Fanfics Brasil - Capítulo 58. - #RetaFinal Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 58. - #RetaFinal

14 visualizações Denunciar


Capítulo 58 - Contrado de Casamento.


Maratona: 03/04.


Em um minuto, Peter já estava de volta com os papéis assinados e entregou-os ao advogado pegando a escritura definitiva da nova mansão em Scarsdale.


- Lali vai se encarregar de ver de perto como andam as reformas e vai começar a decorar o quarto dos bebês. – Peter disse se sentando novamente ao lado da esposa e pegando seu copo de uísque – Caso ela precise de você, esteja às ordens para atendê-la, certo?
- Perfeitamente.
- Agora que já acabamos, quero conversar sobre outro assunto. – Peter se recostou no sofá e passou um dos braços sobre o encosto da cadeira enquanto Alfonso se alarmava – Sei que está saindo com minha irmã.
- Juan Pedro, eu... – Nicolas disse logo após arregalar os olhos esverdeados.
- Nicolas, somos amigos há um bom tempo e sei que você é um homem correto, é por isso que confio em você como meu advogado. – Peter disse e bebeu um longo gole de sua bebida – Eugenia é minha irmã e eu espero que não a magoe.
- Eu gosto dela de verdade. Eugenia é uma mulher linda e inteligente. É uma pessoa que eu valorizo muito e que pretendo ter em minha vida. Sei que foi bastante repentino tudo o que houve, mas estamos indo bem.
- Pretende namorá-la?
- Claro. – Nicolas afirmou categoricamente – Só estou dando um tempo para que sua irmã se sinta mais segura em relação a isso.
- Fico mais aliviado depois de falar com você. – Peter se levantou – Cuide da minha irmã. – estendeu a mão para ele.
- Eu o farei. – levantou-se e apertou-lhe a mão – Boa noite.
- Boa noite. – Peter respondeu mais relaxado.

Calada, Lali via a imagem dos dois homens e sorria internamente por Peter aparentar calma durante a conversa. Ambos se despediram do advogado e subiram para o quarto onde se deitaram. Lali precisava descansar e Peter tinha de acordar cedo para viajar.


- Sim, papai. Eu estou bem. – Lali falava andando pelo quarto e colocando suas coisas dentro da bolsa.
- Precisa se cuidar, querida. Ainda estou preocupado com o que aconteceu.
- Eu sei, mas estou andando com um segurança agora. Peter não me permite sair de casa sem escolta. – guardou a carteira e tentou fechar o zíper com uma das mãos – Agora vou à uma consulta e depois sairei com Cande, vamos ver a decoração do quarto dos bebês.
- Certo, minha filha. Se cuide e tenha um bom dia.
- Você também, papai. Sinto saudades.
- Eu também, Dulce. O tempo todo.

Ela sentiu o coração se aquecer e sorriu antes de desligar a ligação. Sabia que agora o pai aceitava melhor o fato de ela ter engravidado de um homem com quem não ficaria casada. A ideia de ser avô o conquistara já que sua família agora estava aumentando. Lali guardou o celular e descer as escadas encontrando com Robert parado na sala de estar esperando-a. Peter havia viajado naquela manhã e provavelmente ainda estava sobrevoando o Atlântico.


A consulta fora ótima, os bebês estavam bem e Lali se sentia aliviada sempre que saía com boas notícias do consultório. Depois de toda a tensão com o sequestro, achava que algo poderia dar errado com sua gravidez e prejudicasse seus filhos. Recostou-se no banco de trás e ficou olhando para o lado de fora do carro enquanto Robert dirigia concentrado até a loja de móveis onde Lali marcara de se encontrar com a amiga.


Candela estava parada em frente à porta usando um vestido azul claro até os joelhos e uma sapatilha da cor nude. Lali saiu do estacionamento indo de encontro à ela. As duas se abraçaram mantendo certa distância por conta da barriga a morena deu uma boa olhada na amiga segurando seus ombros.

- O sol de Cancún lhe fez bem, você está ótima, Lah. – sorriu e colocou a mão sobre a barriga dela – Como estão esses pequenos?
- Ótimos, acabei de sair de uma consulta. – olhou para dentro da loja – Vamos entrar, não vejo a hora de ver os móveis.

As duas entraram na loja seguidas de perto por Robert que se mantinha todo o tempo calado. Algumas vezes Lali esquecia a presença dele, o que era bom, pois ainda não se acostumara a ser seguida, por outro lado, adorava saber que tinha proteção para que evitasse passar por momentos de terror como os que vivera. Rodaram toda a loja buscando o que mais agradava e viu um conjunto de móveis de madeira clara com detalhes em um verde também claro e Lali ficou totalmente encantada.

- Acho que é esse, Cande. – passou a mão pela cômoda – É lindo. Foge do branco clássico.
- Eu também gostei. É perfeito.
- Eu compro dois berços, mudo o desenho das colchas e assim eles ficam diferentes sem destoarem.


- Perfeito, Lali. – olhou-a – Será que Peter vai gostar?
- Ele disse que confia em mim. – deu de ombros – O que importa é que fiquei apaixonada e é esse que vou levar.
- Sra. Lanzani, está decidida a levar esse conjunto de móveis? – a vendedora Joyce estava parada ao lado do mostruário com as mãos entrelaçadas em frente ao corpo.
- Sim, é este. Quero encomendar dois armários e dois berços.
- Perfeitamente, senhora.


Dez minutos depois de preencher todos os dados e o endereço para a entrega, Lali fez o pagamento e saiu da loja acompanhada da amiga e do segurança. As duas almoçaram em um restaurante ali perto e decidiram ir ao shopping. Entraram em várias lojas de roupas para bebês logo após o almoço e Lali não resistiu em comprar várias coisas. Como eram gêmeos, precisou comprar tudo em dobro e Robert saiu carregando várias sacolas. Candela também segurava algumas e Lali poucas já que não podia carregar muito peso.


Já no final da tarde, depois de ficar o dia todo na rua, Lali chegou em casa e com a ajuda de Robert, colocou todas as sacolas sobre a cama. O segurança saiu do quarto rapidamente e ela se sentou na poltrona sentindo as costas doerem por conta do peso da barriga. Peter ainda não havia ligado, verificou o celular para ter certeza e não havia nenhuma chamada. Ruth não lhe dera nenhum recado, o que significava que o marido ainda não havia ligado. Decidiu tomar um banho para relaxar e torcia para que o marido ligasse, pois estava começando a se preocupar.


Após colocar a camisola e secar os cabelos, Lali começou a tirar as sacolas da cama e as levou para o quarto de hóspedes. Como tinha que esperar se mudarem, ela só ia guardar as roupinhas quando estivessem na nova mansão com o quartinho todo pronto. Voltou para o quarto a tempo de ouvir seu celular tocar. Olhou no visor e era Peter, sorriu aliviada antes de atender.


- Oi. – ela disse sentando sobre o colchão.
- Olá, Lali. Tudo bem?
- Sim, estou bem e você? Como foi de viagem? – ela mais relaxada.
- Um pouco cansativo. Assim que cheguei fui direto para os vinhedos e por conta do fuso horário, já era quase noite quando cheguei. Vim para o hotel, tomei um banho e jantei. Decidi ligar agora porque já estou indo dormir e suspeitei que já tivesse chegado do seu passeio com Candela.
- Eu comprei os móveis para o quarto dos bebês e fui à consulta, está tudo bem.
- Que bom, fico feliz em ouvir isso. Agora preciso desligar. Alimente-se e descanse. Depois nos falamos, Mariana.
- Até mais, Juan Pedro.

Ele desligou e Lali olhou para a tela do celular antes de deixá-lo sobre a mesinha ao lado da poltrona. 


Continua........... - Capítulo 59. - Domingo - Maratona  04/04




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 59 - Contrado de Casamento. Maratona: 04/04.  Estava realmente com sono, mas precisava comer alguma coisa antes de dormir. Ruth preparou frango ao molho de laranja e Lali  comeu um pouco antes de subir para o quarto e se entregar ao sono. As duas semanas que passara longe de Peter pareceram longas. Ele ligara pouco, quando o fazia era breve e qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais