Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 44 - Contrado de Casamento.
Maratona 02/04.
A segunda-feira amanheceu ensolarada e Lali voltava do consultório radiante pensando sobre seus bebês. Estava esperando dois meninos e não via a hora de contar para Peter não somente aquilo, mas sobre a batida que dera na traseira do carro enquanto dava ré na garagem de casa. A lataria ficara um pouco amassada, mas como já estava atrasada para a consulta, ela não se preocupou em chamar um táxi e saiu de casa assim mesmo. Peter não ia ficar muito satisfeito com aquilo, mas tentaria não se importar e dar mais atenção à novidade sobre os bebês.
Entrou na mansão animada e Ruth lhe avisou que Peter havia chegado e subira direto para o quarto. Lali subiu as escadas e entrou vendo o marido de cueca branca recém-saído do banho, com os cabelos molhados e fumando seu cigarro tranquilo sentado na poltrona de couro.
- Oi, Peter. – sorriu – Tenho novidades! – exclamou a animada fechando a porta atrás de si.
- Que bom que chegou, eu também tenho novidades, mas não é o momento de contar-lhe.
- Primeiro a minha. Estou esperando dois meninos! – contou quase gritando – Não é um máximo?
- Dois meninos? – ele levantou-se logo após apagar o cigarro no cinzeiro sobre a mesinha do lado – Essa é a melhor notícia que poderia me dar. Dois herdeiros para a Lanzani Publishing House. – puxou-a pela cintura e lhe deu um beijo rápido nos lábios – Sou um homem de sorte.
- Sim, você é! – respirou fundo aproveitando que ele ficara contente com a notícia para contar sobre o pequeno acidente com o carro – Preciso contar outra coisa.
- Que não me parece muito boa dada a sua expressão. – olhou-a levantando uma das sobrancelhas – O que houve, Lali?
- Eu bati com a traseira do carro. – mordeu o lábio inferior com força exagerada.
- Você o quê? – arregalou os olhos – Como?
- Eu fui dar ré e acabei calculando mal a distância e bati com a traseira do carro na coluna da garagem. – colocou as mãos sobre os braços dele – Me desculpa, por favor. Eu amassei a lataria.
- Lali, não estou preocupado com a lataria, estou preocupado com você! – aumentou um pouco o tom de voz – Pode ser sido algo bobo, mas também poderia ter sido algo grave. E se acontece algo com você ou os bebês? Tem noção? – passou a mão no rosto – Você vai ter um motorista a partir de amanhã.
- Não, Peter! Foi só um descuido.
- Não interessa o motivo. – balançou a cabeça – Eu vou pedir para um dos motoristas da empresa vir para cá. Será seu motorista particular e não quero ouvir nenhuma objeção! – ela ficou calada e cruzou os braços – Ótimo!
Ela não pode dizer mais nada a não ser aceitar, afinal, era ele quem mandava naquela relação. Passou o resto do dia lendo alguns livros de culinária pensando na receita que iria preparar para uma das aulas onde a professora lançara um desafio que consistia em preparar um prato usando frango.
Já no dia seguinte, o motorista que Lali chamara da empresa estava na mansão pontualmente às sete da manhã. Gregory Clarke devia ter cerca de cinquenta anos e era alto e magro. Usava um terno preto e gravata preta contrastando com uma gravata fina branca. Tinha sotaque inglês e se portava muito formalmente. Era educado e não podia negar, não precisar dirigir até que a agradava um pouco alguns dias. Lali fora para uma das suas aulas de culinária e se surpreendeu ao ver Peter em casa na hora do almoço.
- O que faz aqui? – perguntou a ele assim que entrou no quarto.
- Resolvi vir para casa mais cedo, preciso de um pouco da paz do meu escritório. E aproveitando que está aqui, preciso falar com você.
- Sobre o quê?
- Amanhã vamos encontrar uma corretora de imóveis e ver uma casa em Scarsdale.
- Por quê?
- Porque quero sair do centro de Nova York, Scarsdale é uma vizinhança da alta sociedade bastante residencial, é um excelente lugar para os meninos serem criados.
- Espera só um minuto. – estendeu a mão pedindo calma a ele – Para os meninos serem criados? Como assim? Você sabe que nosso casamento não vai durar muito.
- Eu sei, Lali. – respondeu sem desviar o olhar – E eu não estou nem um pouco preocupado com isso no momento. Os bebês vão nascer quando ainda estivermos casados e quero que eles sejam criados em uma vizinhança tranquila.
- Quando nosso casamento terminar eles vão morar comigo, Christopher. É isso que importa!
- Lali, não começa...
- Não começar o quê? Você não está pensando em ficar com a guarda deles, está?
- Eu não vou discutir isso com você agora. – virou as costas indo em direção ao banheiro.
- Ah, você vai sim, Juan Pedro Lanzani! – ele disse quase gritando – Você não é louco de tirar eles de mim, eu sou a mãe!
- E eu sou o pai. – virou-se e olhou-a.
- Não me interessa, você sabe muito bem que os filhos, principalmente pequenos, devem estar com a mãe!
- Eles são tão meus quanto seus, Mariana.
- Eu sei muito bem disso, mas eu sou a mãe, eu que estou carregando comigo e qualquer juiz em sã consciência daria a guarda a mim. Você teria seu tempo com eles, mas eles viveriam comigo.
- Lali, esqueça esse assunto! – disse se alterando – Amanhã nós vamos ver essa maldita casa quer você queira ou não!
- Por que eu tenho que ir se é você quem vai viver lá e não eu?
- Porque eu quero que você vá!
- Você só pensa em você mesmo, é um egoísta!
- E você é obrigada a me aturar caso não queria terminar sem nenhum centavo no bolso!
- Até quando vai me jogar na cara seu maldito dinheiro?
- Até quando você depender dele! Agora me deixe em paz porque tenho muito que fazer.
A passos largos ele entrou no banheiro e bateu a porta com força. Lali estava extremamente irritada com a ideia absurda dele e resolver dar uma volta no shopping já que não podia ir até a casa de Maite já que esta deveria estar ensaiando. Gregory rapidamente pegou as chaves do carro andando apressado e de maneira um pouco rígida, abriu a porta com seu cavalheirismo robotizado e se sentou no banco do motorista.
- Me leve até o shopping mais próximo, Gregory.
- Claro, madame.
Rapidamente já estava cruzando as ruas movimentadas de Nova York tentando a todo custo esquecer a atitude de Peter. Caminhar pelo shopping era o melhor a fazer para se distrair e ficar longe do marido antes de que pulasse no pescoço dele.
No estacionamento do shopping, Gregory parado ao lado do carro esperando por Lali na hora marcada. Passaram-se dez minutos, vinte minutos, meia hora e nada dela voltar. Já estava ficando nervoso, provavelmente ela perdera a hora, então resolvera tentar ligar para o seu celular. Não julgava correto ligar para o celular da sua patroa, mas aquilo era necessário. Foi direto para a caixa postal o que deixou ainda mais tenso. Precisava entrar e procurá-la, pelo menos em um andar. Gregory rodou, entrou em algumas lojas e nada de encontrar Lali, voltou para o carro e nenhum sinal dela. Precisava ligar para Peter, era o único jeito. Respirou fundo com medo da reação do patrão.
- Alô? – Peter atendera logo no segundo toque.
- Sr. Lanzani, vim buscar a Sra. Lanzani e não a encontro. Estou há quase quarenta minutos esperando por ela e nada. Tentei o celular e deu desligado, não sei mais o que fazer. – explicou nervoso.
- Como assim Mariana sumiu? – ele perguntou alterando o tom de voz.
- Me desculpe, Sr. Lanzani. Eu cheguei dez minutos antes da hora marcada, fiquei esperando e nada dela aparecer.
- Céus, onde minha esposa se meteu? – disse em tom de voz alto, perguntando mais para si mesmo do que para obter resposta – Gregory, faça o seguinte. Espere mais vinte minutos e depois venha para casa, daremos um jeito. Qualquer coisa ela volta de táxi.
- Certo, senhor.
Continua........... - Capítulo 46.
Maratona 03/04. - Amanhã DOIS CAPÍTULOS.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 46 - Contrado de Casamento. Maratona 03/04. Peter desligou o celular e colocou-o dentro do bolso sentindo-se irritado. Levantou-se apressado e foi até a sala de estar, precisava de um copo de uísque. Encheu-o até a metade e tomara tudo quase de uma só vez revoltado com a atitude de Lali de não aparecer. Ruth caminh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua