Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 43 - Contrado de Casamento.
Lali chegou à mansão dos Hernández usando um vestido frente única da cor salmão com uma jaqueta cor de marfim por cima. Usava sapatos de salto alto da cor creme e entrou de braços dados com Peter que usava uma calça preta, camisa social verde bem claro e um paletó da cor chumbo. Ele a levou até os anfitriões e Lali pode notar que a Sra. Hernández devia ser uns vinte anos mais nova que o marido, tinha cabelos pretos bem lisos e grandes olhos azuis. Os dentes eram exageradamente brancos e ela bastante magra, mas o exagerado par de seios denunciava o silicone. O vestido azul turquesa parecera ter sido escolhido para chamar a atenção.
- Julio. – Peter chamou o nome do homem careca e baixinho com a pele um pouco morena deixando clara sua descendência latina.
- Juan Pedro, finalmente! – ele cumprimentou-o de maneira efusiva – Faz tempo que não o vejo.
- Andei bastante ocupado. – sorriu e puxou Dulce pela cintura para grudar seu corpo no dele – Quero lhe apresentar minha esposa, Mariana.
- Muito prazer, Mariana. – ele cumprimentou-a com um aperto de mão – Esta é minha esposa Lorraine. – apresentou-a.
- Prazer. – Lali sorriu educada sentindo a mão possessiva de Peter em sua cintura.
- Foi uma pena vocês não estarem no país quando fizemos nossa festa de noivado. – Peter disse aceitando um copo de vinho branco que lhe era servido por um garçom.
- Mas fiquei sabendo do casamento pelos jornais, assim como a novidade do momento. Mariana está grávida!
- Sim. – Peter sorriu demonstrando toda sua felicidade – Gêmeos. Só não sabemos o sexo ainda.
- Eu posso imaginar a felicidade quando você descobriu que ia ser pai. – riu – Passei por isso quatro vezes.
- E vai passar mais uma vez em breve. – Lorraine disse tocando o braço do marido mostrando as grandes unhas pintadas de vermelho escuro – Pretendo ser mãe de muitos.
- E eu pretendo ser pai de muitos, não é mesmo, querida? – Peter olhou para a esposa dando seu sorriso encantador.
- Com certeza, meu amor. – respondeu sorrindo.
- Agora se me der licença, Julio, preciso levar Lali para se sentar, não pode ficar muito tempo em pé e vou pedir uma bebida sem álcool para ela.
- Claro, fique à vontade. E não se esqueça de preparar o talão de cheques! – riu.
- Pode deixar. – sorriu de volta.
Ambos se sentaram em uma mesa já reservada junto com o casal Cooper. Ambos eram bastante jovens, mas Peter parecia conhecer a ambos e quando fora apresentada a eles, Lali descobriu que ele era um dos herdeiros da maior rede de farmácias dos Estados Unidos. A mulher olhava para Peter disfarçadamente, porém Lali estava bastante atenta à ela, diferentemente de seu marido que parecia absorto em uma conversa animada com Peter.
- Meu amor... – Lali chamou-o deixando claro para Patricia que estava ali ao lado de Christopher – Eu gostaria de uma água mineral.
- Claro, querida. Vou providenciar imediatamente com o garçom. – ele olhou em volta procurando um dos garçons vestidos com um paletó azul e gravata borboleta preta.
Um jovem se aproximou segurando uma bandeja com taças de champagne e Peter pediu para que ele trouxesse um copo de água para Lali. Ela sorriu e agradeceu ao marido lhe dando um selinho de leve, demonstrando seu carinho em público, do jeito que ele queria.
- Teremos um leilão, acho que podemos arrematar algo. O que acha, querida? – Peter perguntou deixando de lado a conversa com Daniel.
- Arrematarmos algo? – olhou-o curiosa – O quê, por exemplo?
- Um quadro. – deu de ombros – Quem sabe?
- Eu gosto de obras de arte. – sorriu.
- Ótimo, eu também. E acho que se arrematarmos uma, tenho uma ideia de onde colocá-la.
- Onde?
- Surpresa. – piscou e lhe deu um selinho demorado.
O almoço fora servido, uma salada de lagosta fora servida como prato de entrada e o prato principal era um filé mignon ao molho de aspargos e rodelas de cenoura que Lali comeu com vontade. A gravidez a deixava faminta e a tortinha com frutas vermelhas dera o toque especial ao almoço.
- Estava uma delícia! – ela exclamou satisfeita e passou a mão no ventre – Acho que eles também gostaram. – riu.
- Fico feliz que esteja se alimentando. A Dra. Perkins foi categórica sobre sua alimentação.
- Eu sei. Eu também estou cuidando muito para sempre comer coisas saudáveis e me alimentar bem.
- Ótimo! – ele exclamou e beijou-lhe os nós dos dedos.
- Eu preciso ir ao banheiro.
- Quer que eu te leve até a porta?
- Por favor. – sorriu.
Peter se levantou e levou-a pela cintura até a porta do banheiro feminino. Ela entrou e ele ficou do lado de fora com as mãos nos bolsos esperando a esposa. O banheiro era todo em mármore claro da cor marfim e as bicas douradas davam um charme à decoração. Lali retocou à maquiagem logo após usar o toalete e uma mulher de cabelos castanhos cortados à altura do ombro apareceu saindo de uma das cabines e olhou-a com os grandes olhos verdes.
- Mariana Espósito Lanzani... – ela disse olhando-a de cima a baixo sem querer disfarçar – Quem diria, finalmente te encontrei.
- Eu te conheço? – olhou-a levantando uma das sobrancelhas.
- Não, mas faço questão de me apresentar. – estendeu uma das mãos – Martina Stoessel.
- Acho que não preciso me apresentar, afinal, você parece me conhecer bem. – Lali voltou a retocar a maquiagem sem apertar a mão da morena.
- Quanta hostilidade com a ex-namorada do seu marido. – olhou-se no espelho.
- Não me interessa essa informação. – fechou a embalagem do gloss e abriu a bolsa para guardá-lo.
- E que tal essa informação? – ela continuava falando de maneira insolente – Fiquei sabendo que está grávida e dizem por aí que uma gravidez destrói o corpo de uma mulher.
- Eu acho que tenho uma informação que acredito que você não saiba. – Lali passou a mão nos cabelos e olhou-a – Não estou preocupada com meu corpo por conta da gravidez, eu cuido dele muito bem. – mordeu o lábio e soltou-o – Assim como Peter, e é por isso que estou grávida. Divirta-se na festa.
Saiu do banheiro sorrindo e Peter olhou-a de maneira curiosa, com certeza não estava entendendo qual o motivo que a fez sair tão sorridente do banheiro.
- O que aconteceu lá dentro que te deixou sorrindo desse jeito? – perguntou curioso e colocou as mãos sobre a cintura dela.
- Conheci uma das suas ex-namoradas. – pousou as duas mãos sobre o peitoral dele.
- O quê? – olhou-a confuso.
- Martina Stoessel.
- Ah, claro. – balançou a cabeça – Martina nunca foi minha namorada, apenas saímos algumas vezes.
- E me parece que ela não ficou muito feliz depois que terminaram.
- Talvez não. – deu de ombros – Mas o que te fez sorrir tanto em conhecê-la?
- Simples, Peter. – tocou-lhe o rosto com a ponta dos dedos – Não abaixei a cabeça para as ofensas dela. E acho que agora ela está se perguntando em que posição os bebês foram concebidos. – riu – Venha, preciso me sentar.
- Falando em conceber, não vejo a hora de voltarmos para casa. – ele comentou enlaçando-a pela cintura – O decote do seu vestido está dando asas à minha imaginação.
Ela não disse nada, apenas riu. Adorava quando Peter estava daquele jeito relaxado, sem o olhar frio e os comentários secos. Sentaram-se a tempo de assistir o começo do leilão. Uma obra de arte a interessou e ele deu lances até arrematar a peça. Lali agradeceu contente, fora muito dinheiro gasto, mas saber que era um leilão beneficente fazia tudo o que foi gasto valer a pena.
Peter dirigiu apressado até em casa e assim que entraram na sala de estar, ele a agarrou pela cintura e beijou-a com intensidade. Lali gemeu entre os lábios dele e se agarrou aos seus cabelos enquanto ambos caminhavam agarrados até a escada. Peter alisava todo o corpo dela sentindo as curvas e Lali sentia o vestido subindo um pouco de acordo com os movimentos.
- Ruth pode nos ver... – ela sussurrou entre o beijo sentindo a mão dele apertar sua bunda.
- Não importa.
Ele a pegou no colo e os sapatos dela caíram pela escada enquanto ele ia apressado até o quarto onde a deitou na cama. Com extrema rapidez e dedos ágeis, Peter retirou o paletó e a camisa, debruçando-se sobre Lali e beijando-a novamente. A mão deslizou sobre seu corpo até sua coxa e voltou subindo o vestido. Ele sentiu a meia três quartos e sorriu malicioso olhou-a em seguida.
- Meias? – perguntou passando o polegar sobre a renda fina.
- Não gostou? – olhou-o nos olhos com a respiração um pouco ofegante.
- Adorei, Lali. – respondeu com o mesmo sorriso – Faça isso mais vezes.
Sem mais perder tempo, ele retirou o vestido dela e abocanhou um dos seios enquanto uma das mãos a livrava da calcinha. Peter não retirou as meias que ela estava usando, achava aquele detalhe extremamente sexy e deixou que Lali mesmo com dificuldade retirasse sua calça e sua cueca. Penetrou-a logo em seguida e ambos gemeram descontrolados enquanto os corpos alcançavam um único ritmo. O suor molhava a pele e as respirações estavam ofegantes. Peter explodiu dentro dela logo após Lali atingir o orgasmo e ambos passaram o resto da tarde na cama abraçados enquanto cochilavam.
Continua........... - Capítulo 44 - Sexta-Feira (Maratona).
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 44 - Contrado de Casamento. Maratona 01/04. Peter estava no escritório da mansão revisando o caso do roubo em sua empresa, que havia sido solucionado naquela semana, procurando alguém para substituir o chefe do departamento de designer, que já estava preso e esperava seu julgamento. Ele passou a mão no rosto e ouvi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua