Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 57 - Contrado de Casamento.
Maratona: 02/04.
Lali acordou no final da tarde com o estômago roncando. Levantou-se devagar e apoiou a mão na barriga e se levantou apoiando a outra no colchão. Não havia sinal de Peter no quarto e nem dentro do banheiro. Lavou o rosto devagar e se olhou no espelho. Até que a viagem lhe fizera bem, estava um pouco mais bronzeada e gostava no seu tom de pele no momento. Olhou pela janela quando voltou ao quarto e viu que estava tudo escuro do lado de fora, mas não tinha ideia do horário. Pegou um hobby e vestiu por cima da camisola, saiu do quarto e desceu direto para a cozinha sem se preocupar onde o marido estava, precisava comer. Tinha que cuidar dos seus bebês. Ruth estava em frente ao fogão cozinhando alguma coisa e não a viu entrar.
- Boa noite, Ruth. – ela disse se aproximando o balcão.
- Boa noite, Sra. Lanzani. – olhou-a – Está com fome?
- Bastante.
- O Sr. Lanzani disse para lhe fazer uma sopa e lhe oferecer assim que acordasse. – ela disse já se movendo para pegar uma das tigelas de porcelana.
- Onde Peter está?
- No escritório. Disse para você comer primeiro e depois ir até lá.
- Obrigada. – Lali agradeceu quando Ruth colocou a tigela sobre o balcão à sua frente junto com outra tigela com pães.
Não tinha noção do tamanho de sua fome até repetir a sopa. Era de legumes e estava deliciosa. Na verdade, Lali se acostumara à comida de Ruth e entristeceu ao imaginar que não mais poderia saborear aquela refeição, que não entraria em casa e veria o doce olhar de Ruth a quem tinha quase como uma mãe e principalmente, não teria Peter. Seu semblante entristecera e ela reprimiu a vontade de chorar. Não podia pensar nessas coisas, precisava ser forte e encarar tudo já que decidira levar adiante aquele casamento. Tinha que pensar no pai, precisava salvar a empresa dele e devolver-lhe o único bem que sobrara da família Espósito.
- Está tudo bem, Sra. Lanzani? – Ruth perguntou notando a tristeza em seu olhar.
- Sim. Eu estou bem. – sorriu para disfarçar – Estava tudo delicioso, Ruth. Vou falar com Peter. – ela pegou a tigela para levar até a pia.
- Não, não precisa fazer isso. – Ruth interferiu – Deixe que eu cuido de tudo.
- Obrigada.
Lali sorriu mais uma vez e foi até o escritório do marido vendo a porta fechada. Ela bateu e ouviu a voz dele permitindo a entrada. Peter estava de calça jeans e uma camisa branca de mangas com um decote em V. Era um pouco grudada ao seu corpo e modelava os músculos do braço com perfeição. Ele estava de pé ao telefone calado, provavelmente ouvindo quem estava do outro lado.
- Não, Frank. Eu vou viajar amanhã e só voltarei daqui a duas semanas mais ou menos, não marque a reunião para semana que vem. – Peter olhou-a e estendeu-lhe a mão – Eu sei, mas eles vão precisar esperar. – segurou a mão de Lali e apertou-a devagar – Preciso ir à Itália, tenho que verificar minha empresa no país e não posso mais adiar isso. – Lali se recostou a ele e Peter soltou-lhe a mão pousando-a em sua bunda – Marque para quarta-feira logo após a minha volta. – alisou uma das nádegas da esposa – Ótimo, Frank. Vou precisar desligar.
Peter largou o telefone sobre a mesa e olhou-a com atenção. Lali levantou o olhar e deslizou a ponta dos dedos sobre a barba por fazer. Adorava os olhos do marido, eram amendoados, mas algumas vezes pareciam bem mais escuros que de costume.
- Já se alimentou? – ele perguntou demonstrando preocupação.
- Sim. Ruth me disse que você deu ordens de que eu tinha que comer algo assim que levantasse. – sorriu – A sopa estava deliciosa.
- Fico feliz em ouvir isso. – ele levou-a até o sofá – Precisamos conversar sobre alguns detalhes antes de Nicolas chegar. É sobre a viagem.
- O que quer falar comigo?
- Lali, depois do que houve, eu não quero que você ouse por os pés para fora dessa mansão sem o Robert. Está me entendendo?
- Sim. – balançou a cabeça em afirmativa – Eu também não me sinto pronta para sair sozinha.
- Ótimo. Se quiser sair com Maite, não tem problema. Ande com o segurança e tudo ficará bem.
- Espero que volte logo.
- Farei o possível. – lhe deu um selinho rápido – Agora troque de roupa, Alfonso vai chegar daqui a pouco e não quero nenhum homem vendo minha mulher vestida assim. – levantou-se e estendeu à mão para ela – Te espero na sala.
Nicolas chegou quarenta minutos depois e parecia tenso. Lali não o vira muitas vezes, mas o advogado de Peter sempre lhe parecera seguro e muito distinto. Lali imaginou que provavelmente Eugenia lhe contara que o irmão já sabia sobre os dois. Os olhos esverdeados olharam diretamente para seu cliente e amigo e em seguida miraram Lali. Ruth o levara até a sala de estar e em seguida saíra provavelmente voltando até a cozinha. Nicolas estava vestido com uma calça preta e uma camisa social azul escura listrada de branco e cinza. Era a primeira vez que Lali o via sem terno, já demonstrando que Peter o tirara de seu momento de folga e poderoso como era, não tinha suas exigências negadas por ninguém.
- Boa noite, Juan Pedro. – Nicolas disse cumprimentando-o com um leve aceno de cabeça e olhou para Lali – Boa noite, Sra. Lanzani.
- Pode me chamar de Lali. – ela disse achando formal demais aquele cumprimento já que o marido era trato pelo nome.
- Gostaria de beber alguma coisa? – Peter se encaminhou para o bar.
- Um uísque está bom. – Nicolas respondeu ainda de pé segurando sua pasta.
- Sente-se – Lali convidou-o indicando um dos sofás e se sentou no outro vendo Peter encher dois copos.
- Como estão os bebês? – Nicolas perguntou para quebrar o silêncio.
- Estão bem, obrigada. – Lali acariciou a própria barriga de modo maternal.
- Aqui está. – Peter serviu-o e se sentou ao lado da esposa segurando seu copo – O contrato do seguro está de acordo?
- Sim. Perfeitamente claro. – Nicolas deixou o copo de lado sobre o descanso de copos e abriu a pasta retirando um envelope – Aqui há cópias caso queira ler e estou também com o original para ser assinado.
- E o seguro cobre tudo?
- Exato. Roubo, qualquer dano estrutural, incêndio, absolutamente tudo que vá gerar um grande prejuízo.
- Então vou assiná-lo. – Peter se levantou.
- A escritura também já está comigo. – Nicolas pegou outro envelope.
- Vou levar o contrato para o escritório e pegar uma caneta para assiná-lo.
Continua........... - Capítulo 58. - Domingo - Maratona 03/04 e 04/04
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish You Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 58 - Contrado de Casamento. Maratona: 03/04. Em um minuto, Peter já estava de volta com os papéis assinados e entregou-os ao advogado pegando a escritura definitiva da nova mansão em Scarsdale. - Lali vai se encarregar de ver de perto como andam as reformas e vai começar a decorar o quarto dos bebês. – Peter disse se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua