Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 39 - Contrado de Casamento.
Lali se levantou e sentiu um leve enjoo. Respirou devagar tentando afastar aquele desconforto matinal. Caminhou devagar até o banheiro e lavou o rosto. Estava com um pouco de sono ainda, mas tinha de se arrumar e ir para sua primeira aula de culinária. Quando entrou debaixo do chuveiro, começou a se sentir melhor e conseguiu tomar banho rapidamente. Escolheu uma calça jeans clara, uma sapatilha preta e um casaco vinho sobre uma blusa marfim de gola alta. Escovou os cabelos e fez uma maquiagem leve para o dia.
Quando desceu, Ruth estava na cozinha preparando panquecas e sorriu ao vê-la. Aquela era a governanta e cozinheira mais eficiente que já conhecera e cada vez mais ia se acostumando à ela.
- Bom dia, Sra. Lanzani. Estou preparando panquecas, gostaria de tomar o café da manhã?
- Sim, eu vou aceitar uma de suas deliciosas panquecas. – se sentou no balcão – Eu espero conseguir preparar uma tão gostosa quanto as que você prepara, Ruth.
- Vai conseguir, Sra. Lanzani. – olhou-a de relance – Pode me pedir ajuda sempre que precisar.
- Eu sei. – sorriu – Peter deu muita sorte em ter você trabalhando aqui.
- Eu gosto muito de trabalhar para o Sr. Lanzani.
- Há quanto tempo trabalha para ele?
- Cerca de cinco anos. – respondeu sem tirar os olhos do que estava cozinhando – Eu trabalhei na casa dos Lanzani durante muito tempo e vim para cá quando o Sr. Lanzani comprou esta mansão.
- Entendo. – apoiou o cotovelo no balcão e o queixo na mão – Peter confia muito em você.
- E eu fico muito satisfeita com isso. Meu trabalho é deixar tudo aqui organizado para vocês dois.
- Ruth, posso lhe fazer uma pergunta pessoal?
- Claro, Sra. Lanzani.
- Você tem família? Filhos? Marido?
- Tenho um filho que mora na Austrália. É biólogo e acabou de completar trinta anos. Meu marido faleceu há quase dez anos.
- Entendo, sinto muito. Eu imagino que sinta saudades do seu filho.
- Sim, mas eu aprendi que não podemos viver agarrados aos nossos filhos pelo resto da vida. Uma vez ao ano tenho férias e vou visitá-lo. O Sr. Lanzani paga minha passagem, ele é um homem com bom coração. Meu filho também vem me visitar no Natal. Ele é casado e tem uma filha. Minha neta está com quatro anos.
- E como ela se chama?
- Nathalie. – sorriu – É uma menina muito esperta.
- Eu posso imaginar. – sorriu de volta.
- Gostaria da sua panqueca com geleia de framboesa ou de morango, Sra. Lanzani?
- Framboesa. – esperou Ruth lhe servir – Obrigada.
- Qualquer coisa é só pedir, Sra. Lanzani.
Ela voltou para o fogão e Lali começou a comer. Naquela manhã apesar do enjoo, o cheiro das panquecas lhe despertou a fome e acabou comendo duas. Cerca de vinte minutos depois, estava dirigindo rumo à sua primeira aula de culinária. A turma era composta em quase sua totalidade por mulheres e estas eram como ela: não tinham experiência com cozinha. A primeira aula foi uma introdução básica de utensílios e foram ensinados a preparação de cookies de chocolate. Até que Lali se saíra bem. Queimou um pouco a base, mas no geral ficaram gostosos. Conseguiu acertar o ponto da massa e isso foi o mais importante naquela lição.
Quando saiu, verificou a hora em seu relógio e viu que precisava se apressar para encontrar Candela. Quando chegou ao restaurante, a amiga já estava sentada em uma mesa e apreciava uma água com gás.
- Desculpe pelo atraso, estava no curso. – Lali se desculpou se sentando à mesa.
- E que história é essa de curso? Você não me contou que havia começado.
- De culinária, comecei hoje. Estou tão animada, Cande. – sorriu e viu o garçom se aproximar – Vamos fazer o pedido agora?
- Sim, eu já decidi. Quero pato ao molho de laranja.
- Então vou pedir o mesmo. Com um suco de uva.
- Outro para mim. – Cande pediu levantando o dedo para o garçom que anotou os pedidos e se afastou – Fico feliz que esteja tão animada com o curso.
- Quero me sentir útil de alguma forma. Não quero parecer um encosto em Peter o tempo todo. – meneou a cabeça – É claro que o curso é pago por ele.
- Mas pelo menos é algo que está investindo em você. – inclinou-se e apoiou os braços sobre a mesa – E essa história dos gêmeos? Lah, eu fiquei em choque!
- Pois é... – sorriu e colocou a mão sobre o ventre – Gêmeos idênticos, acredita?
- Estou tão feliz, me sinto titia. – disse sorrindo – Meus parabéns, Lali.
- Obrigada. – suspirou – Você sabe que apesar da minha situação, eu estou muito feliz em ser mãe. É um sentimento que te domina, sabe? Não importam as circunstâncias, você só pensa nos bebês e no bem estar deles.
- Deve ser mágico!
- É uma sensação única. Quando eu ouvi os coraçõezinhos deles batendo, foi um som tão delicioso que eu poderia ficar ouvindo pra sempre.
- E Peter ainda não sabe, né?
- Não. – negou com a cabeça – Eu pretendo fazer um jantar quando ele voltar e vou contar a próxima novidade. Ontem ele me ligou, por um momento eu pensei em contar quando ele me perguntou sobre a consulta, mas preferi ficar quieta. Quero mesmo ver a reação dele pessoalmente.
- Ele não vai dar pulos, você sabe, Lali.
- Eu sei, mas quero ver como vai reagir em um primeiro momento. Como será o choque.
- Entendi.
Durante todo o almoço e durante a tarde, as duas conversaram sobre suas vidas e seus planos, Lali olhou algumas lojas de bebês e não conseguiu resistir. Comprou dois macaquinhos brancos e saiu satisfeita por ter comprado a primeira roupinha dos seus filhos. Olhou mais algumas lojas e comprou dois vestidos de primavera para a estação que estava se aproximando. Comeu uma salada de frutas com Cande e quando anoiteceu foi para casa.
Ao chegar, Ruth imediatamente se aproximou quando ela entrou na sala de estar. Sentia os pés cansados e precisava de um banho urgente para relaxar.
- Sra. Lanzani, o Sr. Lanzani ligou lhe procurando porque disse que não conseguiu falar com a senhora pelo celular.
- Ah, eu saí com Cande e o telefone ficou dentro da bolsa, vou tentar ligar para ele. Obrigada, Ruth.
- Aceita comer alguma coisa?
- Não, obrigada. Talvez antes de dormir eu aceite uma sopa.
- Claro. – assentiu com a cabeça – Com licença.
Lali subiu carregando suas sacolas para o quarto e pegou o celular na bolsa. Havia três chamadas perdidas de Peter e ela retornou, ouvindo a voz dele logo após o segundo toque.
- Onde você se meteu? – perguntou de imediato sem se preocupar em perguntar como ela estava.
- Eu saí com Cande, demos umas voltas e eu acabei deixando o celular dentro da bolsa todo o tempo.
- Eu estava atrás de você, me deixou preocupado, Mariana! – disse em um tom de voz um pouco mais irritado.
- Me desculpe, Juan Pedro. Eu estou bem.
- Na próxima vez que sair, avise à Ruth para onde vai.
- Tudo bem. – sentou-se na poltrona – Como vão as coisas por aí? Resolveu algo?
- Por enquanto está tudo certo com a filial aqui. A polícia acha que está perto de encontrar quem roubou a empresa de Nova York.
- Eu espero que isso logo seja resolvido.
- Será, Lali. Agora preciso ir, tenho uma reunião ainda.
Ele desligou a ligação e ela ficou com o aparelho na mão olhando para a tela. Ouvir a voz de Peter, mesmo irritado, fazia com que sentisse sua falta. Não sabia que tipo de poder ele tinha, mas era algo bastante poderoso que mesmo apesar do seu jeito grosseiro e frio, poderia fazer com que sentisse sua falta e desejasse que ele estivesse ali ao seu lado.
Continua........... - Capítulo 40 - Sexta-Feira.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 40 - Contrado de Casamento. Passar duas semanas longe de Peter estava sendo uma missão bastante difícil para Lali. Cada dia que dormia sozinha naquela cama enorme sua vontade aumentava em relação à companhia do marido. Por mais que ele tivesse uma grande quantidade de defeitos, para ela aquilo já não era mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua