Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 54 - Contrado de Casamento.
Ele não disse nada, apenas deixou o jornal de lado e pegou a embalagem que lhe era oferecida. Despejou o creme nas mãos e deslizou pelos ombros dela descendo para as costas. Lali fechou os olhos. As carícias que eram feitas por ele enquanto passava o produto eram relaxantes e faziam com que ela desejasse que não mais parasse. Seus hormônios estavam alterados e os toques de Peter faziam com que sua libido aumentasse. Mordeu o lábio inferior quando as mãos firmes deslizaram até sua lombar, passando por sua cintura e chegassem próximas às suas nádegas.
- Pronto. – ele afastou as mãos e esticou novamente a embalagem para ela – Quer beber alguma coisa?
- Eu gostaria de um suco de uva. – respondeu se recostando após guardar o protetor na bolsa.
- Vou fazer o pedido e entrar um pouco na água.
Lali o viu levantar a mão e chamar um dos garçons que andavam de um lado para o outro à beira da piscina esperando pedidos ou entregando-os. Um deles, bastante bronzeado se aproximou e Peter pediu o suco de uva e um mojito. Quando o rapaz se afastou, ele retirou a camisa e a bermuda ficando apenas com uma sunga toda preta, deixando os óculos escuros de lado. Lali prendeu a respiração ao olhar o corpo de Peter sobre a luz do sol fazendo com que seu corpo esquentasse dando mais vontade de tocá-lo. Os hormônios aumentaram sua libido, Lali olhava fixamente para Peter enquanto ele não percebia que estava sendo observado. Caminhou até a borda da piscina e mergulhou evitando levantar uma enorme quantidade de água.
Suspirou e se recostou novamente, ajeitando os óculos escuros e passou a língua entre os lábios. Amava aquele homem e tinha total consciência do poder que tinha sobre ela. Colocou a mão sobre a barriga protuberante e alisou-a com carinho pensando nos filhos.
- Não vejo a hora de olhar para a carinha de vocês. – disse baixinho – Tenho certeza de que seremos felizes, eu prometo.
Disse aquilo pensando no momento em que teria de deixar tudo para trás e terminar aquele casamento que acontecera tão de repente. Levantou o olhar para tentar não pensar naquilo, já que estava no paraíso e não pretendia ficar triste, e viu Peter sair da água molhado com gotas de água escorrendo pelo seu peitoral sumindo na borda da sunga. Lali controlou a vontade de lamber todas as outras gotas que percorriam o mesmo caminho e viu o marido passar a mão nos cabelos molhados jogando-os para trás. O garçom apareceu no mesmo momento e Peter pegou o copo com seu drinque enquanto o garçom entregava o suco para Lali.
- Obrigada. – ela agradeceu ao rapaz que fez um leve aceno com a cabeça.
- A água está uma delícia, querida. – ele sentou-se novamente em sua espreguiçadeira de lado e olhou-a – Acho melhor você mergulhar um pouco, vai lhe fazer bem.
- Sim, eu já vou. – bebeu um gole do seu suco gelado – Peter, eu quero sair com Maite quando voltar para Nova York e comprar algumas coisas para os bebês.
- Tudo bem. – ele respondeu tranquilo e bebeu mais um gole do seu drinque.
- Eu queria comprar os móveis, eu gostei da ideia da decoradora.
- Compre o que quiser, Lali.
- Mas a casa é sua.
- Ela é nossa, você também vai morar lá.
- Não por muito tempo.
- Lali, não comece com isso de novo. – recostou-se – Vá para a piscina, aproveite a água. Mais tarde vamos almoçar em um restaurante perto do hotel.
Preferiu não continuar a conversa, Peter era cabeça dura e se para ele o assunto já estava encerrado, não adiantaria ficar remoendo aquilo. Levantou-se e respirou fundo afastando a sensação de estar se sentindo gorda e caminhou até a escada de pedra da piscina entrando devagar sentindo a água molhando seu corpo a cada degrau que descia. Ela preferiu não molhar os cabelos, prendeu-os em um coque e aproveitou a temperatura da água. Peter tinha razão, estava deliciosa e ficou ali por um bom tempo olhando algumas vezes para o marido que terminava de ler o jornal.
Ao sair da água, sentiu-se renovada e viu o olhar de Peter cair sobre si. Era intenso e brilhava sob a luz do sol. Ele se levantou e ambos ficaram frente a frente.
- Acho melhor irmos para o quarto. – ele disse puxando-a para um abraço e ela sentiu o corpo molhado contra o corpo quente que havia secado com os raios de sol.
- Por quê? – olhou-o confusa enquanto pousava as duas mãos sobre a cintura dele.
- Porque não estou interessado em aguentar outros caras te comendo com os olhos.
- O quê? – olhou-o surpresa.
- Lali, eu vi você ir para a água e a vi sair dela. Pelo menos três homens pararam o que estavam fazendo para te observar.
- Peter, eu estou grávida. Está cheio de mulheres lindas por aí, com as barrigas lisas e o corpo todo no lugar.
- Só porque está grávida, você acredita que não está desejável? – ela assentiu – Mariana, Mariana... – ela disse seu nome em tom de advertência – Você não tem ideia do quanto é linda estando ou não grávida. – soltou-a e pegou o vestido dela que estava dobrado sobre a espreguiçadeira – Vista isso. – entregou-a a peça de roupa – Vamos para o quarto e vou lhe provar o quanto um homem pode ficar louco com você.
Lali demorou a reagir vendo Peter arrumar todas as coisas e vestir a bermuda sobre a sunga logo após guardar o resto dentro da bolsa. Ele segurou-a pelo pulso e levou-a até o quarto, trancando a porta em seguida e largando a bolsa no chão antes de colar os lábios com os dela. Lali gemeu sentindo o beijo intenso e as bocas se encaixando perfeitamente. Seu biquíni estava molhado, o vestido úmido, mas a cada segundo seu corpo se aquecia sentindo as mãos habilidosas de Peter sobre a lateral dele.
Ela gemeu quando sentiu os dentes dele mordiscando-lhe o lábio inferior e sentiu seu vestido ser puxado para cima até que este passasse por sua cabeça. Ficou apenas com a roupa de banho e Peter se ajoelhou à sua frente roçando os lábios em seu vente pouco acima da borda do biquíni. Arrepiou-se e sentiu um beijo em sua intimidade por cima do pano molhado e segurou aos cabelos do marido. Viu o sorriso malicioso antes de ele retirar a parte de baixo do biquíni e explorar sua intimidade com a língua.
Lali estremeceu e puxou o cabelo dele com mais força, abrindo as pernas e deixando que Peter explorasse toda sua intimidade com a língua quente e habilidosa. Era uma sensação deliciosa, ele sabia o que fazer e onde fazer, seu clitóris latejava e ela gemeu baixo ao sentir uma leve mordida dele.
- Juan Pedro, por favor...
Apertou mais os cabelos dele tentando controlar a vontade que crescia de sentir o membro invadindo-a e preenchendo-a. Quando estava a ponto de atingir o orgasmo, ele se levantou e beijou-a com paixão fazendo com que Lali sentisse o próprio gosto em seus lábios. Ele retirou a bermuda e a sunga e puxou-a para a cama fazendo com que ela sentasse em seu colo. Sem conseguir se controlar, Lali segurou os ombros dele e se encaixou no membro rígido pronto para possuí-la.
Ambos gemeram e ela começou a se movimentar devagar, alterando o vai e vem do quadril com algumas reboladas e jogou os cabelos pra trás dando acesso livre ao marido para lhe beijar o pescoço. Cada vez que ela aumentava mais os momentos, Peter gemia rouco e lhe apertava a bunda. O clímax se aproximava e as respirações ofegantes se misturavam os gemidos que preenchiam o silêncio do quarto. Lali gritou o nome dele e cravou as unhas em seu ombro levando Peter junto consigo naquele orgasmo.
- Acho que você precisa tirar esse biquíni molhado. – ele comentou alguns minutos depois, quando ambos estavam deitados sobre a cama se recuperando do que acabara de acontecer.
- Ele está me incomodando. – ela se sentou devagar e retirou a parte de cima do biquíni dando liberdade aos seios – Estavam me apertando.
- Seus seios estão maiores. – sentou-se na cama e alisou as costas dela – Não me olhe desse jeito, Lali. Conheço-os o suficiente para saber quando aumentam de tamanho.
- Você tem razão. – sorriu e olhou para baixo – O problema é que eles sempre foram fartos e com a gravidez estão ainda maiores. Me sinto gorda.
- Lali, vamos precisar de um segundo round para eu te provar que não está gorda?
- Tudo bem, você me convenceu. – olhou-o – Mas ainda podemos ter o segundo round, certo?
Peter sorriu e colocou a mão sobre sua nuca puxando-a para um beijo e novamente ambos se entregaram.
Continua........... - Capítulo 55. - Quarta
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 55 - Contrado de Casamento. Lali caminhava de braços dados com o marido logo após saírem do restaurante de frutos do mar onde ela comera uma deliciosa sopa de mariscos. Ela insistira em fazer uma caminhada pelo local na intenção de conhecer um pouco mais enquanto fazia a digestão. Ela decidiu entrar em algumas lojinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua