Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 42 - Contrado de Casamento.
Lali se acomodou na maca logo após deixar a barriga exposta e Peter sentou ao seu lado. Ele olhava tudo curioso, aquela era uma situação totalmente desconhecida por ele e que não sabia como agir, o que deixava ainda mais confuso já que ele sempre tivera domínio das emoções. Ela podia sentir o quanto era complicado para ele lidar com aquela situação, mas o ajudaria no que fosse possível. A Dra. Perkins ligou o monitor e passou o gel pela barriga de Lali, que sentiu o produto gelado. Era a hora de ouvir novamente o som dos seus filhos, a prova de que eles estavam vivos.
Quando as imagens borradas apareceram no monitor, Peter olhou curioso, mas sua expressão era indecifrável. Estava claro que ele não entedia nada do que via, mas Lali sentia que havia alguma ligação entre ela e o marido naquele momento. Algo mais sentimental. Era o primeiro momento como família que tinham.
- Aqui podemos ver os dois fetos. – a Dra. Perkins apontou no monitor – Ambos estão crescendo bem e tem o mesmo tamanho. Eu vou imprimir a ultra para ter todos os aspectos detalhados.
- Eu não vejo a hora de saber o sexo dos bebês. – Lali comentou e olhou para Peter– São nossos filhos, Christopher.
- Tão pequenos... – ele disse baixinho – E podemos ouvir os corações deles?
- Claro que sim. – a ginecologista ligou o áudio do aparelho e duas batidas foram ouvidas quase em uníssono.
Aquele som era o preferido dela, com toda certeza. Sentiu Peter segurar-lhe a mão e sorriu para ele. Sabia que o marido não falaria muita coisa, mas o silêncio dele também era uma resposta ao que estava sentindo. Olhou-a com os olhos amendoados brilhando de maneira diferente e sorriu. Um sorriso calmo, singelo, mas fora o melhor gesto que poderia receber dele naquele momento. Era o seu jeito de demonstrar os sentimentos. A Dra. Perkins deu as últimas instruções e desligou o aparelho esperando a impressão da ultrassonografia.
Já dentro do elevador, Lali se olhou no espelho para conferir a maquiagem. Não pudera ir ao curso de culinária por conta da consulta, mas não faltaria a próxima aula, estava empenhada em aprender.
- Esse sábado temos um almoço beneficente na mansão dos Hernández. – ele comunicou enquanto esperaram o elevador chegar ao térreo.
- Tudo bem. – olhou-o – Se importa que eu compre um vestido novo?
- Não, Lali. Você sabe que não. – olhou o relógio – Vou te levar em casa e ir rápido para a empresa.
- Não precisa, eu posso pegar um táxi. – saíram do elevador de braços dados como um verdadeiro casal.
- Mariana... – disse como se estivesse lhe chamando a atenção para algo que ele não concordava.
- Pode deixar, Peter. Não precisa se atrasar, eu pegarei um táxi sem nenhum problema.
- Tem certeza? – parou na porta principal do edifício onde ficava a clínica.
- Tenho.
- Então eu vou chamar o táxi para você.
Ele se adiantou e fez sinal para um táxi que acabara de virar a esquina. O veículo encostou e Lali entrou no banco de trás logo após dar um selinho no marido. Peter ficou parado na calçada e ela abaixou o vidro de trás do carro.
- Vá com cuidado, Lali. Eu chegarei para o jantar.
- Vou falar com Ruth para preparar o salmão que você gosta. Bom trabalho, Peter.
O taxista colocou o carro em movimento e Lali viu a figura alta do marido se afastar novamente para pegar o carro na garagem do edifício. Durante a consulta, Peter agira como um pai preocupado, fizera perguntas, mas não demonstrou nenhuma emoção visível. Ela sabia que apesar dele ter aceitado a gravidez e não ter terminado o contrato, não estava totalmente feliz em ser pai naquela situação: um casamento com o futuro já planejado e dois filhos que seriam um elo eterno entre os dois. Algo que Peter não pretendia manter. Olhando para o lado de fora, Lali mordeu os lábios pensando em tudo que viria dali em diante.
Durante a semana, Lali saiu com Candela e fez algumas compras procurando um vestido ideal para o almoço beneficente. Peter andava ocupado com as últimas investigações para descobrir mais sobre o esquema de roubo na sua empresa e cada dia chegava mais estressado querendo saber quem era o funcionário responsável por estar lhe roubando. Como empresário, sempre dera todos os privilégios aos seus empregados e ficava indignado por não ter sido capaz de perceber que estava sendo roubado antes. Peter tinha um jeito muito focado nos negócios e ela aprendia com o tempo a aceitar aquilo e a lidar com a situação sem ficar se questionando ou desejando que ele deixasse de lado por alguns momentos aquele foco na empresa.
O sábado amanhecera ensolarado e Lali se espreguiçou na cama notando o espaço ao seu lado. Abriu os olhos de maneira preguiçosa e bocejou enquanto passava uma das mãos sobre os olhos. Suspirou e se sentou na cama vendo que Peter não estava no quarto. Como sempre ele acordara primeiro e ela ficava na cama sozinha. Sentia-se um pouco enjoada e caminhou devagar para o banheiro. Tomou um banho com calma e o enjoo foi passando aos poucos. Logo após se secar, parou de frente para o espelho do quarto tentando notar se sua barriga havia ou não aumentado de tamanho. Passou uma das mãos sobre o ventre devagar e sorriu imaginando que carregava dois bebês ali dentro. Mal podia esperar para ver sua barriga redonda e os bebês chutando dando o aviso de que estavam ali dentro. Vestiu sua lingerie e vestiu seu robe de seda por cima, penteou os cabelos e desceu até a cozinha.
- Bom dia, Ruth.
- Bom dia, Sra. Lanzani. – olhou-a com os grandes olhos esverdeados – Aceita tomar o café da manhã?
- Daqui a pouco. Sabe onde está Peter?
- O Sr. Lanzani já tomou o café e está no escritório.
- Obrigado, Ruth. Eu vou até lá, enquanto isso pode me preparar omeletes? Estou morrendo de vontade de comer isso.
- Claro que sim.
Lali girou nos calcanhares e foi até o escritório, deu duas batidas na porta e ouviu a voz de Peter do outro lado permitindo que entrasse. Ele estava com uma camisa preta simples sentado atrás da grande mesa olhando atentamente para o notebook à sua frente. Lali achava extremamente sexy quando ele estava concentrado daquele jeito. Usava óculos de grau e sustentava um cigarro entre os dedos.
- Eu não queria te atrapalhar, só queria avisar que Claude virá aqui em casa daqui à uma hora. – ela disse parada no meio do escritório.
- O quê? – ele levantou os olhos rapidamente para olhá-la – Quem vai vir aqui, Mariana?
- Claude... – repetiu o nome – O meu cabeleireiro. – disse ajeitando o nó do robe – Chamei ele para fazer uma hidratação no meu cabelo para irmos ao almoço.
- Entendi. – levou o cigarro até a boca e virou o rosto para soltar a fumaça – Consegue ficar pronta até meio-dia?
- Sim. – confirmou com a cabeça – Eu vou ficar no quarto de hóspedes arrumando meu cabelo para não te atrapalhar no nosso quarto.
- Está bem.
- Bem, vou para a cozinha. Ainda preciso tomar o café da manhã.
- Ótimo, você precisa se alimentar. – voltou a olhar para o monitor – Meio-dia, Dulce. Não se atrase, por favor.
- Tudo bem.
Ela saiu do escritório sabendo que Peter estava ocupado e não queria incomodá-lo ou deixá-lo irritado porque ser atrapalhado enquanto estava trabalhando era algo que não suportava e a maneira como ele estava falando com ela já denunciava seu desagrado.
Claude chegou carregando sua maleta prateada com diversos produtos para cabelos. Lali sempre confiou nas mãos do cabeleireiro e fazia anos que o conhecia. Claude era americano e adotou o nome francês como uma estratégia comercial, mas ela achava que aquele nome combinava muito mais com ele. Estava sentada em uma cadeira enquanto sentia as massagens no couro cabeludo, algo que lhe deixava sonolenta, mas a voz de Claude a despertava.
- Lali, eu quero ver o seu bofe pessoalmente. – ele dizia enquanto fazia a hidratação nos cabelos dela.
- Peter está ocupado no escritório.
- Eu vejo as fotos dele na revista, que sorte você teve viu? E ainda por cima me escondeu o ouro.
- Não podia sair dizendo para todo mundo que estava com Peter. – mentiu fingindo que seu namoro com ele era segredo – Mas deu certo, conseguimos nos casar e vivemos bem.
- Tão bem que você está grávida! – riu abertamente com seu jeito espalhafatoso.
- É verdade que a notícia saiu nos jornais?
- Claro que sim! Eu sabia antes de você me dar a notícia hoje. – sorriu – Tenho certeza de que está todo mundo comentando.
Ela ainda achava estranho ser alvo de comentários de pessoas que nem mesmo conhecia, mas estar casada com Peter, um dos homens mais ricos dos Estados Unidos, fazia com que aquilo se tornasse uma rotina da qual ele já estava acostumado e aprendera a tirar benefício da situação. A gravidez era o que ele precisava para chamar a atenção de forma positiva e pelo visto já estava dando certo, a notícia se espalhara rapidamente e aquilo mostrava o quanto o casamento deles estava indo bem.
Continua........... - Capítulo 43 - Segunda.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 43 - Contrado de Casamento. Lali chegou à mansão dos Hernández usando um vestido frente única da cor salmão com uma jaqueta cor de marfim por cima. Usava sapatos de salto alto da cor creme e entrou de braços dados com Peter que usava uma calça preta, camisa social verde bem claro e um paletó da cor chum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua