Fanfics Brasil - Capítulo 02. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 02.

29 visualizações Denunciar


 Capítulo 02 - Contrado de Casamento. 


Lali releu duas vezes o contrato até ter certeza de onde estava se metendo. Muitas coisas pareciam fazer sentido, mas era preocupante o fato de que se desistisse do casamento antes dos dois anos estipulados, além de deixar de depender financeiramente de Peter, também perderia a empresa da família que estaria sendo salva da falência, passando a pertencer a ele. Em resumo, se desistisse do contrato, não teria nenhum apoio financeiro. Suspirou e recostou-se no sofá sabendo que não tinha saída. No momento Peter era sua única esperança de salvar a família daquela situação.


Levantou-se e foi para o quarto tendo a consciência de que o duplex que estava morando estava prestes a ser vendido para que o pai de Lali tivesse algum dinheiro para se manter. Estava morando ali desde que completara dezoito anos e era doloroso saber que aquilo já não seria mais seu. Gostava de morar sozinha, gostava daquele silêncio e era ótimo para fazer uma reunião com as amigas nos finais de semana. O que faria estando casada com Peter? Teria liberdade para encontrar as amigas? Como viveriam juntos se mal se conheciam? Até que nível seriam marido e mulher? Eram tantas dúvidas que só ele poderia lhe esclarecer.


Sentada na cama ela mirava o closet calada lembrando da quantidade de vestidos de estilistas famosos que estavam guardados lá dentro. Usara apenas uma única vez, mas no mundo onde vivia, uma mulher jamais poderia aparecer em um evento com um vestido que já fora usado em outra ocasião. A 5th Avenue, a rua mais famosa e mais cara de Nova York era o lugar que conhecia como a palma de sua mão, afinal, passava horas ali procurando roupas, sapatos e joias, porém essa rotina já não lhe pertencia mais, somente se casando com Peter voltaria a ter a oportunidade de comprar roupas dos estilistas mais renomados do mundo. Era um beco sem saída, precisava conversar com o advogado para entender com mais clareza todo aquele contrato.


A segunda-feira começara chuvosa, mas por sorte Lali não precisaria sair para encontrar o antigo advogado de sua família, Sr. Friedrich iria até seu duplex esclarecer melhor o contrato e lhe explicar quais suas vantagens. Este havia recebido uma cópia e tivera tempo para analisar cada uma das cláusulas. O senhor de meia idade chegou já abrindo sua pasta mostrando que não gostava de perder tempo e Lali já conhecia seu jeito.

- Bom dia, senhorita. – cumprimentou-a colocando a pasta sobre a mesa do escritório e abrindo-a retirando o contrato.
- Bom dia, Sr. Friedrich.
- Analisei o contrato e estou pronto para esclarecer qualquer dúvida que tenha. – disse se sentando em uma cadeira de frente para a mesa dela.
- Aceita beber algo antes? – ofereceu com educação.
- Não, obrigada. – agradeceu educado.
- Bem, então minha dúvida é saber quais são minhas vantagens nesse contrato.
- Srta. Esposito, suas vantagens basicamente são ter a empresa da sua família livre da falência logo após o fim do contrato e o fato de viver de maneira bastante confortável durante o período de vigência dele, já que o Sr. Lanzani se encarregará de todo o lado financeiro. – explicou.
- E as desvantagens?
- O Sr. Lanzani é o único que tem o poder de alterar o contrato. Caso você sinta necessidade disso, terá que informá-lo e dependerá da aceitação dele ou não. A senhorita viverá por dois anos ou mais caso ele decida por prorrogar o prazo e terá de aceitar as exigências que ele achar necessárias.


- Não me parece muito justo. – mordeu o lábio bastante indecisa – Não há nenhuma brecha nesse contrato?
- Não, o advogado do Sr. Lanzani tomou esse cuidado e deixou tudo muito bem especificado. – colocou o contrato sobre a mesa.
- Então agora cabe a mim decidir ou não. – suspirou – Sr. Friedrich, pode marcar uma reunião com o Sr. Lanzani e o advogado dele com a maior urgência possível?
- Claro que sim. – levantou-se – Vou providenciar e assim que tiver uma resposta entro em contato com a senhorita.

A hora mais difícil de todas havia chegado. Com tudo esclarecido sobre as cláusulas do contrato, era o momento de decidir o que lhe era mais vantajoso. Deveria viver dois anos com Peter se submetendo às suas vontades em troca da salvação de sua família?


O prédio alto e imponente no centro de Manhattan era o reflexo do poder de Juan Pedro Lanzani. Um empresário jovem, solteiro e bastante atraente estava em busca de uma esposa para um contrato de casamento e aquilo soava extremamente estranho para Lali, afinal, ele poderia ter a mulher que quisesse sem precisar comprá-la. Foi direto para o elevador tentando não se distrair olhando a decoração do enorme edifício empresarial. Peter trabalhava no décimo segundo andar e enquanto estava dentro do elevador, Lali  se olhou no grande espelho para conferir a maquiagem e ajeitar o cabelo. Assim que a porta abriu, a primeira coisa que viu foi uma jovem loira sentada de frente para um computador usando um coque muito bem feito e roupas nas cores vinho muito discretas. Aproximou-se e fez com que a jovem voltasse sua atenção para ela olhando-a muito curiosa por trás dos óculos de grau.

- Bom dia. – Lali  cumprimentou-a educadamente.
- Bom dia.
- Eu tenho uma reunião marcada com o Sr. Lanzani às dez horas.
- Nome, por favor. – disse enquanto voltava sua atenção para a tela do computador buscando na agenda todos os compromissos de Peter.
- Mariana Espósito.
- Está aqui. – olhou-a novamente – O Sr. Lanzani havia dito que poderia entrar assim que chegasse. – levantou-se – Me acompanhe.


Continua......... - Capítulo 03. 




 


 


 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Scond Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 


 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 03 - Contrado de Casamento.  A jovem saiu em direção a um corredor batendo os saltos no piso de madeira sendo seguida por Lali. A loira bateu na porta e a voz de Peter foi ouvida do outro lado dando permissão para que fosse aberta. A sala era ampla, porém com cores discretas. As enormes janelas de vidro clareavam o ambi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais