Fanfics Brasil - Capítulo 50. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 50.

1265 visualizações Denunciar


Capítulo 50 - Contrado de Casamento.


Eugenia estava dentro do escritório e olhava curiosa para o irmão que terminava uma ligação de negócios. Ele girava uma caneta preta entre os dedos, com um Uckermann CEO gravado no corpo do objeto preto com detalhes em ouro. Peter falava com o olhar perdido em algum ponto fixo do escritório. Voltara a ser o empresário sério e bem sucedido após ficar uma semana na mansão com a esposa quase vinte e quatro horas por dia, saindo apenas algumas poucas vezes para ir até a empresa para assinar alguns papéis importantes. Quando ele terminou a ligação, olhou para a irmã curioso com a visita.

- O que a traz aqui, Eugenia? – perguntou deixando a caneta sobre um papel em cima da mesa.
- Eu tive que vir à empresa por conta de um trabalho e decidi passar na sua sala para perguntar pessoalmente como Dulce está.
- Ela está bem. – recostou-se na cadeira presidencial – A saúde está boa, os bebês estão crescendo bem e ela está aos poucos superando o trauma que sofreu. Amanhã vamos ver a casa que pretendo comparar em Scarsdale.
- Eu acho um ótimo lugar para vocês morarem com as crianças. – ajeitou a bolsa sobre o colo – Lali precisa de um lugar mais tranquilo.
- Eu sei. E ela concordou que devemos nos mudar.


- E recuperaram o dinheiro depois que encontraram o responsável pelo sequestro?
- Sim. Na mesma hora me foram entregues as maletas, mas eu sinceramente não estava nem um pouco preocupado com isso. Se não recuperassem, eu não ia me importar. O único que me interessava era saber se Lali estava bem.
- Entendo. Já que estamos falando sobre ela, quero te dizer uma coisa. – olhou-o com os grandes e perspicazes olhos azuis – Acho que você está totalmente apaixonado por Lali.
- O quê? – arregalou os olhos. Se estivesse bebendo algo teria se engasgado naquele momento.
- Estou falando sério, Peter.
- Você só pode estar louca, Eugenia. – levantou-se se sentindo um pouco nervoso e foi até uma mesa no canto da sala encher um copo com uísque.
- Juan Pedro, qualquer um que o visse durante o sequestro de Lali diria que você está louco por ela. Não acha que aceitar a gravidez e mudar o contrato não foi uma prova de que você quer estar com ela e não tem a intenção de se separar?
- Eugenia, o que aconteceu foi que decidi que a gravidez pudesse ser algo positivo para minha imagem. – bebeu um grande gole – Não estou apaixonado, só fiquei nervoso durante o sequestro. É óbvio! Era a vida de Lali e dos bebês  que estavam em jogo.
- Peter, mesmo preocupado, você agia de um jeito que realmente demonstrava que estava apaixonado. Quando você chegou com Lali nos braços, seu semblante era de como se estivesse carregando o maior tesouro. Eu te conheço, meu irmão.


- Você não está falando coisa com coisa. – terminou de beber o uísque e colocou o copo sobre a mesinha – Só estou cumprindo meu papel de marido. Terminando o contrato eu e Lali vamos voltar as nossas vidas de solteiros e ponto final.
- Tudo bem. – deu de ombros e se levantou – Você é muito cabeça-dura. E a propósito... – sorriu – Você a chamou de “meu amor” ao telefone no dia do sequestro.
- Foi impulso, Eugenia. – voltou para seu lugar – Agora preciso trabalhar.

Lali estava em casa recostada na cama acomodada enquanto lia um livro. Estava sentindo falta de Peter, queria que ele chegasse logo, mas ele tinha uma reunião demorada para decidir o novo funcionário que ocuparia o cargo que havia ficado vago na empresa. Fechou o livro e colocou-o sobre o criado mudo e pensou sobre a oficina de jovens que ajudara com a doação. Sentiu vontade de ir até lá, mas não queria sair de casa sozinha. Lembrou-se do segurança que Christopher contratara para acompanhá-la. Chamava-se Robert Hunning, trabalhava como segurança na Lanzani Publishing House e fora contratado especialmente para trabalhar pessoalmente para o chefe. Lali faltou às aulas de culinária, mas pretendia voltar na próxima semana. Queria convidar Maite para ir ao shopping e comprar com ela algumas roupinhas para os bebês. Agora que sabia o sexo deles, ficava mais fácil fazer as compras. Tinha que pensar na decoração do quartinho, mas precisava decidir com o marido quando iriam se mudar, caso ficassem com a casa, porque o quarto dos bebês precisava ser decorado e tinha de saber se iriam fazer isso logo na casa nova e não na atual.


Ouviu o barulho da maçaneta e olhou com expectativa para a porta. Peter surgiu vestindo seu terno cinza-chumbo, com gravata de seda listrada nas cores cinza, preto e branco. Estava excepcionalmente sexy, com os cabelos um pouco desalinhados e o olhar profundo e brilhante. Olhou-a com atenção, como se estivesse avaliando seu estado para concluir se ela estava bem ou não.

- Chegou cedo. – disse vendo-o afrouxar a gravata.
- Resolvi não perder muito tempo na reunião, queria vir para casa para falar com você. – soltou a gravata, jogou-a sobre a poltrona e aproximou-se da cama abrindo os três primeiros botões da camisa.
- Conversar comigo? – sentou-se ereta – O que aconteceu?
- Quero falar sobre duas coisas. – sentou-se na beirada da cama – Em primeiro lugar, o responsável pelo seu sequestro estava envolvido em uma quadrilha com o mesmo homem que roubou a empresa: Mariano Martinez.
- Meu Deus! – colocou a mão sobre a boca espantada.
- Eles estavam montando um esquema, queriam todo o dinheiro para abrir uma empresa para lavagem de dinheiro. Por sorte isso já foi resolvido.
- Fico feliz que esse problema esteja solucionado. – piscou com seus longos cílios – E a outra coisa que queria me contar?


- Quero te levar para uma viagem.
- Uma viagem? – olhou-o surpresa – De negócios?
- Não, Lali. Uma viagem nossa. – colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha – Depois de tudo que aconteceu, queria te levar para Cancún pra relaxarmos por uns quatro dias.
- Será que vou poder? – acariciou a barriga por cima da blusa – Precisamos falar com a Dra. Perkins.
- Ela te liberou, disse que um pouco de sol e uns dias longe de tudo te farão bem depois de todo o estresse.
- Quando você falou com ela?
- Hoje de manhã liguei para o consultório enquanto estava na empresa. – respondeu olhando-a nos olhos – Que tal?
- Você já tomou todas as providências pra me convencer a viajar, né? – sorriu – Quando vamos?
- Talvez semana que vem. Primeiro precisamos ver a casa, se gostarmos e decidirmos comprá-la, precisamos definir o projeto de reforma com um arquiteto e deixar algumas coisas encaminhadas antes da viagem para acelerar o andamento.
- Reforma?
- É, caso a gente ache que precisa mudar alguma coisa. – aproximou-se dela e lhe deu um selinho demorado – Vou tomar um banho. – levantou-se – Já jantou?
- Não. Estava te esperando.
- Então logo descemos para jantar. Não demoro.


A manhã do dia seguinte começou com o tempo um pouco ensolarado, mas com nuvens que algumas vezes bloqueavam a luz do sol. Lali estava no banco do carona enquanto a Mercedes cruzava as ruas tranquilas e menos movimentadas de Scarsdale. Christopher dirigia usando um óculos de aviador, camisa de mangas longas da cor marfim, modelando os músculos e uma calça jeans escura. Lali colocara seu vestido florido amarelo e uma jaqueta com de tijolo por cima, com sapatilhas de couro creme. Estava adorando o lugar, era bem residencial, arborizado e com certeza Peter tinha razão em querer se mudar. Aquilo não se comprava à loucura da cidade de Nova York.


Peter foi parando o carro em frente à uma mansão de muros altos de pedras com um portão de ferro preto. Um carro vermelho estava parado logo à frente e Lali imaginou que se tratava da corretora. Peter desligou o motor e ele desceu do veículo para abrir a porta para a esposa. Ela segurou à mão dele e caminhou ao seu lado sentindo a mão firme em sua cintura. A corretora desceu do seu carro usando belos sapatos de salto vinho, uma calça social preta e uma blusa de seda cinza por baixo de um terninho que fazia conjunto com a calça. Tinha cabelos loiros bem lisos na altura dos ombros e um batom exageradamente vermelho nos lábios.


- Bom dia, Sr. e Sra. Lanzani. – ela cumprimentou-os, mas seu olhar estava endereçado apenas a Christopher.
- Bom dia, Veronica. – Peter a cumprimentou e virou-se para Lali– Querida, essa é Veronica Marshall. Ela vai nos mostrar a casa.
- Muito prazer. – Lali cumprimentou-a por educação, mas não estava gostando da forma com que aquela mulher olhava seu marido.
- Igualmente, Sra. Lanzani. – ela desviou o olhar rapidamente para em seguida pousar novamente em Peter– Podem que acompanhar.


Continua........... - Capítulo 51. - Sexta-Feira.




 


 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


 


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 51 - Contrado de Casamento. Veronica abriu o portão e deixou que ambos entrassem no grande terreno. Era amplamente decorado com grama e palmeiras, um caminho de pedras em subida que levava até uma garagem na latral da propriedade que parecia caber cerca de quatro carros. A mansão ficava um pouco acima do nível do portão e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais