Fanfics Brasil - Capítulo 62. - #CapítulosFinais. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 62. - #CapítulosFinais.

20 visualizações Denunciar


Capítulo 62 - Contrado de Casamento.


Curiosa para saber do que tratava aquela correspondência misteriosa, Lali abriu o envelope rasgando a ponta e notou que havia alguns papéis não muito grandes dentro dele. Enfiou a mão sentido a textura diferente e puxou revelando fotografias. Largou o envelope que caiu ao chão devagar e sentiu o sangue se espalhar pelo seu corpo de maneira rápida. As pernas ficaram fracas e ela desabou sentada na poltrona de amamentação. Todas as fotografias eram de Peter com uma mulher em frente a um edifício. Era morena e Dulce quase conseguia ter certeza de que se tratava de Natalie, a mulher que tratava das relações públicas da empresa dele.


Não conseguia acreditar que Peter a estava traindo, mas todo seu comportamento nos últimos tempos deixavam claro que seu desinteresse por ela era justificado por uma traição. Lali sentiu seu estômago embrulhar ao ver fotos de Natalie segurando-o pela gravata e Peter  com a mão sobre sua bunda. A terceira fotografia era ambos aos beijos e ela não conseguiu ver mais nada, sua visão embaçou e Lali desabou em um choro compulsivo. Agradeceu por Ruth já ter saído do quarto, pois não se sentiria bem sendo vista chorando daquela forma com as provas da traição de seu marido em suas mãos.


Não era um casamento de verdade, sempre soubera disso, mas esperava dele que houvesse um mínimo de respeito. Peter não tivera consideração, sabendo que ela estava ali grávida, aguentando dores enquanto ele se deitava com uma mulher descarada. As lágrimas corriam por sua face de maneira compulsiva, como uma cachoeira por suas bochechas e ela não se dava ao trabalho de secá-las. Algumas gotas caíam sobre as fotos e Lali não se importava. Queria gritar, queria correr, queria sair dali o mais rápido possível. Seu coração estava despedaçado, um coração apaixonado ferido pela traição e falta de respeito.


Foram longos minutos tomados pela tristeza, que deu lugar à raiva quando se deu conta das vezes em que ele chegara tarde do trabalho. Com certeza estava se divertindo com Natalie, enquanto ela o esperava feito uma tonta. Como pudera ser tão idiota? Como não percebeu que toda aquela frieza repentina demonstrava que ela já não o interessava? Era apenas uma mulher grávida com quem se casara por interesse comercial.


Levantou-se o mais depressa que pode e desceu carregando as fotografias com força amassando um pouco o papel. Seu sangue corria pelas veias fazendo todo seu corpo esquentar e a raiva que sentia era mais do que a dor nas costas, igualando-se ao tamanho da dor que sentia em seu peito. Irrompeu o escritório como um foguete, batendo a porta com força e fazendo Peter levantar os olhos confuso com a reação dela. Ele estava sentado à mesa digitando algo em seu computador, mas os olhos vermelhos de Lali e as bochechas molhadas eram um assunto muito mais urgente.

- COMO VOCÊ PODE? – ela gritou fazendo com que ele arregalasse os olhos – VOCÊ É SUJO, JUAN PEDRO! VOCÊ É UM MALDITO CANALHA COM QUEM ME ARREPENDO DE TER CASADO! – com força ela arremessou as fotos sobre ele, fazendo uma chuva de papéis cair sobre aquele homem enquanto outras batiam de encontro ao seu rosto.

Peter pegou uma das fotos que caíra sobre a mesa e ficou pálido ao tomar conhecimento do que se tratava. A prova clara de sua traição. Levantou os grandes olhos castanhos e olhou para Dulce que bufava de raiva.

- Lali, tudo tem uma explicação. – ele se levantou e ela deu um passo para trás.
- EU NÃO QUERO SUA EXPLICAÇÃO, EU NÃO QUERO NADA DE VOCÊ! – ela gritava com cólera – TUDO O QUE EU QUERO É SAIR POR ESSA PORTA E NUNCA MAIS VOLTAR!


- Pelo amor de Deus, Mariana! Acalme-se!
- NÃO QUERO CALMA, EU QUERO QUE VOCÊ E SUA AMANTE VAGABUNDA SE DANEM! VOCÊ TEVE A CORAGEM DE SE DEITAR COM OUTRA MULHER ENQUANTO EU ESTAVA AQUI CARREGADO DOIS FILHOS SEUS! – ela fez o número dois com os dedos de maneira exagerada – VOCÊ NÃO TEVE UM PINGO DE RESPEITO!
- Mariana, eu e você sabemos que esse casamento não é real. – ele tentava a todo custo se manter calmo diante de todo o escândalo.
- MAS FOI REAL O SUFICIENTE PARA VOCÊ ME ENGRAVIDAR!
- DÁ PARA PARAR DE GRITAR? – ele mesmo explodira fazendo uma das veias saltarem em seu pescoço.
- NÃO! EU QUERO QUE O MUNDO ESCUTE QUE VOCÊ NÃO VALE NADA!
- Pare com isso, Lali. Pelo amor de Deus! – ele contornou a mesa com a intenção de se aproximar dela.
- NÃO TOQUE EM MIM! – ela deu um passo para trás – NUNCA MAIS TOQUE EM MIM! – gritou com toda sua força e sentiu uma pontada na barriga – Ai... – gemeu colocando a mão sobre o ventre.
- Lali! – Peter correu até ela ficando preocupado, agarrando-lhe o braço e vendo a esposa curvada – O que houve?
- Minha barriga, está doendo... – ela disse com a voz fraca, totalmente diferente de poucos segundos atrás – Dói muito. – fechou os olhos com força.

Rapidamente, Peter a pegou no colo dizendo que a levaria para o hospital. Ruth viu o patrão correr com a esposa nos braços já assustada por ter ouvido toda a gritaria.

- Ruth, ligue para minha família, Candela e avise que estou levando Lali para o hospital. Acho que os bebês vão nascer. – ele disse ofegante e correu para a porta de entrada. – Avise que estarei no hospital central.


Gregory estava do lado de fora passando cera no carro quando viu o patrão correr com uma expressão desesperada até o veículo. Estava nervoso e podia notar as pequenas gotas de suor em sua testa enquanto a esposa permanecia encolhida em seus braços.

- Me leve para o hospital central agora. Acho que Lali está prestes a dar à luz.

O motorista largara tudo e ajudou o patrão a se senta no banco de trás deixando a esposa ainda encolhida segurando o ventre enquanto gemia de olhos fechados. As lágrimas desciam por sua bochecha e pingavam na camisa de Peter que a abraçava tentando dominar o pânico que sentia. Lali gemia e soluçava baixo, eram pontadas no ventre que a amedrontavam e machucavam.

- Não quero perder meus bebês, não quero... – gemia enquanto segurava a barriga encolhida no colo de Peter, deixando de lado todo o ódio que sentia, não conseguia nem mesmo raciocinar.
- Gregory, vá mais rápido! – Peter disse em um tom de voz alto e desesperado.
- Estou dirigindo o mais rápido que posso, Sr. Lanzani. O tráfego está muito pesado.
- Então tira o peso dele, porra! – explodiu – Minha mulher está com dor!

Apesar de nervoso, Peter nunca explodia com seus empregados, mas o nível de estresse e desespero estava tão grande que já não pensava em mais nada. Lali choramingava nos braços dele, rezava para que Deus cuidasse da vida dos seus filhos, mas a dor que sentia algumas vezes era tão forte que fazia com que parasse a oração por não conseguir raciocinar. 


Continua........... - Capítulo 63. - Sábado. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


I Wish ou Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 63 - Contrado de Casamento. Peter entrou na emergência carregando a esposa nos braços, sua testa acumulava gotas de suor por conta do nervosismo e da pressa com que caminhava. Entrou em disparada pelo corredor até a recepção onde uma jovem de olhos azuis olhava fixamente para uma tela do computador, os cabelos castanhos pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais