Fanfics Brasil - Capítulo 60. - #RetaFinal Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 60. - #RetaFinal

13 visualizações Denunciar


Capítulo 60 - Contrado de Casamento.


 Lali passou toda a manhã com Carrie discutindo algumas ideias e decidindo sobre móveis e estilos de decoração para cada cômodo. Queria que tudo estivesse em harmonia e decidiu também a cor das paredes. Escolheu um tom pastel para o escritório de Peter que combinaria com a cor mogno dos móveis. Ela achava que aquele ambiente um pouco mais no estilo antigo deixaria o lugar aconchegante e acolhedor, diferente do escritório dele na empresa que parecia bastante sem vida.


Satisfeita com as decisões daquele encontro,  Lali dispensou Carrie e ficou um pouco ali no jardim da mansão que logo sofreria o trabalho de paisagismo. Ficou imaginando os filhos brincando e correndo pelo gramado, mas fechou os olhos pensando que quando isso acontecesse, já não estaria morando ali. Por que tanta preocupação por um lugar onde nem mesmo iria morar? Sabia a resposta. No fundo o que queria era que um dia Peter acordasse e decidisse rasgar aquele contrato e a assumisse verdadeiramente como esposa, dizendo que a ama. Foi despertada de seus pensamentos pelo toque de seu celular. Era Peter.


- Oi. – atendeu tentando controlar a empolgação pela ligação, já que mal se falaram desde que ele voltou para Nova York.
- Onde você está? – a voz dele soava um pouco irritada – Liguei para casa e Ruth me disse que você havia saído.
- Estou em Scarsdale. – respondeu com tranquilidade – Robert me trouxe até aqui, eu gostaria de conversar sobre algumas coisas com Carrie.
- Da próxima vez me avise quando decidir sair da cidade. – ele disse ainda aparentando irritação.
- Não queria incomodar. Você saiu tão apressado hoje de manhã que imaginei estar muito ocupado na empresa.
- De qualquer forma, ligue. Caso eu não atenda, Diana pegará o recado e depois me passará.
- Tudo bem. Mais alguma coisa?
- Não, só queria saber onde você estava. Nos falamos quando eu chegar.

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ele desligou o telefone. Lali suspirou e abaixou o braço de maneira derrotada. O que dera nele? Por que voltara a ser o antigo Juan Pedro Lanzani? Guardou o celular dentro da bolsa se sentindo irritada e triste ao mesmo tempo, virou-se e decidiu ir para casa.

- Robert, me leve embora, por favor.
- Claro, madame. – ele se adiantou e abriu a porta para ela.

Durante todo o caminho de volta, Lali ficara olhando para fora do carro pensando no que podia ter acontecido para Peter voltar tão diferente. Não encontrava nenhuma resposta, nada que justificasse uma mudança repentina de uma hora para outra. Não podia perguntar nada a ele, não podia transparecer que estava incomodada, além do mais, ele jamais iria responder de maneira satisfatória se perguntasse diretamente.


Assim que chegou em casa, tomou um banho e deitou para descansar um pouco. A cada dia que passava ficava cansada com mais facilidade e a barriga pesada lhe dava dor nas costas. Aconchegou-se e acabou pegando no sono, sentindo o cheio de Peter no travesseiro ao lado do seu.

Um mês se passara, Lali estava com pouco mais de seis meses de gravidez e passava mais tempo deitada do que dando passeios. Deixara as aulas de culinária e se sentia péssima por isso. Algumas vezes visitara a oficina para qual ajudara com os livros, porém também deixara a atividade de lado. Sua barriga estava cada vez maior e sentia dor nos pés. Peter continuava cada vez mais calado e distante, ela algumas vezes não conseguia controlar a tristeza e cedia às lagrimas.


Nunca entenderia o marido. Jamais saberia o que fizera com que mudasse de repente. Onde estava o Peter carinhoso? Não conseguia entender como ele havia desaparecido de uma hora para outra e dado lugar novamente ao Peer frio com quem havia se casado. O celular tocou e ela esticou a mão para atendê-lo.

- Oi. – disse um pouco desanimada após olhar no visor e ver que era Peter.
- Lali, estou ligando para avisar que vou chegar tarde. Não me espere para o jantar.
- Tudo bem. – limitou-se a responder.
- Até mais.
- Tchau.


Desligou a ligação e largou o celular ao seu lado sobre a cama. Já estava acostumada com aquele tipo de notícia. Peter chegava quase todos os dias depois do horário de costume, apenas tomava banho, comia alguma coisa e dormia, ou às vezes se trancava no escritório. Quase não se falava, vez ou outra conversavam pouco mais de algumas palavras quando estavam em algum evento ou quando visitavam a família dele. Lali torcia para que os bebês nascessem logo, não para que Peter de repente passasse mais tempo em casa, mas porque precisava canalizar todo o amor que tinha para os bebês. Tentou esperar por ele, saber que horas ia chegar, mas o cansaço por conta da gravidez era maior e ela acabou pegando no sono.


Lali acordou com um sobressalto sem ter noção da hora. Procurou o celular e o viu sobre o criado mudo, mas não se lembrava de tê-lo colocado lá. Era quase oito da manhã e recordou-se de que tentou esperar por Peter que iria chegar mais tarde. O lado da cama onde ele dormia estava vazio, mas o lençol enrugado denunciava que dormira ali. O paletó e a gravata do dia anterior estavam jogados, dando a certeza de que Christopher aparecera. O único problema é que não sabia a que horas.


Levantou-se devagar e apoiou a mão nas costas sentindo um pouco de dor. A cada dia que passava, era mais difícil sustentar o peso da barriga o que estava acabando com sua coluna. Tomou um banho rápido e desceu vestida com uma calça de pano azul escura e uma bata branca, deixando um pano bem folgado por cima da barriga protuberante. Sentia-se gorda e o fato de não transar com Christopher desde que ele voltara de viagem só fazia com que se sentisse pior.


Vivia à sombra de um marido que pouco se comunicava e tudo parecia pior do que quando se casaram. Antes Peter conversava, mesmo que com suas grosserias, ainda mantinham relações sexuais e saíam juntos toda a semana. No momento, Peter mal parava em casa e não fazia a menor questão de estar junto com ela. Não queria tomar o café da manhã, passou direto pela sala de estar e entrou no corredor, entrando no escritório e suspirando sentindo o cheiro da madeira e a luz baixa do ambiente. Passou a mão pela borda da grande mesa e viu a caneta dourada com a gravação “J.P. Lanzani”.

- O que deu no pai de vocês? – perguntou aos bebês que se reviravam em seu ventre. 


Continua........... - Capítulo 61. - Quarta. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61 - Contrado de Casamento. À noite, Peter chegou do trabalho milagrosamente em seu horário normal. Entrou em disparada no quarto e arrancou o paletó jogando-o sobre a poltrona. Estava lindo, porém com o olhar frio que carregava consigo desde que mudara sua forma de agir. Lali estava recostada na cama e acariciava a barriga inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais