Fanfics Brasil - Capítulo 40. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 40.

21 visualizações Denunciar


Capítulo 40 - Contrado de Casamento.


Passar duas semanas longe de Peter estava sendo uma missão bastante difícil para Lali. Cada dia que dormia sozinha naquela cama enorme sua vontade aumentava em relação à companhia do marido. Por mais que ele tivesse uma grande quantidade de defeitos, para ela aquilo já não era mais um problema. De alguma forma o jeito dele a atraía, fazia com que sentisse bem quando o olhava nos olhos ou quando estava em seus braços. Nem mesmo o incidente que acontecera entre os dois, quando Peter a possuiu contra sua vontade, fez com que ela acrescentasse mais um item a lista de comportamentos inaceitáveis. Tincho apareceu para que ela assinasse o contrato e este não havia muitas modificações, mas haviam cláusulas assegurando aos filhos que tivesse todo o suporte financeiro do pai, assim como direito na empresa Lanzani.


Ele ligou poucas vezes naquelas duas semanas e já caminhavam para a terceira. Lali muitas vezes quase cedeu ao desejo de dizer a ele que estava esperando gêmeos, mas desistia no último momento. Precisava se segurar, não queria contar quando ele estivesse a quilômetros de distância. Por conta das aulas de culinária, conseguiu aprender a cozinhar um salmão grelhado ao molho de alcaparras. Recebeu elogios do chefe de cozinha e se julgou capaz de preparar aquilo para o jantar quando Peter estivesse de volta.


O celular tocou enquanto ela lia seu livro e sorriu ao ver no visor que se tratava de Christopher. Devia estar sentido saudades dele por conta dos hormônios da gravidez que alteravam seu comportamento.

- Oi, Peter. – atendeu a ligação.
- Estou ligando para avisar que amanhã estarei de volta. Ainda não sei a que horas vou chegar, mas amanhã ligo para avisar. Quero que esteja em casa.
- Você vem amanhã? – perguntou sem esconder a felicidade em sua voz.
- Sim. Não quer que eu volte?
- Eu quero, na verdade estou sentindo sua falta aqui.
- Então nos vemos amanhã, Lali. Eu ligo para avisar o horário. Boa noite.

E tão de repente ele desligou que ela continuou com o celular no ouvido, porém totalmente mudo. Havia acabado de dizer que sentia a falta dele e Peter simplesmente não se importou. Retirou o aparelho devagar um pouco chocada com a frieza dele. Às vezes era difícil se acostumar com aquele tratamento. Seria tão difícil ser mais emotivo? Precisava mostrar para Peter que não era apenas uma esposa que gastava seu dinheiro, alguém que ele contratou para bancar a esposa dedicada. Precisava deixar claro que era muito mais do que uma mulher fútil, sentia a necessidade de fazer com que ele soubesse o quanto podia ser útil como pessoa e que tinha alguma função no mundo. Subiu para o quarto e ficou pensando melhor na sobremesa, queria surpreender Peter mostrando que tinha algum talento, algo que merecesse algum elogio além da sua beleza física. Pensou em um cheesecake com cobertura de frutas vermelhas. Correu para a solta e pegou seu livro do curso e procurou a receita. Precisava pedir a Ruth que lhe comprasse os ingredientes do jantar. Desceu até a cozinha para falar com a governanta.


A manhã começou com o sol brilhando imponente, longe das nuvens que enfeitavam o céu azul. Os primeiros sinais da primavera se aproximando estavam refletidos nas flores bem coloridas do jardim. Espreguiçou-se e abriu os olhos devagar sabendo que aquele seria um dia longo. Bocejou e se sentou na cama afastando o edredom macio, levantando-se em seguida para fazer sua higiene matinal. Desceu ainda com sua camisola, mas agora vestindo um hobby de seda azul claro. Ruth já estava na cozinha de maneira eficiente mexendo no fogão e preparando o café da manhã. Por sorte não tinha aula naquele dia e nenhum compromisso marcado. Seu estômago roncava e ela sorriu pensando que parte daquela fome era por conta dos bebês.

- Bom dia, Ruth. – disse se acomodando no balcão.
- Bom dia, Sra. Lanzani. – olhou-a e sorriu – A senhora parece radiante hoje.
- Obrigada. – colocou as mãos sobre as coxas – Talvez eu esteja um pouquinho mais feliz porque Peter vai chegar de viagem.
- Oh, sim! – exclamou – Eu vou ao mercado comprar os ingredientes que me pediu. Tem algum problema que eu vá logo depois do café da manhã?
- Não, de maneira nenhuma. – balançou a cabeça levemente – Enquanto isso tento me preparar e falar com Peter para saber que horas ele vai chegar, espero que não seja na hora do almoço, não terei tempo de preparar nada assim.
- Geralmente o Sr. Lanzani chega à noite. O que vai querer para o café, Sra. Lanzani ?
- Acho que uma tigela de frutas com granola.
- Vou preparar.


Logo após o café da manhã resolveu ligar para Peter a fim de saber a que horas ele chegaria em casa. Usou a discagem rápida e ouviu os toques de chamada, tocou mais do que estava acostumada ouvir já que ele sempre atendia rápido.

- Oi. – ouviu a voz rouca do outro lado da linha.
- Oi, Peter. Não queria te atrapalhar, apenas queria perguntar a que horas você vai chegar.
- Meu voo está previsto para chegar às seis e meia. Então acredito que por volta das sete da noite eu esteja chegando em casa.
- Tudo bem, vou te esperar. Boa viagem.
- Obrigado.

Rapidamente ele desligou e ela ficou mais uma vez parada sem reação após falar com ele. Até quando ele faria isso? Sempre desligava rápido, não lhe dedicava muito tempo de atenção e não prolongava as conversas vias telefone. Era melhor que Peter voltasse logo, estava sendo pior tê-lo longe, ele parecia muito mais frio em sua maneira de falar e agir. Tomou um banho, vestiu uma calça rosa clara justa ao corpo e uma camisa branca de mangas até o cotovelo. Esperou Ruth voltar do supermercado enquanto repassava a receita para ver se conseguiria seguir todos os passos.


Ruth chegou carregando as sacolas e Lali a ajudou a colocar todos os ingredientes sobre a mesa agradecendo à governanta por ter ido ao supermercado. Com algum auxílio de Ruth, Lali começou a preparar a sobremesa, já que esta precisava de algumas horas dentro da geladeira pra se firmar. A calda ficou espessa e Lali ficou satisfeita com o resultado. Pelo menos não ficaria aguada e sem graça. Preparou toda a torta e colocou-a na geladeira. Fez uma pausa para almoçar e descansar, já que deveria sempre repousar um pouco por conta da gravidez. Acabou cochilando e quando acordou já eram cinco horas da tarde. Eu uma hora Peter estaria pousando em Nova York e precisava correr para preparar o salmão e a salada.


Rapidamente desceu e foi para a cozinha, pegou uma tigela para misturar todos os vegetais para começar preparando a salada. Cerca de uma hora depois, ela terminava de preparar o salmão e o molho.

- Ficou excelente, Sra. Lanzani. – Ruth elogiou-a.
- Obrigada, pela bondade. – sorriu – Acho que para um primeiro jantar saiu muito bom. Espero que Peter goste.
- Tenho certeza que o Sr. Lanzani vai adorar.
- Obrigada novamente, Ruth. Eu vou por a mesa.
- Não quer que eu faça isso, Sra. Lanzani?
- Não, não precisa. – olhou-a – Por que não me chama de Lali?
- O Sr. Lanzani não iria gostar muito disso. E eu particularmente prefiro tratá-la como Sra. Lanzani. É como estou acostumada.
- Tudo bem, eu entendo.

Era estranho ser chamada sempre de “Sra. Lanzani”, mas entendia o lado de Ruth que sempre trabalhou para Peter e se acostumara a chamá-lo daquela forma em sinal de respeito. Verificou o grande relógio redondo de platina preso no alto da parede da cozinha e percebeu que faltava menos de vinte minutos para as sete da noite. Rapidamente Lali pegou os pratos de porcelana e os talheres de prata e arrumou-os cuidadosamente sobre a mesa da sala de jantar. Os pratos eram brancos e quadrados, os talheres muito bem lustrados refletiam perfeitamente as imagens e Lali teve o trabalho de dobrar os guardanapos da maneira que aprendeu quando teve aulas de boas maneiras na escola que frequentou quando criança.


Ao levantar o olhar para pegar as taças de vinho, assustou-se com Peter parado na entrada da sala de estar em completo silêncio mirando-a intensamente com os olhos castanhos profundos. Ele estava com a barba feita, mas o cabelo havia crescido um pouco e estavam levemente desajeitados, o que o deixava com um ar ainda mais sexy. Olhar para ele foi a prova de que realmente sentira sua falta. Foram três semanas complicadas e quase tediosas, se não fosse pela consulta e pelas aulas de culinária. Ele estava com o colarinho da camisa azul marinho aberto e a calça social modelava seus quadris e o corte sob medida realçava as coxas masculinas. Peter continuou parado no mesmo lugar sem mover um único músculo. Após o choque, ela conseguiu esboçar alguma reação.

- Eu não o vi parado aí. Chegou há muito tempo? – perguntou tentando esconder o quanto a presença dele a abalava, principalmente depois de ter confessado que sentia falta dele.
- Não, acabei de chegar. – disse com aquele timbre de voz que lhe provocava pelo sonido rouco – Está colocando a mesa do jantar desde quando?
- Desde hoje. Fui eu quem preparou o jantar. Queria fazer algo para quando estivesse de volta. – respondeu tentando deixar de lado a expectativa pela reação dele.
- Então eu vou tomar um banho e desço para jantarmos.
- E eu vou terminar de por a mesa.


Lali chegou a pensar que receberia um beijo, mas Peter se limitou a olhá-la por mais dois segundos antes de se virar e sumir novamente. Droga, como sentira a falta dele! Como ele conseguia se manter tão impassível daquela forma após tantos dias longe? Peter era controlado e mantinha a pose distante quase todo o tempo. Onde estava aquele homem que agira de maneira mais carinhosa em seu aniversário?


Peter apareceu na sala de jantar vestido com uma calça de abrigo cinza e uma camisa branca. Estava com os cabelos molhados e o aroma da sua colônia pós-banho tomou conta do ambiente. Ela sentira falta daquele cheiro, principalmente quando dormia. Era acolhedor e reconfortante. Queria correr e abraçá-lo para ter certeza de que estava ali, mas apenas o observou em silêncio.

- Posso me sentar? – ele perguntou segurando o encosto de uma cadeira.
- Claro. – confirmou balançando a cabeça com certo exagero e se acomodou de frente para ele – Eu fiz todo o jantar, inclusive a sobremesa. Espero que goste.
- Posso garantir que estou faminto.
- Como foi a viagem? – ela perguntou enquanto o via se servir com a salada.
- Cansativa, mas fizemos vários progressos. Me alivia saber que em Orlando tudo está caminhando bem. A polícia aqui em Nova York já está interrogando os suspeitos.
- Que bom. – sorriu e se serviu logo em seguida.


Ele comeu toda a salada e bebeu alguns goles de vinho sem dizer nada em relação à refeição. Ela degustava seu suco de uva e se servia de mais salada. A gravidez lhe deixava faminta e a cada minuto que passava, se sentia mais tensa em ter que contar sobre os gêmeos. Não tinha ideia do que ele iria falar. O prato principal e a sobremesa foram servidos e Peter conversou um pouco sem falar nada sobre a comida. Talvez não tivesse gostado, caso contrário teria lhe feito um elogio por estar surpreso.

- O que achou do jantar? – perguntou assim que o viu terminar o cheesecake.
- Me surpreendeu que tenha se dado ao trabalho de preparar um jantar para me receber. – disse daquele jeito frio de sempre e ela quase quis se levantar, mas precisava dizer algo importante.
- Peter, eu preciso te dizer uma coisa. Foi um dos motivos para eu ter feito do jantar também.
- O que aconteceu, Lali? – ele mudou sua expressão para algo mais preocupado e curioso.
- Quero falar sobre a consulta. – disse ficando ainda mais nervosa.
- Algum problema? – levantou as duas sobrancelhas.
- Não para mim. – colocou as duas mãos sobre o ventre – Eu estou grávida de gêmeos. 


 Continua........... - Capítulo 41 - Sábado.




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 41 - Contrado de Casamento. A reação dele foi não ter reação. Os olhos castanhos não piscaram, os músculos não se moveram e não houve nenhum sinal de alegria ou de tristeza pelo fato. Ela começou a sentir a mão suar e esfregou-a em sua calça, um detalhe que só consegui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais