Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 44 - Contrado de Casamento.
Maratona 01/04.
Peter estava no escritório da mansão revisando o caso do roubo em sua empresa, que havia sido solucionado naquela semana, procurando alguém para substituir o chefe do departamento de designer, que já estava preso e esperava seu julgamento. Ele passou a mão no rosto e ouviu o telefone tocar, pegou o aparelho logo em seguida e atendeu.
- Lanzani. – disse com a voz fria e rouca.
- Sr. Lanzani, me desculpe incomodar, mas preciso lhe comunicar algo sobre sua esposa. – disse um dos seus funcionários do outro lado da linha.
- O que aconteceu? – ajeitou-se na cadeira ficando curioso.
- Aqui é o Thompson, o gerente da gráfica. Eu sei que o senhor já permitiu que a Sra. Lanzani viesse até aqui e escolhesse alguns livros, mas achamos que deveríamos informá-lo de que essa semana ela pediu três caixas de livros, com cerca de trinta livros cada. Ela pediu para que colocassem dentro do carro e foi embora. Achamos importante contar ao senhor já que ela sempre retirou apenas um ou dois livros.
- Obrigado, Thompson. Está fazendo um ótimo trabalho.
- Eu que agradeço, Sr. Lanzani.
Lali estava sentada na varanda do quarto alisando sua barriga e aproveitando o sol daquela manhã de sábado. Ao seu lado em uma mesinha estava uma tigela de vidro com morangos cobertos de chocolate e ela comia com extrema vontade, saciando seu desejo de grávida. Peter apareceu na varanda com uma expressão séria e cruzou os braços quando parou à sua frente bloqueando os raios de sol deixando-a no escuro da sombra. Olhou-o curiosa com a postura dele, mas não disse nada. Esperou até que ele se pronunciasse.
- Fiquei sabendo que você saiu da gráfica com três caixas de livros. Não que eu me importe com a quantidade em si e sim com o que você fez com tantos livros. – ele começou a falar sem desviar o olhar.
- Como ficou sabendo? – mordeu o lábio inferior se sentindo um pouco insegura.
- Sou o dono da editora, Lali. Eu sei o que acontece na minha empresa. – bufou ficando sem paciência – Pode responder a minha pergunta?
- Sim. – balançou a cabeça devagar – Eu doei para caridade.
- O quê? – olhou-a confuso.
- Bem, eu conheci uma mulher na aula de culinária que é voluntária em uma oficina para jovens. Lá eles tem algumas aulas de graça e há pouco tempo começaram um clube de leitura, com o acompanhamento de uma jovem que estuda Literatura. – explicou – Eu não comentei nada porque achei que você fosse reclamar ou algo do tipo.
- Lali... – ele suspirou parecendo aliviado – Reclamar por causa disso? É claro que não! – agachou-se ainda de frente para ela – Eu só achei estranho você querer tantos livros e nenhum deles estar aqui em casa, mas achei nobre a sua atitude. – alisou o braço dela.
- Obrigada. – sorriu.
- Ruth está preparando o almoço, vamos comer no jardim. – levantou-se – Se importa?
- Não, eu gosto de comer lá fora.
- Vou voltar para o escritório, nos vemos no almoço.
Ele saiu da varanda e Lali colocou a mão sobre a barriga já arredondada. Estava com três meses de gravidez e cada dia que passava ficava mais ansiosa para ver o rostinho deles. Na segunda iria à consulta e a Dra. Perkins e pegar o resultado do exame que fizera para saber o sexo dos bebês. Não tinha preferência, apenas queria ter certeza de esperava meninos ou meninas. Não via a hora de sair e comprar as roupinhas e decorar o quartinho. Tinha diversas ideias e falaria com um decorador assim que tivesse certeza do sexo dos bebês. O celular tocou e ela deixou os pensamentos de lado. Estendeu a mão e pegou o aparelho olhando no visor o nome da cunhada.
- Oi, Euge. – atendeu se recostando novamente à cadeira.
- Lali, quanto tempo! – exclamou a voz animada da cunhada do outro lado da linha – Tudo bem com você e meus sobrinhos?
- Sim, tudo ótimo. – sorriu e passou a mão livre sobre o ventre – E com você?
- Tudo bem sim. Liguei pra te chamar pra darmos umas voltas no shopping semana que vem.
- É uma ótima ideia.
- Então depois eu te ligo para marcarmos melhor. Agora preciso ir, tenho algumas coisas a fazer. A empresa anda cansando minha beleza. – riu – Cuide-se, Lali.
- Você também, Euge. Até mais!
Na hora do almoço, ela desceu para o jardim e viu Peter sentado à mesa bebendo uma taça com água. Sorriu para ele e se sentou em uma cadeira à sua frente.
- Euge me ligou para marcarmos de ir ao shopping.
- Eu fico feliz que vocês duas tem se dado bem. – colocou a taça sobre a mesa – Segunda irei ao escritório de manhã, mas à tarde estarei em casa. Tenho assuntos a resolver fora da empresa.
- Que pena você não ir à consulta comigo. – disse um pouco desapontada – Segunda vou pegar o resultado do exame para saber o sexo dos bebês.
- Eu ficarei sabendo assim que você chegar em casa.
- Tudo bem. – olhou para trás – Estou com fome, onde está Ruth?
- Foi buscar o almoço. Eu sei que está com fome, a gravidez está te deixando faminta e fico feliz que esteja se alimentando bem.
- Esses bebezinhos deixam a mamãe louca. – sorriu e colocou as mãos sobre a barriga.
Continua........... - Capítulo 45.
Maratona 02/04.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 44 - Contrado de Casamento. Maratona 02/04. A segunda-feira amanheceu ensolarada e Lali voltava do consultório radiante pensando sobre seus bebês. Estava esperando dois meninos e não via a hora de contar para Peter não somente aquilo, mas sobre a batida que dera na traseira do carro enquanto dava ré na garagem de casa. A la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua