Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 41 - Contrado de Casamento.
A reação dele foi não ter reação. Os olhos castanhos não piscaram, os músculos não se moveram e não houve nenhum sinal de alegria ou de tristeza pelo fato. Ela começou a sentir a mão suar e esfregou-a em sua calça, um detalhe que só conseguiu perceber depois: não havia trocado de roupa para o jantar que deveria ser especial.
- Juan Pedro, diga alguma coisa, pelo amor de Deus! – pediu baixinho.
- Gêmeos?! – perguntou surpreso piscando os olhos com força.
- Sim. – balançou a cabeça – A Dra. Perkins me disse isso na minha primeira consulta. Gêmeos idênticos, o que significa que terão o mesmo sexo.
- Dois bebês. – passou as mãos pelos cabelos – Nunca me passou pela cabeça isso.
- Simplesmente aconteceu. – mordeu o lábio inferior – O que pretende fazer agora?
- Nada, Mariana. – deu de ombros – Seremos pais de gêmeos, nada vai mudar. Exceto que a partir de agora compraremos tudo em dobro. – levantou-se – Eu preciso ir até o escritório e enviar um e-mail de agradecimento aos funcionários da filial de Orlando.
- Tudo bem, eu vou para o quarto.
Subiu chateada por ele não lhe fazer um elogio digno, apenas comentou o quanto estava surpreso por ela ter sido capaz de preparar um jantar. Foi direto para o banho, onde ficou alguns minutos debaixo da água quente tentando afastar os pensamentos que faziam com que se sentisse inferior. Precisava apenas de um elogio, um incentivo que lhe servisse de apoio para continuar a cozinhar e mostrar que tinha algum futuro no que fazia. Quando saiu do banheiro, vestiu uma camisola pêssego que ia até a metade das coxas. Ia se deitar quando Peter abriu a porta e trancou-a logo em seguida. O quarto parecera diminuir de tamanho.
Ele não disse nada, apenas deu alguns passos avançando sobre ela e afundou a mão em sua nuca puxando-a para um beijo intenso. Lali gemeu ao sentir a língua dele em sua boca, sedenta, procurando saciar algum desejo oculto e passando para ela todo o calor do seu corpo acendendo-a. Não tinha como resistir, principalmente depois daquelas semanas longe dele. Segurou os braços musculosos e deixou que a língua explorasse toda sua boca em um pedido silencioso por mais intimidade. Peter levou a mão livre até a bunda dela e apertou-a, pressionando-a contra sua intimidade que já formava volume sob a calça. Lali gemeu entre o beijo e sentiu uma mordida forte em seu lábio inferior. Gostava daquele jeito bruto dele, surpreendentemente a excitava.
Peter agarrou a camisola dela e puxou-a para cima, afastando os lábios um pouco ofegante e retirou-a com pressa. Lali não estava usando calcinha, ficou completamente nua na frente dele e viu o olhar escuro de desejo sobre o seu corpo. Sabia o quanto mexia com ele, sabia que sexualmente Peter estava completamente entregue e com ela não era diferente. Foi puxada e seu corpo nu bateu contra o dele e os lábios traçou um caminho longo por todo o seu pescoço até o seu ombro, roçando de leve e lhe provocando arrepios.
- Você está cheirosa, Lali. – sussurrou enquanto dava leves mordidas em seu ombro.
Ela gemeu e inclinou a cabeça para trás quando sentiu uma das mãos envolvendo seu seio. Peter a levou até a cama e deitou-a debruçando-se por cima e traçando um caminho de beijos até um dos seios. Lali agarrou a camisa dele e puxou-a pra cima deixando as costas toda à mostra, passou as unhas aumentando a força cada vez que sentia seu mamilo ser sugado com força. Sua intimidade já estava úmida e totalmente pronta para recebê-lo. Queria rápido e com força, do jeito que somente ele sabia fazer.
Peter desceu os beijos até chegar ao seu centro. Fora um beijo íntimo, ele a provocava e se arqueava enquanto gemia. Conseguiu livrá-lo da camisa e fora ele mesmo quem se livrou da calça e penetrou-a com força. Lali gritou e se agarrou ele sentindo os movimentos rápidos e ritmados, os corpos começaram a suar e a respiração quente dele em seu pescoço a deixava ainda mais arrepiada. Peter se virou e deixou-a por cima, Lali o olhou com desejo e começou a se mover para cima e para baixo, sentindo os seios balançando conforme seus movimentos. Ambos estavam suados e a excitação era palpável. O quarto se tornara mais quente, Lali gemia sem preocupação em ser ouvida e Peter segurava sua cintura ajudando-a a se movimentar. Semanas longe dele e ela não conseguia pensar em nada a não ser na liberação do seu corpo. Lali cravou as unhas no peitoral dele e sentiu que o clímax se aproximava, quando Peter percebeu que ela perdia a força, movimentou-a mais rápido e explodiu de prazer logo após Lali atingir seu orgasmo.
Lali caiu sobre ele e sentiu uma das mãos sobre sua cabeça em um leve cafuné. Aquele simples gesto era bastante importante para ela. Não estava acostumada a nenhum carinho vindo dele e quando acontecia, não queria que nunca mais acabasse.
- Eu também senti a sua falta. – ele finalmente dissera com a voz baixa, mas o suficiente para ser ouvida.
- Mesmo? – levantou a cabeça totalmente espantada com o que ouvira.
- Sim, Lali. – respondeu olhando-a nos olhos – Três semanas sozinho em Nova York foram uma tortura.
- Fico feliz em ouvir isso. – sorriu e colocou a cabeça novamente no peitoral dele – E feliz por saber que você não se chateou com a notícia dos gêmeos.
- Por que me chatearia? Seremos pais de dois bebês, só precisamos nos organizar, mas depois pensamos nisso.
- A ginecologista disse que queria que você estivesse presente na consulta. Ela quer conversar algumas coisas.
- Eu irei. – respondeu com a voz calma – Agora vamos dormir, Lali. Estou cansado da viagem.
Ambos se acomodaram na cama e logo pegaram no sono. Lali um pouco mais satisfeita por ter ouvido Peter dizer que sentia sua falta. Era um bom sinal, não se tornara um peso para ele e sua presença seria capaz de fazer alguma diferença. Naquela noite, ela dormiu bem e o calor do corpo dele a aquecia muito mais do que qualquer cobertor ou aquecedor. Fora a melhor noite de sono que tivera em semanas.
- Diana, vou me atrasar para chegar ao escritório. Caso alguém ligue ou me procure, anote os recados e se quiserem falar comigo, marque outra hora. Vou ao consultório com minha esposa.
Peter dizia ao telefone enquanto Lali vestir uma saia de seda vinho e uma blusa simples marfim com um casaco cor de chocolate. Calçou um sapato preto de salto alto e ajeitou os cabelos. A maquiagem era leve e ficou satisfeita com o resultado do seu visual. Quando olhou para Peter, ele também parecia estar gostando do que via. Aproximou-se dela e lhe deu um beijo rápido. O gloss que ficara em seus lábios a fez sorrir e ela limpou-o com os dedos.
- Vamos, não quero me atrasar. – disse para ele enquanto ia pegar sua bolsa.
- Espero que a consulta não demore muito. Tenho uma reunião logo após o almoço.
- Fique tranquilo, Peter. Não vai tomar muito do seu tempo. A Dra. Perkins só quer conversar um pouco.
Ele não dissera mais nada, apenas a levou até seu carro e abriu a porta do Mercedes fechando a porta logo após Lali se acomodar. Durante todo o caminho ambos foram em silêncio, ela estava ansiosa para ver a reação do marido ao ouvir as batidas dos corações dos filhos e colocou as mãos sobre o ventre. O trânsito em Nova York estava bastante intenso e chegaram ao consultório exatamente na hora da consulta. A secretária chamou por Lali sem disfarçar o olhar de interesse em Peter, mas este pareceu não notar, apenas mantinha a mão na cintura da esposa e parecia muito introspectivo provavelmente pensando em seus negócios.
- Bom dia, Sr. e Sra. Lanzani. – a Dra. Perkins cumprimentou-os apertando-lhes a mão.
- Bom dia, doutora. – Peter se sentou em uma das cadeiras logo após ajudar Lali a se acomodar.
- Fico feliz que tenha vindo à consulta, Sr. Lanzani. Gostaria de conversar algumas coisas sobre a gravidez da sua esposa.
- Eu estava viajando, não pude comparecer às consultas anteriores, mas Lali me deixou ciente de tudo. – segurou a mão da esposa.
- É realmente importante saber sobre tudo em relação à essa gravidez porque gêmeos univitelinos precisam de cuidados. – disse a doutora olhando-os com atenção – O número de consultas será ainda maior assim como o número de ultrassonografias. Ficaremos sempre de olho na pressão arterial e Lali terá que se alimentar muito bem para evitar o risco de anemia.
- Doutora, estou disposto a arcar com todas as despesas necessárias para a gravidez da minha esposa ser muito bem acompanhada. – disse Peter mostrando que o dinheiro nunca seria problema.
- Sei que está, Sr. Lanzani. Até a última consulta Lali estava muito bem e se continuar assim não terá nenhuma complicação. – olhou para ela – Quero que repouse e descanse em intervalo de horas.
- Sim, doutora. Eu estou fazendo isso. – confirmou com a cabeça.
- Agora vamos fazer o ultrassom. – levantou-se – Já sabe o procedimento, Lali. – olhou para Peter– Sr. Lanzani, pode se sentar ao lado dela, há uma cadeira ao lado da maca. Vamos ver como estão os fetos e ouvir seus corações
Continua........... - Capítulo 42 - Domingo.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 42 - Contrado de Casamento. Lali se acomodou na maca logo após deixar a barriga exposta e Peter sentou ao seu lado. Ele olhava tudo curioso, aquela era uma situação totalmente desconhecida por ele e que não sabia como agir, o que deixava ainda mais confuso já que ele sempre tivera domínio das emoções. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua