Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 48 - Contrado de Casamento.
As horas se arrastaram e Peter estava cada vez mais arrependido de ter brigado com Lali por conta da casa que pretendia comprar. Se não tivessem discutido, ela não sentiria vontade de estar longe para evitar mais uma briga e não sairia de casa para ir ao shopping. García conversou com Gregory sobre o fato de que ele pudesse ter notado alguma movimentação estranha quando levou Dulce ao shopping, mas ele disse que não havia percebido nada diferente. Peter não dormiu durante toda a madrugada, os Lanzani cochilaram um pouco, mas acordavam em seguida e caminhavam pela mansão bastante preocupados.
Ruth preparava alguns lanches, trazia sucos, mas todos comiam pouco. Nicolas conseguira contatar o gerente apesar da hora e Peter iria ao banco antes do horário de abertura. O próprio gerente decidiu fazer a transação com o menor número de pessoas possível dentro do banco. Christopher estava exausto, mas não conseguia se desligar e apenas dormir. Estava preocupado com a saúde de Dulce, a gravidez precisava de bastante cuidado e a situação poderia piorar tudo.
Assim que o sol nasceu, Peter vestiu seu terno escuro com camisa branca e gravata listra em vários tons de azul. Precisava sair de casa parecendo o mesmo empresário de sempre, não poderia sequer desconfiarem de que algo acontecera com Lali. Queria que a noite chegasse logo para tê-la de volta. A ideia de perdê-la era insuportável. Nicolas foi sentado no banco do carona durante todo o trajeto e García estava no banco de trás. Foram um pouco mais de duas horas até assinar os papéis e ter todo o dinheiro contado e arrumado em malas de couro. Quinze milhões em espécie estavam agora em seu poder e em nenhum momento ele pensava naquele desfalque em sua conta bancária. Em pouco tempo somara um saldo de trinta e cinco milhões negativos, mas por sorte, tinha lucros suficientes e ações em várias empresas, além dos vinhedos que lhe davam garantia de não ter nenhum tipo de problema financeiro ou desfalque monetário por conta desses imprevistos. Tudo o que queria era Lali em casa, sã e salva, com seus filhos em perfeito estado.
O sequestrador fizera o contato dizendo que a troca seria feita em uma construção inacabada em Hoboken, Nova Jersey às duas horas da manhã. Peter anotou o endereço com a mão trêmula e apenas conseguiu ouvir a voz de Lali chamando-o quase em um sussurro como garantia de que estava viva. O aperto em seu peito era enorme, não conseguia conter o nervosismo e cada hora que passava se sentia mais tenso e desesperado. Afrouxou o nó da gravata e sentou derrotado no sofá.
- Peter, Ruth preparou esse prato para você. É um filé de frango grelhado com molho de espinafre. É leve e acho que você precisa comer. Todos comemos um pouco e você não comeu nada desde que chegou em casa. – Eugenia parou em sua frente segurando o prato – Coma, por favor.
- Eu estou sem apetite, Rach. – olhou para a irmã mostrando as olheiras e os olhos avermelhados.
- Lali ficará bem. Você já tem o dinheiro, logo chegará a hora de resgatá-la. Tudo vai dar certo. Ela e os bebês estarão bem.
- Certo. Vou comer um pouco.
Em silêncio, todos assistiram a luta que ele travava contra a falta de apetite e o estômago enjoado por conta do nervosismo e estresse que estava passando há praticamente vinte e quatro horas. Finalmente chegara uma da manhã. A madrugada estava fria e Peter se sentou no banco da Mercedes sozinho. As maletas estavam no porta-malas e suas mãos suavam. Precisava ver Lali, tocá-la, saber que estava realmente bem. García iria em um carro um pouco atrás, estacionaria em um local seguro onde poderia ver o sequestrador deixando o lugar e pudesse persegui-lo logo sem seguida.
Hoboken era uma cidade no estado de Nova York, bastante populosa que no momento dormia. As ruas estavam praticamente desertas e Peter sentia as mãos cada vez mais suadas enquanto segurava o volante. Tentaria transmitir calma, agiria com tranquilidade e teria Lali em seus braços em poucos minutos. Ele parou o carro na beirada da calçada e desceu do veículo sem pensar em que ponto García ficaria. Abriu o porta-malas e pegou as maletas. A construção era bastante rústica e as paredes de concreto transmitiam a frieza do local. Estava com alguns jornais rasgados no chão, o que significava que provavelmente mendigos aproveitavam o local para se abrigar. Peter entrou vendo a pouca iluminação do local. Como não havia janelas, as luzes da rua refletiam dentro deixando tudo um pouco iluminado, mas ele reprimia o medo que sentia por Lali no momento. Chegou em um salão aberto e mais iluminado, com paredes quebradas que facilitavam a entrada da luz. No fundo do local, estava Dulce sentada em uma cadeira e amarrada nos tornozelos e nas mãos. Os cabelos tão bonitos agora eram apenas uma cascata lisa e um pouco bagunçada.
Peter sentiu um aperto tão grande que não conseguira reagir ao vê-la naquela situação.
- Lanzani, que bom. Bastante pontual. – disse o sequestrador empunhando uma pistola – Vamos resolver logo esse impasse. Quero que coloque as maletas perto daquele buraco. – apontou para um enorme buraco na parede do lado direito – Vou soltar sua esposa e carregá-la comigo até o meio do salão. Quero que volte para onde está. Vou soltá-la e pegar as maletas e dar o fora daqui. Mostre o dinheiro. – Peter abriu as maletas e voltou a fechá-las – Ótimo. Agora vá, acelere o processo.
Sem dizer nada, ele apenas colocou as maletas no local indicado sentindo o suor brotando em sua testa. Lali era o mais importante, não queria fazer nada que pudesse por a vida dela em risco. Voltou para seu lugar e viu o homem desamarrar sua esposa e carregá-la segurando seu braço até o meio do salão. Lali praticamente cambaleava. Suas roupas pareciam sujas e amassadas, seu cabelo despenteado e a maquiagem inexistente, mas ainda sim era a visão que mais o agradava. Ela estava viva, caminhando e apenas poucos metros os separavam.
O homem soltou-a empurrando-a na direção do marido, correndo até as maletas e saiu apressado pelo buraco sumindo na escuridão da noite. Lali foi até ele, cambaleando e Peter se adiantou para abraçá-la com a força que lhe era permitida por conta da barriga já arredondada da esposa. As lágrimas brotaram nos olhos de Lali de maneira instantânea molhando a camisa branca dele, os dedos a agarravam pelas costas com tanta força que Peter se espantou com o fato dela ainda ter energia suficiente para aquilo.
Nenhum dos dois disse nada. Lali passara o pior dia de sua vida, a todo momento com medo de que pudesse morrer e algo de ruim acontecesse com seus filhos. Não podia se imaginar longe de Peter, fora o momento em que percebera que estava irremediavelmente apaixonada por ele. Apesar do jeito controlador, grosso e manipulador, aquele era o homem que lhe dera dois filhos e que amava de maneira tão intensa que sua vontade de voltar para casa se resumia no que estava fazendo agora. Abraçá-lo forte, sentir o calor do seu corpo e a rigidez dos seus músculos.
- Peter... – ela disse baixinho entre alguns soluços de desabafo – Tive tanto medo...
- Eu prometo que nada vai acontecer a você novamente. – ele disse com o nariz grudado em sua cabeça – Nada. – repetiu.
- Não fica longe de mim, por favor.
O pedido veio acompanhado de uma nova crise de choro de medo e ao mesmo tempo, alívio. Lali estava tão apavorada que nem mesmo se dera conta de que Peter a chamara de “meu amor” e ele também não havia percebido o que falara no dia anterior quando ouvira a voz dela ao telefone. Nenhuma diferença entre eles, nenhum contrato e nenhuma briga era capaz de tornar aquele momento menos importante e especial. Peter afagou-lhe as costas e em seguida pegou-a no colo colocando-a no banco do carona. Lali abraçou a própria barriga e chorou baixinho durante o todo o trajeto e apesar do emocional dela estar abalado, se sentia aliviada de estar ali com ele. Era o único lugar onde se sentia protegida.
A mansão ainda era a mesma, o jardim ainda era o mesmo e ela ficava espantada com o fato e que um dia longe daquele lugar fazia com que parecesse que tinha ficado anos fora. As horas se arrastaram naquele cativeiro sobre a pressão da palavra do sequestrador que todo o tempo a ameaçava dizendo que seu marido não poderia falhar, senão ele a mataria e depois faria o mesmo com ele. Nunca sentira um medo tão grande.
- Lali, meu Deus! – Claudia foi a primeira a exclamar quando viu o filho entrando na sala de estar com a esposa nos braços – Você está bem querida?
- Sim. – disse baixinho com a cabeça recostada no peitoral do marido.
- Ruth vai lhe preparar um lanche, precisa comer algo.
- Ela vai se alimentar, mãe. – Peter disse olhando para a matriarca – Peça para Ruth trazer o lanche para o quarto, vou dar um banho em Lali.
Eugenia, Carlos e Juan deram graças a Deus e lançaram olhares de solidariedade a Lali que os recebeu de bom grado. Apesar de apreciar toda a preocupação, vendo que até mesmo Alfonso estava na sala de estar, a única pessoa de quem precisava no momento era Peter. Ele a levou até o quarto e foi direto para o banheiro, também precisava de um banho e faria isso juntamente com Lali. Colocou-a no chão devagar e retirou sua roupa com cuidado. Ela estava fraca e ele precisava de calma. Logo em seguida também retirou toda sua roupa e foi para debaixo do chuveiro quente. Lali soltou um gemidinho de alívio por sentir a água em seu corpo e abraçou o marido apoiando a cabeça em seu peitoral.
Continua........... - Capítulo 49. -Terça-Feira.
(Especialmente nessa Terça terá Capítulo - Não tenho aula Hihi)
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 49 - Contrado de Casamento. Peter passou o sabonete pelo corpo dela devagar, lavou-lhe os cabelos e os enxaguou com cuidado. Lali estava adorando aquele carinho e atenção, fazia com que tudo o que vivera de ruim fosse embora pelo ralo junto com a água. Peter lavou o corpo rápido e fechou o chuveiro. Pegou uma toalha e envolveu o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua