muito bem e você?
- Estou bem. Na verdade te liguei para lhe dar uma notícia. – fez uma pequena pausa – Eu estou grávida de gêmeos.
- Gêmeos? – ouviu o tom de voz surpreso do pai – Meu Deus, é uma surpresa e tanto!
- Sim. – sentou-se na cama – Eu estou esperando gêmeos idênticos. – sorriu ao pensar que teria duas crianças fisicamente iguais correndo pela casa – Estou tão feliz, papai!
- Mesmo, Lali? – ele perguntou inseguro – Eu achei que você ficaria um pouco tensa com toda a situação.
- No começo tive medo, Peter não queria ser pai agora. Deixou claro que eu não poderia engravidar, mas quando aconteceu ele não terminou tudo, ele mudou o contrato.
- Apesar de tudo, querida. Lanzani é um homem inteligente e tem caráter suficiente para saber que é responsável também por essa gravidez e que por ser pai ele tem suas responsabilidades.
- Sim, eu sei. – mordeu o lábio e soltou – Papai, vou precisar desligar, tenho que ligar para Cande e contar a novidade.
- Claro que sim, minha filha. Nos falamos depois, eu amo você.
- Eu também te amo, pai.

Assim que encerrou a ligação, procurou o número da amiga na lista de contatos e esperou que ela atendesse. Estava na esperança de que fosse cair na caixa postal quando ouviu a voz animada de Maite do outro lado da linha.


- Oi, Lah. Como vai?
- Bem, Can. E você?
- Estou bem, animada com sua ligação e também um pouco preocupada. O que houve?
- Estou ligando para te contar uma surpresa. – cruzou as pernas sobre a cama – É sobre a minha gravidez. Estou esperando gêmeos.
- Oh, Lali! Não acredito! – ela quase gritou ao telefone – Gêmeos?!
- Sim, idênticos. – respondeu sorrindo – Terei dois bebês, Cande! Acredita?
- Estou em choque, mas muito feliz também.
- Eu estava com medo quando pensei que era apenas um, agora recebo a notícia de que serão dois, mas já não tenho mais medo.
- E Peter? O que ele disse sobre isso?
- Nada, ele ainda não sabe. Peter está viajando, ficará fora por três semanas e só contarei a novidade quando ele estiver de volta. Quero poder ver sua reação, entende?
- Entendo. Acha que ele ficará feliz?
- Não vai pular de alegria, isso é um fato. – olhou para um ponto fixo no chão sabendo que aquilo lhe chateava – Mas não vai reclamar. Vai ficar em choque, eu acho.
- Eu só quero que você e os bebês sejam felizes e eu estarei sempre aqui para te apoiar, amiga.
- Eu sei que posso contar com você sempre, Cande. É a melhor amiga do mundo. Quando estiver livre me avise, queria que me acompanhasse para dar uma olhada em alguns móveis para o quarto dos bebês. Não sei o sexo ainda, mas gostaria de ter uma ideia do que fazer se forem meninos ou meninas.
- Claro, eu te mando uma SMS para lhe avisar.
- Certo, vou esperar. Agora vou deixar você trabalhar, conversamos melhor depois. Beijos.


Assim que desligou, se ajeitou debaixo das cobertas e ficou pensando sem seu futuro. Passaria vários meses naquela mansão, cuidaria do primeiro ano de vida de seus filhos, mas logo em seguida teria de ir embora. Uma ponta de tristeza tomou conta dela pensando no dia em que teria que sair daquela mansão e nunca mais dividir a cama com Peter. Era assustador se dar conta de que tinha dúvidas se realmente queria terminar aquele casamento. Estava pensando no bem estar de seus filhos, apenas isso. Colocou a mão no ventre e o acariciou.
Pouco antes do jantar, o telefone tocou e Ruth veio lhe entregar na sala de estar onde estava sentada lendo um artigo no computador sobre gravidez de gêmeos idênticos.

- Alô? – atendeu sem desgrudar a tela do computador.
- Lali, como está?
- Estou bem e você? Como foi a viagem?
- Um pouco cansativa, mas está tudo bem. – ele respondeu e sua voz ainda conseguia ser sexy mesmo ao telefone – Tem se sentido bem?
- Sim, não tenho muitos enjoos. E como vão as coisas com a empresa?
- Ainda não sei, estamos verificando as finanças e espero que não tenha nenhum problema com a filial aqui em Orlando.
- Vai dar tudo certo.
- Espero que sim. E a consulta?
- Foi ótima, vou voltar semana que vem.


- Certo. Agora vá descansar, Lali. Nos falamos depois. Me ligue se precisar, estou com o celular vinte e quatro horas.
- Não se preocupe, Christopher. Bom trabalho.

Ela desligou e colocou o telefone sobre o sofá ao seu lado. Peter falara de um jeito frio ao telefone e era nessas horas em que ficava em cima do muro. Uma parte de si queria continuar ali com ele e outra parte torcia para que aquele prazo acabasse o mais rápido possível. Seria uma luta interna por um longo tempo, então preferiu afastar todos esses pensamentos e retornou ao que estava fazendo. Ficou lendo uma variedade de artigos e curiosidades e acabou perdendo a hora do jantar, sendo alertada por Ruth que lhe perguntara se gostaria de comer. Aproveitou para se alimentar com algo leve e depois se deitou. Queria descansar, por conta da gravidez se cansava com facilidade e pegou no sono rapidamente.


O sol fraco entrava no quarto entre as frestas das cortinas e ela se remexeu na cama ouvindo seu celular tocar. Ainda sonolenta, estendeu o braço e pegou o aparelho em cima do criado-mudo sem olhar no visor o nome de quem estava ligando.

- Alô? – atendeu com a voz arrastada de sono.
- Lali, acho que te acordei. – a voz de Cande soava um pouco constrangida.
- Ah, sim. – passou a mão sobre os olhos – Eu tenho dormido muito depois que fiquei grávida, mas está na hora de levantar. – se sentou na cama após um longo bocejo.
- Me desculpe por isso, Lah. Eu te liguei pra saber se você estaria livre hoje à tarde. O ensaio foi cancelado e pensei que poderíamos dar umas voltas.
- Estou livre sim, tenho um curso pela manhã, mas durante à tarde não estou ocupada.


- Curso? – perguntou curiosa.
- Sim, hoje eu te conto os detalhes.
- Tudo bem. Que tal almoçarmos juntas?
- Perfeito. Podemos nos encontrar às uma da tarde no Aquavit.
- Então está marcado! Desculpe te acordar, Lah. Até mais.
- Até!


 Continua........... - Capítulo 39.




 


 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 39 - Contrado de Casamento. Lali se levantou e sentiu um leve enjoo. Respirou devagar tentando afastar aquele desconforto matinal. Caminhou devagar até o banheiro e lavou o rosto. Estava com um pouco de sono ainda, mas tinha de se arrumar e ir para sua primeira aula de culinária. Quando entrou debaixo do chuveiro, começou a se sentir mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais