Fanfics Brasil - Capítulo 46. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 46.

1398 visualizações Denunciar


Capítulo 46 - Contrado de Casamento.


Maratona 03/04.


 


Peter desligou o celular e colocou-o dentro do bolso sentindo-se irritado. Levantou-se apressado e foi até a sala de estar, precisava de um copo de uísque. Encheu-o até a metade e tomara tudo quase de uma só vez revoltado com a atitude de Lali de não aparecer. Ruth caminhou até ele logo após descer as escadas, mas Peter não olhou-a.

- Sr. Lanzani, com licença. – chamou-o de maneira educada – A Sra. Lanzani não me disse o que deveria cozinhar para o jantar então resolvi perguntar ao senhor.
- Faça uma sopa qualquer, Ruth. A Sra. Lanzani não está em casa e não sei a que horas volta porque não perdeu a péssima mania de deixar o celular desligado. – ele respondera desabafando sua raiva.


- Aconteceu algo com ela? – perguntou em um tom de voz preocupado.
- Eu não sei. – encheu novamente o copo – Lali simplesmente sumiu. – bebeu de uma só vez o uísque.

O celular tocou e ele suspirou irritado, viu o número de Dulce no visor e atendeu rapidamente.

- Mariana? – ele ia bombardeá-la com suas palavras quando fora interrompido por uma voz desconhecida.
- Lanzani. – dissera um homem do outro lado da linha com a voz tranquila, mas séria – Tenho um recado para lhe dar: acabei de sequestrar sua linda esposa e estando grávida ela está valendo muito mais.
- O quê? – perguntou sentindo as pernas fracas, apoiou a mão na parede ficando pálido e deixando Ruth preocupada.
- Isso mesmo, sua esposa está comigo e a prova disso é que fiz questão de ligar do celular dela. Darei um tempo para você processar a informação e fique calmo, só farei algo à ela se você não agir conforme o combinado. Em breve ligo para dizer o quanto quero em troca para você ter a bela Dulce María de volta. Não seja estúpido, Lanzani. Não coloque a polícia no meio disso, você não vai gostar do resultado, acredite.

Antes que pudesse dizer algo ou reagir, a ligação fora finalizada de Peter permaneceu na mesma posição largando o copo já vazio fazendo com que esse se espatifasse no chão provocando um grande barulho e quebrando em vários pedaços. Ruth se assustou com o olhar vago do patrão, como se Peter estivesse fora de órbita. Era a primeira vez que o via daquele jeito, afinal, sempre fora tão controlado.


- Sr. Lanzani? O que aconteceu? – perguntou ficando desesperada vendo o patrão pálido e sem reação.
- Lali foi sequestrada, Ruth. Minha mulher está correndo perigo. – ele disse com o olhar vazio, como se tivesse fora de si.
- Oh, meu Deus! – exclamou aterrorizada.
- Não posso chamar a polícia, seria por a vida de Dulce em risco. – guardou o celular no bolso – Ele quer dinheiro, Ruth. Não sei quanto tempo vai durar até ele entrar em contato, enquanto isso Lali está sabe-se lá onde. – apertou os olhos com as palmas das mãos – Ela está grávida...
- Sr. Lanzani, o senhor precisa sentar. Eu vou pegar um copo de água com açúcar, a Sra. Lanzani vai ficar bem. Eu vou rezar muito e tudo vai dar certo. – segurou-o pelo braço em uma atitude que nunca tivera, mas aquele momento era excepcional e precisava cuidar do patrão, levando-o para se sentar.

Rapidamente Ruth foi à cozinha e encheu um copo com água e algumas colheres de açúcar e voltou para a sala onde o entregou a Peter que tremia um pouco e balançava o líquido dentro do copo. Ele bebeu três goles e deixou o copo sobre a mesa de centro. Estava arrasado, sua mente dava voltas e tudo o que conseguia pensar era o q poderia estar acontecendo com Lali.

- Sr. Lanzani... – Ruth o chamou.
- Preciso ligar para minha família, para o pai de Lali, para Candela... – passou a mão no rosto – Meu Deus, eu não sei o que farei se algo de mal acontecer com ela.


- Pode apostar que tudo vai dar certo. Eu vou rezar muito por ela.
- Obrigado, Ruth.

Os olhos de Peter eram tristes, sua vontade era de sair como um louco na rua procurando pela esposa em cada canto. Não se perdoava pelo que acontecera, se estivesse com ela... Ele fechou os olhos com força, não queria pensar em possibilidades, Lali estava correndo perigo e precisava fazer algo para acabar logo com essa tortura. Ligou para todos e Rachel foi a primeira a chegar. Correu em direção ao irmão e o abraçou. Ela estava visivelmente preocupada e acariciou os cabelos do irmão tentando passar algum conforto.

- Peter, eu vim o mais rápido que pude. – olhou-o – Eu tenho certeza de que tudo vai ficar bem. Eu só sairei daqui quando Lali estiver sã e salva.
- Estou desesperado, Euge. – fechou os olhos – Eu não posso pensar em como ela está se sentindo agora. Isso me deixa totalmente de mãos atadas, não posso fazer nada para trazê-la de volta agora, só esperar.

Candela foi a segunda, chegou correndo com os olhos arregalados de expectativa e um brilho de preocupação. Peter desviou o olhar, se entreolharam, mas o silêncio que pairou foi confortador para ele. Podia ver nos olhos escuros da morena que ela estava ali para ser solidária e não o culparia pelo que acontecera. Carlos chegou logo em seguida, estava desesperado e a expressão em seu rosto denotava aflição.


- Onde está minha filha? – ele entrou na sala de estar a passos largos.
- Eu estou esperando por um novo contato.
- Se algo acontecer à ela eu mato você entendeu? – Carlos segurou Peter pelo colarinho da camisa, mas a atitude agressiva não o intimidou.
- Eu quero Lali sã e salva tanto quanto você, e não vou medir esforços para trazer minha mulher de volta.
- É mesmo? – Carlos perguntou de maneira irônica sabendo toda a verdade sobre o casamento da filha com ele.
- Pode ter certeza que sim. – Peter se desvencilhou com violência.
- Por favor, não é hora para brigarem. – Eugenia se meteu puxando o braço do irmão – Precisamos nos manter unidos e passar calma uns para os outros. Todos querem que Lali fique bem e eu sei Peter fará até mesmo o impossível para que isso aconteça. Todos estão com os nervos à flor da pele, mas vamos tentar manter a calma porque brigar agora não vai adiantar.
- Eugenia tem razão. – Carlos disse passando as mãos nos cabelos grisalhos – Precisamos nos concentrar em trazer minha filha.
- E eu vou trazer Lali de volta, nem que pra isso eu tenha que dar a minha vida. – Peter disse decidido – Pode apostar que ela estará aqui em casa sã e salva.


Peter estava confiante, mas ao mesmo tempo o medo que o consumia era terrível. Desabou no sofá sem encontrar forças para conseguir se manter de pé. Afundou a cabeça nas mãos e ficou naquela posição por longos minutos sem saber ao certo quanto tempo ficara assim. Só levantou a cabeça quando ouviu a voz da mãe chamando-o enquanto corria batendo os saltos do sapato no piso da sala de estar.


- Peter, meu amor. – ela se sentou ao lado do filho – Eu e seu pai viemos correndo. Me conte o que aconteceu direito, estou totalmente perdida.
- Eu também estou, mãe. – voltou a afundar o rosto nas mãos – . Lali foi sequestrada, está sabe-se lá onde e eu estou aqui sem poder chamar a polícia e esperando uma nova ligação.
- Você precisa de um copo de água com açúcar. – alisou as costas dele – Ruth, traga um copo para Peter e uma vela. Vamos rezar para que tudo dê certo.
- Não vou me perdoar se algo acontecer com ela ou com meus filhos.
- Não fale assim, Peter. – Juan disse em pé ao lado da filha – Todos vão ficar bem, vamos pensar positivo.
- Preciso falar com Tincho, vou precisar dele aqui. Com certeza vão me pedir um bom dinheiro, vou precisar da ajuda dele para conseguir o dinheiro tão rápido com o banco.


 


Continua........... - Capítulo 47. 


Maratona 04/04.




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


 


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 47 - Contrado de Casamento. Maratona 04/04. Fez a ligação para o advogado que rapidamente se prontificou a ir até a mansão. Peter estava com o olhar perdido, água com açúcar não o acalmava e a cada minuto que passava sentia seu coração se sufocando mais. Claudia foi com Ruth até o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais