Fanfics Brasil - Capítulo 59. - #RetaFinal Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 59. - #RetaFinal

12 visualizações Denunciar


Capítulo 59 - Contrado de Casamento.


Maratona: 04/04.


 Estava realmente com sono, mas precisava comer alguma coisa antes de dormir. Ruth preparou frango ao molho de laranja e Lali  comeu um pouco antes de subir para o quarto e se entregar ao sono.


As duas semanas que passara longe de Peter pareceram longas. Ele ligara pouco, quando o fazia era breve e quando ela tentava ligar, muitas vezes ele não atendia. Lali não conseguia entender o motivo de aquilo estar acontecendo, mas sentia que não era um bom sinal. Lembrou-se dos últimos meses, Peter estava sendo carinhoso, fora um marido maravilhoso durante a viagem para Cancún e secretamente estava acreditando que ele pudesse ao menos gostar dela, nem que fosse um pouco. Queria saber o que estava acontecendo, mas perguntar não adiantaria, já que Peter apenas diria que estava tudo bem.


Longe dele, ela estava se sentindo incompleta. Passava mais tempo conversando com os bebês e saía apenas para ir às aulas de culinária e as consultas. Cande algumas vezes passava na mansão para ver a amiga e Eugenia fazia companhia para a cunhada aproveitando para levar alguns presentes para os sobrinhos. Lali criara muita simpatia pela cunhada e gostaria muito de ter contato com ela quando seu casamento acabasse. Fernando também lhe fizera uma visita e jantaram juntos um delicioso filé mignon preparado por Ruth.


Finalmente naquela tarde Peter estaria chegando à Nova York e poderia ver se o marido realmente havia mudado e ficado mais distante emocionalmente, ou se ele estava apenas estressado por conta do trabalho na Itália. Lali tomou um banho e colocou um vestido branco estampado com algumas flores e calçou uma sapatilha. Ficou sentada na sala de estar esperando pelo marido.

- O papai logo vai chegar. Vocês devem estar sentindo tanta falta dele quanto eu. – disse acariciando a barriga.


Peter apareceu seguro por Gregory que carregava sua mala. O motorista fora até o aeroporto buscar o patrão e Peter parecia bastante cansado, porém continuava lindo. Lali  sorriu e foi até ele que a recebeu com um abraço, mas sentia que algo nele estava diferente.

- Peter, está tudo bem? – ela perguntou segurando o rosto dele entre as mãos.
- Estou cansado, Lali. Tenho trabalhado todos os dias desde que viajei. Só preciso de um banho e cama. – respondeu soltando-a devagar – Vamos para o quarto.

Era estranho vê-lo assim. Parecia o Peter de quando se casaram. Frio, distante, sério e com um olhar gélido. Dulce olhou para Gregory, que parecia não notar a maneira seca com que o patrão havia falado, e virou-se indo para o quarto com o marido. Quando entrou, Peter já estava se desfazendo das roupas e foi direto para o banheiro. Lali juntou as roupas que ficaram jogadas pelo chão do quarto e colocou-as dentro do cesto de roupa suja que ficava no canto do banheiro dentro de um armário embutido. Peter estava em silêncio e ela preferiu esperá-lo no quarto.


Quando o marido voltou, com uma expressão menos cansada e já de banho tomado, Lali levantou-se da poltrona e foi para a cama.

- Não quer jantar primeiro? – perguntou tentando manter um diálogo.
- Não, só quero dormir.


E sem dizer mais nada, ele se meteu debaixo do edredom e se aconchegou aos travesseiros se deixando levar por um sono profundo. Lali tentou não pensar em nada ruim em relação ao marido, mas era estranho vê-lo daquela forma, era como se voltasse no tempo e estivesse novamente ao lado do Peter com quem se casara há alguns meses atrás. Em silêncio, deixou o quarto e foi até o escritório dele, pegou um livro sobre a Grécia e começou a desfolhá-lo, lendo algumas informações que achava relevante.


Ela acordou se sentindo desconfortável e colocou a mão sobre a barriga. Estava com cinco meses e seu ventre já estava bastante arredondado. Sentiu uma dor nas costas e quando abriu os olhos percebeu que havia adormecido recostada na poltrona. Por estar ali, deduziu que Peter não havia acordado e ficou perdida sem saber que horas eram. Levantou-se com dificuldade e deixou o livro sobre a poltrona. Apagou as luzes e se encaminhou para o quarto dando uma boa olhada no relógio de platina pendurado no final do corredor que indicava ser pouco mais de uma da manhã. Lali subiu para o quarto e Christopher continuava adormecido, o que provava que ele realmente andava muito cansado. Resolveu deixar de pensar em como ele estava agindo e deitou ao lado dele logo após vestir a camisola.

Ao acordar, Lali se viu sozinha na cama, Peter não estava ao seu lado e ela suspirou chateada. Onde ele estava? Por que tinha a sensação de que Peter estava fugindo dela? Levantou-se, tomou um banho e desceu para perguntar à Ruth sobre ele. A governanta estava colocando a louça na lavadora quando Lali entrou na cozinha.


- Bom dia, Ruth. – cumprimentou-a.
- Bom dia, Sra. Lanzani. – olhou-a – Aceita alguma coisa para o café da manhã?
- Primeiro eu gostaria de saber onde está Peter.
- Ele já tomou o café e disse que ia para empresa.
- Entendi. – acomodou-se em um dos bancos – Já que ele saiu, então tomarei o café agora.
- Panquecas?
- Sim, eu adoraria.

Após o café da manhã, Lali foi para o quarto e se arrumou. Não ficaria em casa sozinha esperando por Peter, iria até à nova mansão ver como estavam as coisas. Ligou para a decoradora e por ser Mariana Espósito Lanzani, conseguiu que esta desistisse da sua hora de almoço para ir até Scarsdale atender a chamada da esposa do poderoso Juan Pedro Lanzani. Robert a levou até lá e Lali saiu do carro assim que ele estacionou na propriedade. Carrie Russell era a decoradora contratada por Peter para junto com Lali, decidir todos os detalhes do interior da casa.

- Bom dia, Sra. Lanzani. – estendeu a mão – Que bom vê-la novamente.
- Bom dia. – apertou-a em um cumprimento educado.

Carrie usava uma saia lápis da cor vinho e uma blusa de seda marfim sobre um paletó que fazia conjunto com a saia. O sapato preto de salto era bastante elegante e ela tinha os cabelos castanhos presos em um coque. Lali lembrava perfeitamente dos olhos verdes fixos em Peter quando este se aproximou. Carrie o olhava sem conseguir disfarçar seu interesse e agora Lali se sentia feliz por estar ali sem ele, deixando-a desapontada.


- Vejo que o Sr. Lanzani não pode vir. – ela disse tentando fazer com que o comentário parecesse inocente.
- Meu marido está ocupado com a empresa, mas me deu total liberdade para cuidar da decoração sem precisar de sua aprovação. – ela se adiantou para a entrada da mansão – Vamos falar primeiro sobre o quarto dos bebês, os móveis já foram entregues.


Continua........... - Capítulo 60. - Segunda. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 60 - Contrado de Casamento.  Lali passou toda a manhã com Carrie discutindo algumas ideias e decidindo sobre móveis e estilos de decoração para cada cômodo. Queria que tudo estivesse em harmonia e decidiu também a cor das paredes. Escolheu um tom pastel para o escritório de Peter que combinaria com a cor m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais