Fanfics Brasil - Capítulo 56. - #RetaFinal Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 56. - #RetaFinal

1496 visualizações Denunciar


Capítulo 56 - Contrado de Casamento.


Maratona: 01/04.


O restaurante era aconchegante, Peter escolhera um australiano porque dissera que Lali ia adorar. Ela nunca havia ido a um, mas achou interessante poder experimentar comidas típicas da Austrália. Como conhecia o lugar e a culinária, Peter escolheu uma salada grega para a entrada e como prato principal costeletas de cordeiro com tapenade. Lali adorou o sabor do tapenade, que servia como molho para dar mais sabor à carne. A sobremesa foi um pavlova, uma torta com recheio de kiwi e limão que ela adorou e acabou repetindo.

- Fico feliz que tenha gostado. – Peter  comentou após colocar a taça de vinho branco sobre a mesa.
- Eu achei tão gostosa a comida. Não tinha ideia de que a culinária australiana era tão saborosa.
- Vou te trazer mais vezes.
- Essas tortinhas são uma delícia. Não consegui resistir ao segundo pedaço. – ela sorriu e colocou o garfo de volta no prato e limpou a boca com o guardanapo.


Peter não respondera, seu olhar se fixou em um ponto do restaurante e ele não piscava. Lali achou estranha a reação repentina e a expressão do marido que não explicava nada. Ela queria saber o que prendera tanto a atenção dele, então virou o rosto e viu Eugenia em uma mesa do outro lado do restaurante acompanhada de Nicolas. Ambos conversavam sorridentes e estavam de mãos entrelaçadas sobre a mesa. Lali virou o rosto novamente e o marido continuava com a mesma expressão e em silêncio.

- Peter... – chamou-o baixinho fazendo com que os olhos amendoados se fixassem nela.
- Dá pra acreditar naquilo? – ele perguntou ainda incrédulo – Meu advogado e a minha irmã! Desde quando?
- Eu não sei. – balançou a cabeça em negativa – Eles parecem felizes.
- Eles precisam saber que eu os vi. – foi se levantando.
- Não, Peter! – Lali exclamou – Não vá! Não faça isso.
- Eugenia não me contou nada.
- Ela já é bem grandinha. De repente estão vendo se vai dar certo antes de contarem sobre o que está acontecendo entre eles. Vamos embora, Peter. Não vamos incomodá-los.
- Não consigo acreditar. Minha irmã com meu advogado. Eu jamais ia imaginar algo assim. – ajeitou-se na cadeira novamente e chamou o garçom – Amanhã vou ligar para Eugenia.
- Sim, amanhã você fala com ela. Não os deixe constrangidos aqui.

Minutos depois, após saírem pela porta lateral do restaurante já que Lali convencera o marido a sair sem que Eugenia e Nicolas tomassem consciência de sua presença, ambos estavam a caminho de casa e Lali já se sentia cansada. Era quase onze da noite, as ruas estavam ainda um pouco movimentadas já que o tempo não estava mais tão frio e a primavera trouxe o frescor da noite.


Peter estava sentado com Lali na varanda do quarto logo após chegar do trabalho um dia antes de viajar. Ele falava ao telefone com a irmã e deixara o aparelho no viva-voz para que a esposa também se interesse do assunto sobre a relação de Eugenia com Nicolas

- Eugenia, quero que me conte como aconteceu. – ele falava logo após ter dito à irmã que a vira no restaurante com seu advogado.
- Juan Pedro, está bancando o irmão ciumento. Eu não tenho quinze anos.
- Não interessa. Ainda é minha irmã caçula e quero saber como foi que essa relação com meu advogado começou. Há quanto tempo estão saindo juntos?
- Eu vou contar porque te conheço e sei que não vai sossegar. – Lali ouviu o suspiro dela do outro lado da linha – Lembra-se do dia em que fui ao seu escritório? Da última vez?
- Sim. – ele respondeu.
- Quando estava indo embora, encontrei Nicolas no elevador e como estava na hora do almoço, por coincidência íamos almoçar no mesmo restaurante. Ele me convidou para me sentar à sua mesa e começamos a conversar. Depois marcamos de sair juntos e cá estamos.
- Estão namorando? – ele perguntou diretamente.
- Ainda não. E nem tente me retrucar. – ela emendou sabendo que o irmão não ia ficar satisfeito com a resposta – Eu prefiro que as coisas aconteçam devagar, estamos nos dando bem e se tudo continuar bem como está, aí sim oficializamos.


- Não me soa muito bem isso. – ele se recostou no sofá da varanda – De qualquer forma, espero que Nicolas não faça nada errado porque sou capaz de cortar a cabeça dele com uma faca de pão.
- Peter, menos. Já não sou mais criança. Agora fique calmo que eu vou desligar. Tenha uma boa viagem e mande um beijo para Lali. – ela não sabia que a cunhada estava ouvindo toda a conversa.
- Certo. Se cuida, Euge.

Ela desligou e Peter suspirou fechando os olhos. Lali  colocou a mão sobre a coxa dele e alisou-a devagar sabendo que apesar da cunhada ser uma mulher adulta, Peter sempre a protegeria porque este era seu jeito. Era protetor e gostava de ter domínio sobre as coisas, até mesmo em relação aos namoros da irmã. Talvez ele não estivesse tão nervoso por já conhecer Nicolas, provavelmente se fosse um homem desconhecido, ele já teria interferido e se mostrado presente naquele dia no restaurante.

- Peter, você está parecendo um irmão preocupado com a irmã adolescente. – ela disse acariciando a coxa dele – Por que não pensa em outra coisa?
- Fico preocupado, Lali. – passou o braço sobre o encosto do sofá atrás dela – Não quero ver minha irmã magoada.


- Você acha que Nicolas pode magoá-la?
- Não sei. – balançou a cabeça – Ele é meu advogado e amigo, mas não sei como se comportará com minha irmã.
- Vai dar tudo certo. Eles fazem um belo casal e eu torço pra que fiquem juntos. – recostou-se e colocou a mão sobre a barriga – Acho que vou tirar um cochilo.
- Vá, Lali. Você precisa descansar.
- Amanhã vou à mais uma consulta. Uma pena você não poder ir junto.
- Me ligue depois e me deixe ciente de tudo. – levantou-se e estendeu a mão à ela – Venha. Enquanto isso vou ligar para Nicolas e pedir para ele trazer o contrato do seguro da nova casa já que terei que viajar amanhã.
- Você quer interrogá-lo, não é? – levantou-se devagar por conta da barriga que já estava começando a pesar tornando alguns movimentos mais lentos.
- Talvez. – deu de ombros.


Continua........... - Capítulo 57. - Domingo - Maratona 02/04 - 03/04 e 04/04




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57 - Contrado de Casamento. Maratona: 02/04.   Lali acordou no final da tarde com o estômago roncando. Levantou-se devagar e apoiou a mão na barriga e se levantou apoiando a outra no colchão. Não havia sinal de Peter no quarto e nem dentro do banheiro. Lavou o rosto devagar e se olhou no espelho. Até que a viagem lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais