Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 53 - Contrado de Casamento.
Minutos depois, o jantar foi entregue e Peter esperou que tudo fosse servido à mesa e Lali se sentou para finalmente poder jantar. Comeu com vontade, sem ter noção de que realmente estava faminta. Quando terminou seu salmão com espinafre, olhou para Peter que mantinha os olhos sobre ela. Meneou a cabeça e deixou o garfo sobre o prato achando curiosa a forma com que ele a olhava.
- O que foi?
- Nada. Estava esperando você terminar de comer, estava mesmo com fome. – ele respondeu se servindo um pouco mais de vinho.
- Esses dois meninos estão abrindo meu apetite. – passou a mão sobre a barriga e pegou seu copo de suco de laranja.
- Falando neles, andei pensando sobre os nomes que você me deu.
- Sério? – olhou para ele achando estranho o interesse momentâneo sobre o assunto.
- Sim. – recostou-se e girou o vinho dentro da taça – Acho que Santino e Luan são nomes interessantes. Eu gostei.
- Então podemos escolher esses?
- Podemos.
- Só precisamos saber quem vai ser quem.
- Acho que podemos utilizar a ordem alfabética. Quem nascer primeiro será Santino e o segundo será o Luan.
- Boa ideia. – riu.
Após comer a sobremesa, Lali se levantou e foi tomar um banho para deitar. A viagem a deixara exausta e queria acordar cedo no dia seguinte para aproveitar o lugar. Sua intenção era ir até a piscina, pegar um pouco de sol e depois dar umas voltas pelos arredores querendo conhecer um pouco mais sobre Cancún. Peter ficou acordado por algum tempo ainda, ligou o notebook e colocou os óculos de grau para se concentrar e começar a ler alguns e-mails. Lali saiu do banheiro vestida com sua camisola de seda azul clara e olhou para o marido concentrado olhando para a tela do computador. Peter era sexy, independente do gênio difícil, já não podia mais negar o quanto era charmoso e o quanto o amava. Era uma luta interna que precisava travar todos os dias. Quanto mais perto dele ficava, mas se apaixonava e ao mesmo tempo sabia que quanto mais aguentasse aquilo, mais perto estava de encerrar o período do contrato. Suspirou e se deitou. Peter não disse nada, continuou em silêncio fazendo suas coisas e ela adormeceu pensando naquele sentimento que descobrira há pouco tempo.
Ao acordar, Lali se remexeu na cama e abriu os olhos naquele quarto desconhecido até o cérebro processar a informação de que estava em um quarto de hotel em Cancún. Sorriu ao se lembrar do mar e se espreguiçou na cama mais uma vez sozinha. Estava acostumada a acordar e não ver o marido deitado ao seu lado, Peter sempre acordava antes e se mostrava bastante disposto. Sentou-se na cama e passou a mão no rosto tentando adaptar a visão ainda um pouco sonolenta. Levantou-se devagar para evitar a tontura matinal e foi até o banheiro estranhado que o marido não estivesse ali já que não estava no quarto.
Assim que saiu do banheiro após sua higiene, caminhou até a varanda ainda usando sua camisola e viu Peter debruçado sobre o parapeito fumando um cigarro de maneira tranquila. Ele usava uma cueca samba-canção escura e estava sem camisa mostrando as costas largas e musculosas. Lali adorava olhá-lo, Peter tinha um corpo perfeito e aceitara desde algum tempo que não conseguia resistir mesmo que tentasse.
- Peter... – chamou-o baixinho.
Ele se virou na mesma hora e a viu parada à porta da varanda. Aproximou-se caminhando devagar e parou à sua frente deixando uma das mãos um pouco afastadas. Desde que soubera que a esposa estava grávida, Peter estava evitando fumar próximo à ela o que o fizera também diminuir a quantidade de cigarros. Lali olhou-o nos olhos vendo o castanho ainda mais claro por conta da luz do sol naquela manhã maravilhosa em Cancún.
- Bom dia, querida. – ele lhe deu um selinho no canto dos lábios, um hábito que adquirira também durante a gravidez para que o gosto do tabaco não a incomodasse.
- Bom dia. – colocou uma das mãos sobre o peitoral dele sentindo os pelos.
- Já pedi o café da manhã. Vamos tomá-lo aqui na varanda, o que acha?
- É um ótimo jeito para se começar o dia. – deslizou a mão até a barriga dele parando abaixo do umbigo – Acordou há muito tempo?
- Cerca de vinte minutos. – colocou o cabelo dela atrás da orelha.
- Quero ir para a piscina após o café, me acompanha?
- Claro.
Peter terminou seu cigarro do lado de fora e Lali ficou olhando a paisagem e a piscina lá em baixo ainda pouco movimentada àquela hora da manhã. Estava louca para descer, mas ficou se perguntando se ficaria muito gorda usando biquíni. Seu pensamento foi distraído com a chegada do café da manhã. Peter pegou seu roupão e vestiu-o sobre a cueca e deixou que um dos entregadores lhe deixasse o carrinho com o que fora pedido. Deu-lhe uma gorjeta que sempre fazia com que o outro sorrisse e fechou a porta quando este se foi.
- Pronto, vou colocar tudo na mesa, pode ir se sentando. – Peter disse empurrando o carrinho até uma mesa de madeira debaixo de um toldo na varanda.
- Eu estou com tanta fome. – ela se aproximou e se sentou à mesa – O que você pediu?
- Cereais, panquecas com calda de amora que eu duvido que sejam melhores que as de Ruth... – ela sorriu e concordou – Iogurte com granola e torradas com cream cheese. Fora o suco de laranja, que é seu preferido.
- Obrigada.
Ficou feliz com aquele detalhe e um pouco surpresa também. Não esperava que Peter tivesse se dado conta de que adorava suco de laranja, mas pelo visto, seu marido era realmente surpreendente. Estar naquele paraíso a fez deixar de lado as preocupações em relação ao futuro durante aquela manhã. Nem mesmo pensava sobre o sequestro que a deixara tão amedrontada e fizera com que Peter fizesse questão de manter um motorista particular e um segurança.
A piscina era enorme em um formato que lembrava o número oito. Lali usava um biquíni vermelho tomara que caia e ficou bastante em dúvida sobre tirar ou não o vestido branco que usava por cima como saída de praia. Sua barriga estava bastante arredondada e ficou se sentindo um pouco gorda e constrangida ao lado de Peter. Ele estava com uma bermuda da cor creme e uma camisa branca de linho extremamente sexy com seus óculos estilo aviador. Viu-o sentando em uma das espreguiçadeiras com um exemplar do jornal local e ela obviamente não se surpreendeu por ele saber ler em Espanhol com tamanha perfeição.
- O que houve, Lali? – foi acordada de seus pensamentos ouvindo a voz dele enquanto era observada por trás das lentes dos óculos.
- Nada. – sentou-se na espreguiçadeira que ficava ao lado da dele e ajeitou os óculos escuros sem retirar o vestido.
- Tem certeza de que não é nada? – ele fechou o jornal que começara a abrir e deixou-o sobre o colo virando-se para ela – Você ficou estranha de repente.
- Só estou um pouco envergonhada de tirar o vestido.
- E posso saber por quê?
- Você sabe. – suspirou – Estou gorda. Está cheio de mulheres magras desfilando por aí.
- Lali, você não está gorda, está grávida. Há uma grande diferença nisso. Deixe de bobagens, não vai querer pegar sol de vestido, né?
- Tem razão. É loucura. – levantou-se devagar e retirou o vestido sentindo os raios de sol sobre sua pele branca.
Dobrou o vestido e colocou-o sobre a ponta da espreguiçadeira. Abriu sua bolsa e pegou o protetor solar e começou a passar pelo corpo sobre os braços, a barriga, o colo e as pernas. Terminando pelo rosto. Olhou para Peter que parecia concentrado em seu jornal e ficou um pouco receosa de atrapalhá-lo, mas precisava de ajuda para passar protetor nas costas.
- Peter... – chamou-o baixinho.
- Hmm... – ele apenas murmurou sem desviar o olhar, concentrado demais para dizer alguma coisa.
- Passa o protetor nas minhas costas. Não é bom pegar tanto sol sem proteção.
Continua........... - Capítulo 54. - Segunda
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 54 - Contrado de Casamento. Ele não disse nada, apenas deixou o jornal de lado e pegou a embalagem que lhe era oferecida. Despejou o creme nas mãos e deslizou pelos ombros dela descendo para as costas. Lali fechou os olhos. As carícias que eram feitas por ele enquanto passava o produto eram relaxantes e faziam com que ela desejasse que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua