Fanfics Brasil - Capítulo 61. - #CapítulosFinais Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 61. - #CapítulosFinais

1950 visualizações Denunciar


Capítulo 61 - Contrado de Casamento.



À noite, Peter chegou do trabalho milagrosamente em seu horário normal. Entrou em disparada no quarto e arrancou o paletó jogando-o sobre a poltrona. Estava lindo, porém com o olhar frio que carregava consigo desde que mudara sua forma de agir. Lali estava recostada na cama e acariciava a barriga interrompendo a conversa com os filhos.

- Nos mudamos na semana que vem. – Peter disse arrancando a gravata vermelha jogando-a sobre o paletó.
- Já? – perguntou surpresa.
- Sim.


- Mas faltava toda a decoração. – arregalou os olhos – É uma casa grande, me disseram que demorariam um pouco até terminarem tudo.
- Consegui fazer com que acelerassem essa parte. A decoração será feita e depois ajeitaremos os detalhes. Precisamos nos instalar antes de terminar o mês.
- Por quê?
- Fui convidado para dar uma entrevista para a revista Forbes. Você já pode ter ideia do quão importante isso é. Querem fazê-la em nossa casa, mas a imprensa já tem conhecimento de que estamos prestes a nos mudar, então quero fazer isso antes de ser entrevistado. Tudo acontecerá na mansão em Scarsdale e tiraremos fotos juntos no jardim. Natalie Perez, a encarregada das relações públicas da empresa já combinou com os jornalistas da Forbes, não podemos adiar nossa mudança porque precisamos de alguns dias para nos adaptar.
- Nossa. – recostou-se novamente ao travesseiro – Se não tem outra opção e ao que parece a entrevista é essencial. Então acho que já podemos nos despedir dessa casa.
- Sim. – balançou a cabeça – Peça a ajuda de Ruth para arrumar suas roupas.


A nova mansão em Scarsdale era maravilhosa. Realmente tudo ficara pronto dentro do prazo e fazia dois dias que haviam se mudado. Peter continuava o mesmo, mas estava tenso com a entrevista. A revista Forbes era a mais importante do ramo de empresários milionários e ter uma matéria publicada alavancaria ainda mais seus negócios e visibilidade.


Para o dia da entrevista, Lali escolheu um belo vestido de cetim da cor salão, sapatos de salto preto e deixou os cabelos soltos. Colocou uma maquiagem leve e realçou os lábios com um batom rosado. Peter colocou uma camisa azul marinho de mangas longas e tecido fino. A calça jeans o deixava bastante despojado e nos pés ele usava um sapato preto. A primeira a chegar para ajudar com a entrevista foi Natalie. Uma morena magra, com cabelos repicados na altura dos ombros e um olhar bastante avaliador. Lali notou que ela a olhou de cima a baixo com os grandes olhos verdes claros e sorriu tentando mostrar simpatia.

- Bom dia, Sra. Lanzani. – estendeu a mão com unhas pintadas de vermelho.
- Bom dia. – Lali cumprimentou-a apenas por educação.
- Fico feliz que tenha vindo cedo, Natalie. – Christopher disse com um dos braços por cima dos ombros de Lali– Acho que precisamos repassar as perguntas que serão feitas.
- Claro. Serão basicamente sobre os negócios e a empresa. Depois disso lhe perguntarão sobre o casamento e os filhos. – ela respondeu piscando algumas vezes os longos cílios olhando fixamente para Peter.


- Venha, Natalie. Ruth vai lhe servir algo para beber. Enquanto isso terei uma conversa com minha esposa, se não se importa. – ele virou-se e começou a levar Lali para dentro de casa sendo acompanhado pela morena.
- Acomode-se no sofá, não vamos nos demorar.

Dizendo isso, Peter levou Lali até o escritório e fechou a porta olhando-a com atenção. Ela estava nervosa, não entendia o motivo de tanto mistério.

- O que quer conversar comigo?
- Lali, precisamos ser o casal mais feliz do mundo. – ele disse em um tom de voz baixo – Precisamos o tempo todo nos olhar, sorrir, nos acariciarmos, darmos uma verdadeira demonstração de amor na frente das câmeras. Isso vai contar para a narrativa que virá antes das perguntas quando forem publicadas.
- Peter, eu sei. – ela balançou a cabeça em afirmativa – Estamos juntos há quase um ano, banquei a esposa apaixonada até agora.
- Só quero ressaltar o quanto essa entrevista é importante. Não estrague tudo.
- Não vou estragar nada.
- Precisamos deixar claro que teremos mais filhos, que não quero apenas os gêmeos, que teremos uma grande família.
- E eu comento toda feliz dizendo que estou louca para ter uma menina. – completou – Não precisa me ensinar nada, Juan Pedro.
- Ótimo, então vamos sair e fazer nosso papel.


Era estranho vê-lo falando daquele jeito. Definitivamente, Peter voltara a ser o mesmo com quem se casara. Calculista, egoísta e deixando claro que seu casamento era baseado nos negócios. Lali respirou fundo tentando controlar a vontade de chorar e caminhou de braços dados com ele até o lado de fora de casa, onde uma van da revista acabara de estacionar. Desceram alguns funcionários, o fotógrafo e a repórter sorrindo ao olharem para Peter, também satisfeitos com a matéria que iam publicar.


Após se acomodarem, o fotógrafo decidiu fazer algumas fotos antes de começarem as perguntas. Peter de repente estava gentil e atencioso. Ambos se sentaram no banco do jardim e ele abraçou-a com carinho, tiraram fotos sorrindo com expressões satisfeitas. Parecia um típico casal apaixonado. As poses foram mudando. Em algumas fotos estavam de pé, em outras sentados. Peter estava com a mão sobre a barriga da esposa, beijando o ventre protuberante, abraçando-a por trás e a mais esperada. O beijo do casal. Após uma sessão de flashes, ambos se acomodaram sobre a sombra da varanda.

- Podemos começar, Sr. Lanzani ? – perguntou Abigail Thompson, a repórter da revista.
- Claro. – Peter respondeu acomodado sobre o sofá da varanda de mãos entrelaçadas com a esposa.
- A que deve o sucesso da sua empresa?


- Em primeiro lugar, a dedicação de cada um dos funcionários que estão envolvidos. Busco sempre aperfeiçoá-los e contratar pessoas qualificadas que vistam a camisa da empresa verdadeiramente. – respondeu tranquilo.
- Uma notícia se espalhou de que o senhor estava investido em empresas na Itália, é verdade?
- Sim. Eu comprei um vinhedo na Toscana pouco depois que me casei. Costumo atribuir essa compra à minha esposa. – Peter olhou para Lali que deu seu sorriso tímido.
- Por quê?
- Mariana adora vinhos, sempre apreciei a bebida e fizemos um delicioso passeio por um vinhedo durante nossa lua de mel, o que me despertou o interesse pelo ramo.

Abigail fez mais algumas perguntas sobre os negócios de Peter e Lali segurava a mão do marido sentindo-a quente e aproveitando o toque caloroso que já não sentia há muito tempo. Natalie olhava o casal em um tom de interesse e Lali a todo o momento se sentia desconfortável com a presença daquela mulher, já Peter parecia ignorar que outras pessoas o estivessem olhando.

- A notícia de que a Sra. Lanzani estava esperando gêmeos deixou-os todos contentes e foi um assunto bastante comentado nas festas. Pretendem ter outros?
- Lali e eu sempre quisemos ter uma família grande. Acho que por esse motivo Deus nos presenteou com dois filhos de uma só vez.
- Nosso próximo passo é ter uma menina. – Lali disse olhando para o marido tentando demonstrar toda sua paixão, escondendo a tristeza em seu olhar.


- Já escolheram os nomes para os bebês?
- Sim, mas isso será uma surpresa. – Peter se adiantou.

Mais meia hora de entrevistas e algumas fotos e finalmente todos foram embora. Peter automaticamente voltara a ser o homem frio que se trancava no escritório para trabalhar, ou para fugir dela, Lali ainda não tinha certeza. Era hora do almoço quando ela decidiu ir atrás dele para convidá-lo para comer alguma coisa e Peter estava parado de pé na varanda do quarto falando ao telefone.

- Hoje eu não posso. – ele falava suavemente e virou-se a avistando se aproximar – Marque para amanhã, às três Diana. Preciso desligar. – seu tom de voz mudara completamente e Lali achou bastante estranha aquela reação. Imediatamente ele desligou o celular e se virou para olhá-la.

- Vim te chamar para o almoço. Com a manhã toda ocupada, você estar faminto.
- Sim. Estou. – ele se adiantou – Venha, você também precisa comer.


Tentar organizar o quarto dos bebês com uma barriga de sete meses e meio. No dia anterior, Eugenia havia passado na mansão para deixar roupinhas que havia comprado para os sobrinhos. Havia sacolas dadas por Claudia e Juan e Lali os agradeceu ligando assim que a cunhada fora embora. Eugenia finalmente havia engatado um namoro com Nicolas e parecia radiante, com um novo brilho no olhar. Ela também gostaria de estar feliz como a cunhada, mas tudo o que sentia era tristeza e a frieza do marido que mais uma vez estava trancado no escritório. Suas costas doíam um pouco, mas ela ignorava o incômodo e dobrava todas as roupinhas organizando-as dentro das gavetas.


Ruth apareceu à porta segurando um envelope pardo e Lali parou de arrumar tudo desviando sua atenção para a governanta.

- Sra. Lanzani, chegou uma correspondência para a senhora. – entregou o envelope à Lali que achou estranho não haver remetente.
- Obrigada, Ruth. – acenou com a cabeça.


Continua........... - Capítulo 62. - Sexta. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 62 - Contrado de Casamento. Curiosa para saber do que tratava aquela correspondência misteriosa, Lali abriu o envelope rasgando a ponta e notou que havia alguns papéis não muito grandes dentro dele. Enfiou a mão sentido a textura diferente e puxou revelando fotografias. Largou o envelope que caiu ao chão devagar e sentiu o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais