Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 51 - Contrado de Casamento.
Veronica abriu o portão e deixou que ambos entrassem no grande terreno. Era amplamente decorado com grama e palmeiras, um caminho de pedras em subida que levava até uma garagem na latral da propriedade que parecia caber cerca de quatro carros. A mansão ficava um pouco acima do nível do portão e dava uma bela vista de Scarsdale. A propriedade era exageradamente grande. Tinha uma linda piscina com espaço para espreguiçadeiras e mesas de café da manhã. Uma piscina menor estava anexa e com certeza era reservada para crianças. Lali achou linda a visão de fora da casa, tinha paredes brancas, janelas e portas da mesma cor, todas em vidro liso e na entrada havia duas colunas brancas em modelo grego. Tinha dois andares, varandas no que deveriam ser os quartos, um quintal bastante arborizado e muito bem conservado. Aquela mansão deveria ser uma fortuna, seu estômago se revirou ao imaginar-se morando naquele lugar por um tempo. Olhou para Peter que havia tirado os óculos escuros e olhava para a mansão com olhos avaliadores. Pensou no dia em que teria de deixá-lo e o pensamento a fez olhar pra baixo. Não podia confessar que estava apaixonada e muito menos sonhar com um final feliz. Suspirou um pouco triste, mas foi distraída daquele sentimento ao ouvir a voz rouca do marido.
- É um belo lugar. O que achou, querida? – ela levantou o olhar e viu que ele a olhava esperando ansioso por uma resposta.
- É realmente lindo! – desviou o olhar para a mansão – É enorme!
- Sim. – confirmou balançando com a cabeça – Veronica, podemos ver o interior agora?
- Claro que sim.
A loira se adiantou rebolando exageradamente em uma tentativa de chamar a atenção de Peter, mas este estava preocupado em verificar seu iPhone para saber se havia alguma chamada. Ele voltou a guardar o aparelho no bolso e Lali enlaçou o braço com o dele de maneira possessiva deixando-o um pouco curioso. Veronica abriu a porta de entrada e assim que entraram, Lali notou que o hall bastante iluminado, com paredes com texturas em um cinza claro que lhe lembraram fumaça, contrastando com faixas brancas. O piso era também branco com alguns pisos quadrados da cor preta em cada uma das junções.
- Como pode ver, Sr. Lanzani, as escadas são em mármore e o pisco em porcelana. – disse Veronica mais uma vez se dirigindo à Peter como se ele fosse o único ali.
- Essa mansão tem que agradar à minha esposa. – ele disse e Lali sorriu por dentro – O que achou da entrada, querida?
- Muito bonita. Gostei da escada em curva com o corrimão em preto. Ficou um contraste bonito. – disse agarrada ao braço dele.
- Eu também gostei desse detalhe.
- Que bom que gostaram. Agora vamos até a sala de estar, acho que vão adorar a vista. – Veronica saiu batendo os saltos contra o piso e o casal a seguiu ficando cada vez mais curioso.
As paredes da sala de estar eram marfim e o cômodo bastante amplo. Na parede do centro ficava a lareira de pedra com uma grade em preto. Lali imaginou como ficaria bonito alguns sofás da cor branca, uma mesa de centro preta em vidro e cortinas da cor pêssego dando destaque ao lugar. Sorriu com o pensamento se imaginou vivendo ali. O que a entristecia era saber que por pouco tempo, e ficando intrigada com o fato de Peter insistir tanto com o fato de que a mansão tinha de agradá-la já que iria morar ali mais ou menos por um ano.
- Quero ver a vista. – ela disse deixando de lado os pensamentos depressivos e concentrando suas forças no presente.
- É linda! – Veronica se adiantou aproximando-se da janela – Como podem ver, tem uma visão ampla da área da piscina, de boa parte do gramado e das árvores.
- Eu gostei. – Peter olhou para Lali que assentiu.
- Acho que o gramado vai ser um ótimo lugar para as crianças brincarem. – ela disse alisando a própria barriga como se lembrasse à loira de que Peter seria pai em breve.
- Sim, Sra. Lanzani. – ela desviou o olhar para a barriga de Dulce por um breve segundo.
Será que Peter percebia que aquela mulher o estava devorando com o olhar? Veronica mostrou o banheiro social, a cozinha, a dispensa, a sala de TV, escritório, sala de jantar e subiu para o segundo andar onde mostrou os quartos de hóspedes e suas suítes, terminando no quarto principal. Peter olhou ao redor avaliando meticulosamente o lugar já que era ali que iria dormir. As paredes eram em um tom de verde bem claro, quase creme. O chão era de porcelana lisa da cor marfim. As janelas eram amplas e clareavam o ambiente. A varanda seguia o mesmo dos outros dois quartos, mas era maior e dava para a maior vista da cidade. Lali sorriu de imediato e se viu ali, dormindo ao lado do marido. O problema é que aquela paz tinha prazo de validade.
- Eu estou satisfeito com o que vi. – Peter disse e olhou para a corretora – Poderia me deixar a sós com minha esposa por alguns minutos?
- Claro que sim, Sr. Lanzani. Estarei lá embaixo esperando. – Veronica saiu apressada.
- Gostaria de vir morar aqui? – ele perguntou assim que viu a corretora fechar a porta do quarto.
- Sim. – suspirou e olhou para janela ampla – Mas eu e você sabemos que fico aqui por pouco tempo. É a você que essa casa tem que agradar.
- Lali, pare de pensar um pouco no contrato e pense em nós dois morando juntos.
- Eu sei, mas não consigo ignorar o contrato, Peter. Quase nunca falamos dele, é como se ele não existisse, mas existe e é bem real. – acariciou a barriga – Eu penso no futuro, em como será quando nos separamos, em como vão viver os bebês. E principalmente, com quem eles vão viver.
- Você é a mãe, Lali. Isso é um fato. Nicolas já me orientou sobre o fato da guarda em caso de separação e sabemos que o melhor a ser feito é os filhos ficarem com a mãe. – colocou a mão sobre o rosto dela – Mas não é com isso que estou preocupado, não estou pensando no contrato. Estou pensando na nossa vida juntos.
- Eu gostei da casa. – olhou-o apreensiva – Mas você precisa gostar também.
- Eu gostei.
- Obrigada.
- Pelo quê?
- Em falar que a guarda dos nossos filhos é minha. – olhou para baixo – Eu não conseguiria ficar longe deles.
- Eu sei. E nada mais do que justo que fique com você, mas farei meu papel de pai.
- Sim. Eu fico feliz em ouvir isso.
- Venha... – estendeu a mão para ela – É uma pena a mansão ainda não estar decorada. – ele a levou até a varanda do quarto principal.
- Por quê?
- Seria bom uma cama aqui nesse momento. – olhou para frente, os olhos castanhos mais claros por conta da luz do sol.
- Você está pensando...
- Sim, Lali. Eu estou pensando nisso. – interrompeu-a – Não me lembro da Dra. Perkins nos proibindo e faz tempo que não transamos.
- Sim. – olhou para frente sentindo seu corpo se aquecer.
- Talvez...
Antes que ele pudesse terminar a frase, Peter virou-a para si e beijou-a com desejo. Lali gemeu entre os lábios dele e passou a língua pela sua em uma dança sensual que a estimulava e o provocava. Sentiu o casaco ser afastado do ombro e caiu sobre o chão, a mão possessiva deslizava pelo seu corpo até alcançar sua bunda e ela gemeu com os lábios grudados nos dele quando sentiu Peter apertar suas nádegas com força. Com muita habilidade, ele abriu a calça e abaixou a cueca, Lali ficou espantada com a pressa, mas entendeu que por conta da situação precisavam de uma rapidinha.
Ele a puxou para baixo devagar, por mais que estivesse arrebatado pelo desejo, precisava ter cuidado com a esposa grávida. Sentou-se e puxou-a para seu colo. Lali sorriu entre o beijo e levou as mãos atrevidas até o membro dele sentindo-o rígido. Apertou-o e acariciou fazendo com que Peter gemesse de prazer. Em um movimento rápido, ele levantou o vestido dela, puxou a calcinha de renda para o lado e Lali segurou os ombros do marido se encaixando no membro endurecido.
Ambos gemeram com o contato e ela começou a se movimentar com a ajuda dele que segurava seus quadris. Ambos gemiam, Lali aumentava o tom gradativamente e havia esquecido de que Veronica pudesse estar ali por perto. Os movimentos eram ritmados e o membro de Peter a preenchia com perfeição. Os corpos suavam, Lali cravou as unhas por sobre o tecido da camisa marcando os ombros dele, com a outra mão puxou-lhe os cabelos e ambos explodiram juntos em um orgasmo cheio de saudade.
Alguns minutos depois, após se recuperarem. Lali passou a mão sobre a saia do vestido e respirou fundo vestido novamente a jaqueta. Ajeitou os cabelos e olhou para o marido que tinha os cabelos levemente bagunçados após o sexo. Ele segurou-lhe a mão e beijou os nós dos dedos.
- Acho que esse realmente vai ser o nosso quarto. – sorriu malicioso.
- Com toda certeza.
- O estreamos muito antes de receber a escritura. – passou um braço pela cintura dela e lhe deu um selinho demorado – Vamos descer, Veronica deve estar impaciente.
- Eu havia me esquecido dela. Será que ela ouviu? – arregalou os olhos diante da possibilidade de que a corretora tivesse ouvindo seus gemidos.
- Relaxa, Lali. Somos casados. Não há nenhum problema queremos alguns minutos sozinhos para uma rapidinha. – ele ajeitou os óculos na gola da camisa.
Continua........... - Capítulo 52. - Sábado.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 52 - Contrado de Casamento. Veronica estava no hall de entrada mexendo em seu celular quando ambos desceram. Ela rapidamente guardou o aparelho dentro da bolsa e olhou-os com a expressão que não dizia se tinha ou não ouvido os ruídos enquanto faziam sexo. - Já tomaram alguma decisão? – ela perguntou na expecta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua