Fanfics Brasil - Capítulo 52. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 52.

1151 visualizações Denunciar


Capítulo 52 - Contrado de Casamento.


Veronica estava no hall de entrada mexendo em seu celular quando ambos desceram. Ela rapidamente guardou o aparelho dentro da bolsa e olhou-os com a expressão que não dizia se tinha ou não ouvido os ruídos enquanto faziam sexo.


- Já tomaram alguma decisão? – ela perguntou na expectativa, afinal, estava preste a vender uma casa que custava milhões de dólares.
- Ficaremos com a casa. – Peter respondeu com os dedos entrelaçados aos da esposa – Lali adorou o ambiente e acha que será perfeito para as crianças. Gostaria de assinar os papéis o quanto antes.
- Estarão prontos daqui a dois dias. – ela respondeu de imediato, os olhos brilhando de satisfação.
- Se fosse possível, gostaria então de que levasse ao meu escritório no horário da manhã, falarei com meu advogado para estar presente.
- Claro que sim, Sr. Lanzani.
- O preço combinado foi em onze milhões e meio de dólares, certo? – ele perguntou e Lali quase desmaiou ao ouvir o valor.
- Exatamente.
- Perfeito. – acenou com a cabeça – Agora precisamos ir, minha esposa precisa repousar.
- Claro.

Rapidamente Veronica girou nos calcanhares e logo estavam de frente para seus veículos. Despediram-se e Peter ligou o motor da Mercedes deixando para atrás a futura casa que lhe deixara em pouco mais de onze milhões mais pobre. Lali nunca parou para pensar no quanto o marido era rico, mas a facilidade que tinha de gastar dinheiro provava que Peter fazia justiça ao título de um dos homens mais rico da América, na mesma lista que empresários do ramo da eletrônica, que hoje em dia estava em alta. Após se tornar dono do vinhedo, sua fortuna havia aumentado.


Lali nunca se sentira muito confortável em viagens de avião e durante o voo se sentiu um pouco enjoada, mas não se permitiu vomitar. Peter ficou todo o tempo de mãos dadas com ela se mostrando compreensivo e mostrando que estava ao seu lado para lhe ajudar. Na última semana, ele havia mudado tanto sua forma de agir que a deixava até mesmo desconcertada. Parecia mais carinhoso, fora à consulta com ela e deixou-a bastante surpresa diante da empolgação com a ultrassonografia. Definitivamente ele estava bem diferente de quando o conhecera. Talvez tivesse sido o sequestro que o fez mudar, já que desde aquela ocasião ele vinha demonstrando-se menos frio e distante.

- Está com fome? – perguntou deslizando o polegar sobre a mão dela.
- Um pouco. – se remexeu no assento do jatinho particular da empresa de Peter.
- Em poucos minutos vamos pousar e podemos jantar no restaurante do hotel. Acha que pode esperar um pouco?
- Sim. – colocou a mão sobre a barriga – Acho que eles estão com fome.
- Tenho certeza que sim.
- Peter, já pensou no nome deles? – perguntou de repente.
- Na verdade nunca parei para pensar.
- Eu pensei em alguns. – continuou alisando o ventre bem arredondado adorando saber que seus filhos estavam ali tão dependentes dela.
- Quais?
- Santino, Luan, Erick...
- Eu gostei dos nomes. – olhou-a – Acho que podemos usá-los e decidir os dois que vamos escolher.
- Sim. – balançou a cabeça – Eu concordo.
- Agora ponha seu cinto, vamos pousar em breve.


Ficou mais aliviada e fechou o cinto. Pelo menos em relação aos nomes dos bebês tinha conseguido um progresso. Agora seu foco era comprar as roupinhas e decorar o quarto dos meninos.

Assim que o avião pousou em solo mexicano, Lali sentiu o calor atingi-la e retirou o casaquinho verde musgo ficando apenas com o vestido cor de uva. Peter a levou para pegarem as malas e ambos entraram em um táxi para ir rumo ao hotel. Lali deixou a janela do carro aberta para sentir o vento em sua face. Aquilo era rejuvenescedor, apesar de ser um local quente de clima tropical, estava adorando sentir um pouco o calor em sua pele ao invés do frio cortante de Nova York. Poderia abusar dos vestidos, sandálias, saias e com certeza poderia aproveitar um pouco da piscina do hotel. O táxi parou em frente ao Le Blanc Spa Resort, o mais elogiado hotel de Cancún. Lali sabia que Peter jamais aceitaria menos. O saguão era luxuoso, as paredes brancas com detalhes dourados no balcão, flores tropicais coloridas espalhadas em alguns vasos dando alegria ao ambiente e recepcionistas bronzeadas com seus cabelos castanhos claros bem presos em um coque. Peter se aproximou de uma e ela bateu os longos cílios com olhos de um castanho que brilhavam diante da visão de Peter vestido com uma calça jeans de lavagem mais clara e camisa branca com os dois primeiros botões abertos. Lali agarrou o braço do marido tentando fazer com que a jovem notasse sua presença.

- Buenas tardes!
- Buenas, tardes. Tengo reservas.. – disse Peter em um Espanhol impecável.
- Claro. – assentiu com a cabeça – Cual és el nombre?.
- Juan Pedro Lanzani.
- Perfecto, señor Lanzani. La suite presidencial está lista.
- Gracias.


Peter deixou que um dos carregadores colocasse suas malas sobre um carrinho e os acompanhou até o andar mais alto do hotel onde ficava a suíte escolhida por ele. Lali estava impressionada com o tamanho do lugar e apertou o braço do marido ao se ver dentro de um enorme quarto com uma ampla varanda. As paredes eram coberta com madeira bem clara, uma TV de LED estava presa à uma parede entre duas janelas grandes de frente para um sofá em formato de U que combinava com as paredes. Uma mesa em um canto, de frente para à porta de vidro que dava para a varanda sustentava um belo vaso com flores. Do outro lado do quarto, a enorme cama estava com uma colcha da cor grafite sobre um lençol branco e enfeitada com almofadas também da cor escura.

- O que achou, querida? – perguntou à ela que olhara para tudo deslumbrada.
- É lindo! – sorriu e olhou-o – É maravilhoso, Peter.
- Fico feliz que tenha gostado. Acho que vai gostar ainda mais da vista. – indicou a porta que dava para a varanda e olhou para o carregador – Muchas gracias. – abriu a carteira e deu uma generosa gorjeta ao jovem que saiu sorridente.

Lali caminhou até a porta e abriu-a pisando na varanda e olhando para a vista que era de tirar o fôlego. Dava de frente para o mar, que cintilava sob o sol do final de tarde. Muitas pessoas caminhavam pela areia e se refrescavam no mar cristalino. Ela sentiu o vento nos cabelos e se apoiou no parapeito inspirando o ar puro e fresco. Sorriu de imediato e olhou em volta toda a beleza do lugar. As folhas dos coqueiros balançavam para um lado fazendo um belo farfalhar.


- Satisfeita? – Peter perguntou se apoiando no parapeito ao seu lado.
- Muito. – olhou – É tudo muito bonito, estou sem palavras.
- Está com fome? – perguntou colocando a mão no ombro dela e acariciando-o.
- Bastante. – olhou para baixo vendo a barriga cada dia maior – Esses mocinhos estão me deixando faminta.
- Então vou pedir algo no quarto. Você precisa ficar aqui repousando.
- Sim. Minhas costas estão começando a doer. Estou ficando gorda.
- Lali... – Peter falou em tom de repreensão – Você não está ficando gorda, deixe de bobagens. Você é linda. – beijou-lhe a testa – Vou pedir o jantar no quarto.

Peter se afastou entrando no quarto e Lali preferiu ficar ali vendo a paisagem do lugar. As pessoas lá embaixo estavam felizes, sorridentes e conversando, o clima de Cancún, a beleza do lugar dava uma nova paz de espírito para seus visitantes. Por um momento Lali esqueceu os problemas que tinha em relação ao seu casamento e ficou ali vendo a sombra que o por do sol provocava na água e sentindo o vento fresco batendo a sua pele. Minutos depois Peter chamou-a parado à porta da varanda.

- Lali , venha.
- Já? – virou-se e o viu parado com os dedos no bolso da frente da calça deixando os polegares para fora.
- Sim. O serviço desse hotel é bem eficiente e eu pedi uma comida simples. – estendeu a mão para ela – Não quero que coma nada pesado porque sei que está com sono e logo vai acabar adormecendo.


- Estou com sono mesmo. – aproximou-se dele devagar – A gravidez me deixa cansada.
- Eu sei. – esticou o braço e passou por sobre os ombros dela – Venha, se sente que o serviço de quarto já está chegando.


Continua........... - Capítulo 53. - Sábado.




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




Escritora Original: Estrelinha Vondy    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 53 - Contrado de Casamento. Minutos depois, o jantar foi entregue e Peter esperou que tudo fosse servido à mesa e Lali se sentou para finalmente poder jantar. Comeu com vontade, sem ter noção de que realmente estava faminta. Quando terminou seu salmão com espinafre, olhou para Peter que mantinha os olhos sobre ela. Meneou a cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais