Fanfics Brasil - Capítulo 55. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 55.

1500 visualizações Denunciar


Capítulo 55 - Contrado de Casamento.


Lali caminhava de braços dados com o marido logo após saírem do restaurante de frutos do mar onde ela comera uma deliciosa sopa de mariscos. Ela insistira em fazer uma caminhada pelo local na intenção de conhecer um pouco mais enquanto fazia a digestão. Ela decidiu entrar em algumas lojinhas e comprou lembranças para Claudia, Juan, Eugenia, Cande e o pai. Sentia falta dele e não tivera tempo de vê-lo desde o sequestro que sofrera.


Após uma hora andando, Lali  sentiu os pés e as costas doloridas e suspirou fazendo com que Peter parasse de andar. Ele a olhou preocupado.

- O que aconteceu, Lali? Está se sentindo bem?
- Só com um pouco de dor nos pés e nas costas. – respondeu levantando o olhar para ele – Podemos nos sentar?
- Claro. – ele a levou até um banco debaixo de uma árvore que ficava em uma pequena praça e acariciou-lhe a mão – Quer alguma coisa?
- Apenas descansar.
- Vou chamar um táxi para nos levar de volta para o hotel. Você precisa repousar, sabe as recomendações da Dra. Perkins.
- Eu sei.

Ambos chegaram ao hotel e Peter ajudou a esposa a tomar um banho rápido e se deitar para descansar. Lali não tinha ideia do quanto estava cansada, mas descobriu assim que se sentiu sonolenta e pegou no sono rapidamente.


Quando acordou, a luz do quarto já estava acesa e provavelmente estavam no início da noite. Piscou algumas vezes e viu Peter sentado no sofá no canto do quarto com o notebook no colo usando seus óculos de grau e usando apenas uma cueca samba-canção enquanto lia concentrado algo na tela do computador. Quando notou que ela havia acordado, desviou o olhar e se ajeitou no sofá.

- Está se sentindo melhor? – perguntou lhe dirigindo um olhar preocupado.
- Sim. Mas queria comer alguma coisa. – recostou-se na cama e passou a mão na barriga por cima da camisola de seda.
- O quê? Me diga que peço para o serviço de quarto.
- Quero morango com chocolate. – mordeu o lábio – Desejo de grávida.
- Céus! – ele exclamou e olhou para cima – Eu achei que isso nunca aconteceria.
- Juan Pedro... – chamou-o – Por favor.
- Tudo bem, Lali. – deixou o computador portátil de lado e se levantou – Vou perguntar se eles tem aqui no restaurante do hotel, senão vou atrás de algum lugar que venda isso.
- Obrigada. – sorriu – Mesmo.
- Não precisa agradecer. Eu não demoro.

Rapidamente ele se vestiu, pegou a carteira e saiu do quarto tentando fazer a vontade da esposa. Lali continuou recostada e olhou para a barriga onde cresciam os frutos daquela relação conturbada com Peter.


- O papai é durão às vezes, mas tem um bom coração. Eu sei. – começou a conversar com os filhos – Estou tão feliz por ter vocês aqui comigo, não me sinto mais sozinha quando o pai de vocês vai trabalhar. Quando voltarmos vou comprar roupinhas, sapatinhos e os móveis do quartinho de vocês com a tia Candela. Vocês vão adorá-la. É a melhor amiga da mamãe e vai ser a madrinha de um de vocês, assim como a tia Rachel. Ela é a irmã do papai e está muito empolgada com a chegada de vocês. – disse sorrindo – Mas não tanto quanto eu. Quero poder pegá-los no colo, dar banho, amamentar, por pra dormir, cuidar de vocês e dar todo o meu amor.

Lali ficou ali conversando sobre vários assuntos com os filhos. Contava sobre as aulas de culinária, sobre a oficina que ajudara com a doação de livros e como pretendia visitá-la assim que terminasse as compras para o quarto dos bebês. Queria ver de perto como os jovens estavam aproveitando os livros e gostaria de participar o clube do livro que criaram para incentivar a leitura. Não soube quanto tempo ficou ali conversando com os bebês, mas viu Peter abrir a porta do quarto segurando uma sacola de plástico.

- Desejo realizado. – ele disse largando o cartão da porta sobre a mesinha – Tive que comprar em uma doceria há quase um quilômetro do hotel.
- Me desculpa ter que fazer você procurar por isso, mas eu realmente quero muito comer.
- Não tem problema. – aproximou-se da cama e se sentou na beirada – Bom apetite. Espero que goste.


Estendeu as mãos e pegou a sacola enquanto sorria animada por finalmente realizar seu primeiro desejo de grávida. Abriu a caixa e viu todos os morangos dispostos em formato de círculo e passou a língua nos lábios. Pegou um deles e mordeu-o gemendo de satisfação em sentir o sabor tão desejado. Fechou os olhos e suspirou mastigando o morango sentindo prazer enquanto degustava.

- Mariana, se você soubesse o quanto isso foi sexy, pensaria duas fazer em fazer de novo. – a voz de Peter a distraiu e fez com que abrisse os olhos.
- Mesmo? – olhou-o curiosa.
- Mesmo. – assentiu.
- Quer me dar na boca, Sr. Lanzani? – pegou um morango e levantou a mão mostrando-o.
- Será um prazer, Sra. Lanzani.

O jogo de sedução não demorou muito. Logo Peter estava se desfazendo das roupas, levantando a camisola dela e penetrando-a devagar tomando cuidado com sua barriga. Lali sorria satisfeita enquanto era levada a um mundo de prazer que não se cansava de visitar.


Sozinha em casa, Lali estava terminando de tomar banho para sair para jantar com o marido. Peter conseguira assinar um contrato com uma empresa alemã e passaria a investir em um novo mercado de publicações. Ele chegou em casa quando ela estava terminando a maquiagem e passou direto para o banheiro lhe dando um beijo no ombro rápido como cumprimento. Ele saiu do banho alguns minutos depois completamente nu e com o corpo já seco, Lali o viu pelo espelho, enquanto ajeitava o vestido, o marido passando logo atrás de si e sorriu interiormente. Ainda não se acostumara à beleza de Peter.

- Lali, antes de sairmos preciso dizer que viajarei daqui a dois dias. – disse enquanto vestia a cueca.
- Viajar? – ela se virou para olhá-lo – Para onde?
- Preciso ir até a Itália, visitar os vinhedos e conferir de perto como andam as coisas. Quero fazer um balanço desses primeiros meses e estar mais próximo dos funcionários.
- Entendo. – olhou novamente para o espelho e passou a mão pela barriga – Vai demorar?
- Talvez umas duas semanas. – vestiu a calça e parou ao lado dela segurando uma camisa social – Decidi fazer a viagem porque consegui firmar o contrato com os alemães e posso deixar a empresa de Nova York por alguns dias.
- Tudo bem. Eu vou cuidar do quarto dos bebês na nova casa.
- Confio em você, faça o que quiser. – vestiu a camisa olhando-se no espelho.


Lali se olhou novamente checando se o vestido roxo realmente lhe caíra bem e decidiu colocar os sapatos pretos que havia deixado ao lado da cama. Após calçá-los, colocou brincos de pérolas e viu Peter colocar seu paletó preto por sobre a camisa vinho. 


Continua........... - Capítulo 56. - Sábado + MARATONA. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


 


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 56 - Contrado de Casamento. Maratona: 01/04. O restaurante era aconchegante, Peter escolhera um australiano porque dissera que Lali ia adorar. Ela nunca havia ido a um, mas achou interessante poder experimentar comidas típicas da Austrália. Como conhecia o lugar e a culinária, Peter escolheu uma salada grega para a entrada e como prato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais