Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 49 - Contrado de Casamento.
Peter passou o sabonete pelo corpo dela devagar, lavou-lhe os cabelos e os enxaguou com cuidado. Lali estava adorando aquele carinho e atenção, fazia com que tudo o que vivera de ruim fosse embora pelo ralo junto com a água. Peter lavou o corpo rápido e fechou o chuveiro. Pegou uma toalha e envolveu o corpo da esposa beijando sua testa em seguida. Ele a secou, vestiu-a com o roupão macio e carregou-a até a cama, deixando-a deitada. Rapidamente voltou para o banheiro, secou o corpo e também vestiu seu roupão.
Lali estava deitada na cama encolhida com uma das mãos sobre a barriga. Ele se sentou e passou os dedos em sua bochecha. Tivera tanto medo de perdê-la, jamais a deixaria correr tanto perigo novamente.
- Lali, amanhã iremos ao médico. Preciso saber se está tudo bem com você e com os bebês. Por hora quero que coma e descanse. – ele disse com a voz baixa e bem suave.
- Durma comigo, Peter. – pediu baixinho e ele assentiu com a cabeça.
Ouviram batidas na porta e Peter liberou a entrada. Ruth trazia uma bandeja com um copo de suco de laranja e um sanduíche de atum com cenoura que era um dos preferidos de Lali. Ela deixou a bandeja sobre o criado-mudo logo após afastar um pouco o abajur e olhou para a patroa.
- Fico feliz que esteja bem Sra. Lanzani. Eu rezei muito para dar tudo certo.
- Obrigada, Ruth.
A governanta deixou-os a sós e Peter ajudou Lali a se sentar e se recostar em um travesseiro. Ela comeu metade do sanduíche e bebeu alguns goles do suco. Peter deixou tudo sobre a bandeja e se deitou com ela abraçando-a e deixando que Lali apoiasse a cabeça em seu peitoral. Ambos estavam exaustos e aliviados em estar ali, portanto pegaram no sono rapidamente sentindo o calor do corpo um do outro.
A claridade que entrava pela fresta da janela com os raios de sol cortando o quarto fizeram com que Lali acordasse. Gemeu sentindo um pouco de dor nas costas quando se espreguiçou e percebeu que estava em seu quarto, o quarto que dividia com Peter. Aquele pesadelo realmente havia acabado. Sentiu o lado da cama vazio, mas o lençol amarrotado era a indicação de que Peter dormira ali ao seu lado. Virou-se um pouco e suspirou se sentindo realmente em casa. Lembrou-se de quando aquele lugar lhe parecia desconhecido, mas agora já se acostumara àquela mansão. Lembrou-se de quando Peter lhe disse que pretendia comprar uma nova mansão, que foi motivo de briga, mas agora ela pensava melhor no assunto e se mudar dali não lhe era totalmente absurdo.
Sentou-se na cama e colocou a mão sobre a barriga arredondada. Acariciou-a pensando se Peter realmente ia querer a guarda deles, deixando-a longe dos bebês. Precisavam conversar sobre aquele assunto, não era algo que deixaria para resolver quando o contrato tivesse finalmente terminado. Aquela era uma situação na qual não gostava de pensar. Sentia-se segura com Peter, queria estar ao lado dele e sabia que cometera um erro ao se apaixonar.
A noite que passara longe do marido a fizera perceber que o amava. Respirou fundo e se lembrou dos momentos de terror, do medo de não sobreviver e de nunca mais ver Peter. Será que seu sequestrador seria detido? O que aconteceria com ela de agora em diante? Estava com medo de sair sozinha, queria proteger a si mesma e aos filhos. A porta se abriu distraindo-a e viu Peter entrando vestido com uma calça de abrigo cinza pendendo em sua cintura e o peitoral nu onde recostara sua cabeça na noite anterior e se sentiu protegida. Ele estava com os cabelos molhados e a barba por fazer o deixava extremamente sexy.
- Bom dia. – ele disse se aproximando com uma bandeja nas mãos – Como está se sentindo?
- Com um pouco de dor nas costas. – viu-o se sentar na beirada da cama e apoiar a bandeja sobre o colchão.
- Eu vou te levar ao médico, mas antes você precisa se alimentar. Ruth preparou um café da manhã delicioso para você.
- Você já comeu?
- Sim. Estou acordado faz algum tempo.
- Que horas são?
- Um pouco mais de meio-dia. – tocou-lhe o rosto – Você precisava descansar.
- Não sabia que tinha dormido tanto assim. – colocou a mão sobre a dele – Obrigada.
- Pelo quê? – passou levemente o polegar sobre a bochecha dela.
- Por ter me tirado de lá. Por pagar uma quantia tão alta por mim. – olhou para baixo – Eu nunca poderei agradecer o suficiente por ter salvado a minha vida.
- Lali, eu faria até mesmo o impossível para te tirar de lá. – segurou-lhe o queixo e fez com que ela o olhasse – Não precisa me agradecer. – olhou para a bandeja – Agora coma, logo vamos sair para a clínica e quero que esteja bem alimentada.
Ela não disse nada, apenas bebeu alguns goles do suco e comeu pouco mais da metade da panqueca com geleia de amora. Peter ficou satisfeito pelo que a esposa comera e desceu para colocar a bandeja na cozinha. Lali tomou um banho devagar e se vestiu com uma calça de pano roxa e um suéter da cor marfim. Prendeu os cabelos em um rabo de cavalo, fez uma maquiagem leve e calçou uma sapatilha preta. Desceu junto com o marido que já havia se arrumado com uma calça jeans e um suéter azul marinho.
- Bom dia, Sra. Lanzani. Como está? – Ruth perguntou enquanto trocava as flores do vaso na sala de estar.
- Estou melhor, obrigada por se preocupar, Ruth. – respondeu de braços dados com o marido.
- Rezei muito pela senhora.
- Obrigada de coração. – sorriu para a governanta.
- Ruth, eu vou levá-la à clínica para alguns exames. Se minha mãe ligar diga que Dulce está se sentindo bem.
- Sim, Sr. Lanzani.
Lali passou toda a tarde na clínica fazendo exames e por sorte nada de grave havia acontecido com os bebês. Só era necessário evitar mais estresse e repousar algumas horas por dia. Ela ficou aliviada em saber que a saúde de seus filhos estava ótima e voltou recostada no banco de couro do carro alisando a barriga agradecendo mentalmente a Deus por ter lhe protegido e lhe dado força para cuidar de seus bebês. Peter a levou direto para o quarto e Lali caminhou até a varanda para aproveitar o sol da tarde. Olhou para o horizonte vendo o céu rosado.
- Precisamos conversar, Lali. – Peter chegou por trás dela e colocou as mãos sobre seus ombros massageando-os – Eu fiquei muito preocupado com você.
- Eu posso imaginar. – fechou os olhos – Eu só queria voltar para casa, eu senti tanto medo.
- Não vai acontecer novamente. Eu prometo.
- Pegaram o homem que me sequestrou?
- Sim. – passou a mão por seus braços – O delegado García foi comigo até o local do resgate e seguiu cautelosamente o criminoso. Ele tentava fugir da cidade e foi pego na Palisade Avenue perto do Washington Park.
- Graças a Deus. – virou-se de frente para ele – Lembra quando você me falou sobre a mansão que queria comprar?
- Lali, não quero brigar novamente por conta desse assunto. Vamos esquecê-lo.
- Não, Peter. – colocou as duas mãos sobre o peitoral dele sentindo o tecido grosso do suéter – Eu quero me mudar para lá.
- Sério? – olhou-a espantado – Você tem certeza?
- Sim. – balançou a cabeça em afirmação – Eu não quero mais ficar no centro de Nova York, quero um lugar mais calmo para viver, um lugar que pareça mais seguro. – ficou fazendo um desenho imaginário no peitoral dele – Você ainda quer aquela casa?
- Sim, Lali. Eu quero aquela casa, acho que o lugar é ideal. Assim que você se sentir melhor, marco uma hora com a corretora. – alisou o rosto dela - Tenho algo para lhe dizer.
- O quê? – perguntou curiosa.
- Não quero que ande sozinha. Terá um segurança com você, certo? – disse sério mostrando que não mudaria de opinião.
- Entendi. – apoiou a testa no peitoral dele e fechou os olhos – Eu também não quero andar sozinha por um bom tempo.
- Ótimo! – beijou-lhe o alto da cabeça – Agora venha, você precisa repousar.
Estava adorando aquele novo Peter, carinho e preocupado, só não sabia até quando aquilo iria durar. Ela preferiu não falar sobre a guarda dos bebês naquele momento, o melhor mesmo era descansar e aproveitar que estava tudo bem para poder dormir e relaxar o corpo.
Continua........... - Capítulo 50. - Quarta-Feira.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 50 - Contrado de Casamento. Eugenia estava dentro do escritório e olhava curiosa para o irmão que terminava uma ligação de negócios. Ele girava uma caneta preta entre os dedos, com um Uckermann CEO gravado no corpo do objeto preto com detalhes em ouro. Peter falava com o olhar perdido em algum ponto fixo do escritóri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua