Fanfics Brasil - Capítulo 63. - #CapítulosFinais. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 63. - #CapítulosFinais.

1353 visualizações Denunciar


Capítulo 63 - Contrado de Casamento.


Peter entrou na emergência carregando a esposa nos braços, sua testa acumulava gotas de suor por conta do nervosismo e da pressa com que caminhava. Entrou em disparada pelo corredor até a recepção onde uma jovem de olhos azuis olhava fixamente para uma tela do computador, os cabelos castanhos presos em um coque perfeito.

- Com licença, minha esposa está grávida e está com dores. – ele disse para a recepcionista que o olhou com os olhos em alerta.
- Vou chamar o médico responsável.

Rapidamente ela apertou um botão chamando o obstetra da clínica. Lali gemia e as lágrimas continuavam molhando a camisa dele, mas Peter apenas se importava em vê-la livre daquela dor, sã e salva assim como seus filhos. Seu coração estava apertado e se despedaçava aos poucos. Um senhor alto, com cerca de quarenta e cinco anos veio correndo pelo corredor, seu jaleco esvoaçava e ele fixou o olhar experiente em Lali. Peter pode ler em seu jaleco o nome Dr. Carter.

- Vamos colocá-la na maca. O que aconteceu? – ele disse avaliando-a enquanto duas enfermeiras se aproximavam com uma maca.

Peter deitou a esposa sobre o colchão verde e ela chorou ainda mais agarrada à barriga, sem conseguir controlar a dor que sentia no ventre atravessando até mesmo sua espinha.


- Sou Juan Pedro Lanzani. Minha esposa está grávida de gêmeos idênticos, começou a sentir dores e eu a trouxe até o hospital.
- Vamos levá-la até a sala de exames, precisamos fazer uma ultrassonografia de emergência para saber a posição dos bebês.

A equipe médica se apressou e o doutor empurrava a maca com Lali enquanto Peter andava a passos largos ao seu lado. Sentia sua testa molhada de suor, seu coração batendo acelerado e a adrenalina percorrendo cada centímetro do seu corpo como um vulcão prestes a entrar em erupção.

- Doutor, a paciente está perdendo sangue. Os sinais vitais estão muito fracos. – disse uma das enfermeiras que segurava o pulso de Dulce.
- Vamos fazer o parto de emergência! – disse o médico se apressando mais – O senhor não vai poder entrar. – olhou para Peter.
- Como não?! – olhou-o ficando mais nervoso – É minha esposa!
- Mas o estado dela é delicado, falaremos com o senhor assim que terminarmos.

Rapidamente, a equipe virou o corredor e sumiu dentro de uma sala, fechando a porta em seguida e deixando Peter parado no completo silêncio. Sentia um medo se apoderar dele, uma sensação nunca sentida antes. Seu estômago parecia um vazio, seu corpo estava quente e ele podia sentir as batidas do coração de maneira forte e acelerada. Caminhou devagar um pouco desnorteado de volta à recepção onde Gregory esperava de pé um pouco apreensivo.


- Senhor! – a recepcionista chamou Peter que nem sequer ouviu – Senhor! – chamou-o novamente e ele levantou a cabeça devagar – Você precisa preencher a ficha de entrada da sua esposa.

Petersentia como se caminhasse sobre as nuvens, como se seus pés não estivessem fincados ao chão. Era como se estivesse totalmente fora de si. Olhou para Gregory e novamente para a recepcionista, caminhou até o balcão e com dificuldade começou a preencher a ficha. Largou a caneta e olhou para o motorista que o olhava sem saber o que fazer.

- Gregory, vá em casa e busque a bolsa de Lali e a bolsa dos bebês. Ruth irá lhe ajudar. – foi tudo o que conseguiu dizer antes de fechar os olhos e mergulhar novamente em sua tristeza.

Havia traído a esposa. Havia traído a única mulher que fora capaz de amar e por um deslize e medo do futuro, cometera o maior erro de toda sua vida. Agora por conta disso podia perder a esposa e os filhos. Lembrou-se das palavras da enfermeira. Ela está perdendo sangue.. Por que aquilo tinha que acontecer? Merecia ser castigado através de Lali? O barulho de saltos altos sobre o piso claro chamou a atenção dele. Peter levantou o olhar para encontrar com o da irmã, que vinha em sua direção com uma expressão preocupada.


Peter abriu os braços para recebê-la e apertou-a contra seu corpo. Precisava de algum apoio, precisava da família naquele momento e Eugenia era a única que o entenderia, por se tratar de ser a única Lanzani a ter conhecimento sobre a verdade de seu casamento.

- Meu Deus, o que aconteceu, Peter? – ela disse sentindo o rosto do irmão afundado em seu pescoço.
- Lali está correndo perigo. Meus filhos correm perigo. É tudo minha culpa, Euge. – ele disse em um tom de voz que quase sumia – Se algo de ruim acontecer, nunca vou me perdoar.


Ele não aguentava mais, o aperto em seu peito estava se transformando em lágrimas e as gotas começaram a rolar por sua face. Peter começou a chorar de um jeito que a irmã nunca vira. Estava frágil, segurando-a com força como um garoto de cinco anos. Aquele não era o Peter que conhecia. Ele sentia as grossas lágrimas deslizando por seu rosto e a dor se espalhando através de cada parte do seu corpo. Seu coração estava comprimido e se arrependia amargamente de cada vez que chegara tarde em casa, que negara carinho à Lali por estar com outra mulher. Onde estava com a cabeça? Por que se utilizou do contrato para justificar uma amante?

- O que houve, Juan Pedro? – Eugenia tentou segurar o rosto dele entre as mãos afastando-o de seu pescoço – O que você fez?

Os olhos de esmeralda estavam brilhantes pelas lágrimas, a imagem da irmã era desfocada graças a sua visão turva por conta dos olhos molhados. Ele piscou algumas vezes, fechou os olhos com força, mas as lágrimas acumuladas por tanto tempo teimavam em rolar sem controle.

- Eu e Lali brigamos. Foi culpa minha. Eu errei, Euge. Eu cometi o maior erro da minha vida. – sua voz estava embargada e um soluço de dor veio em seguida – Não posso perdê-la, meu Deus... – suas palavras foram um sussurro.


Não era um homem religioso, não tinha o costume de rezar. Esse era um hábito que ficara no passado desde os tempos da sua catequese aos domingos de manhã quando ainda era uma criança. Mas se existia uma força capaz de proteger Lali e os bebês, era Deus. Peter largou a irmã e desabou em um dos sofás azulados da sala de espera. Enterrou o rosto nas mãos e continuou chorando por todos os anos em que não derramara uma lágrima. Foram minutos assim, soluçando, com as mãos molhadas e a profunda tristeza em seu coração.


Por que ninguém aparecia para lhe falar como estava Dulce? Por que não permitiram que entrasse? A expressão preocupada o médico quando a enfermeira lhe avisara sobre a perda de sangue lhe provocava calafrios. Mais uma vez o barulho de saltos fez com que levantasse a cabeça. A silhueta turva de Candela se aproximava como um furacão vindo do oceano.

- O que aconteceu? – ela perguntou ofegante, provavelmente já estava correndo faz tempo – Ruth me ligou e disse que Lali estava passando mal. – notou a expressão de Christopher e empalideceu.
- Lali está em um parto de emergência. Não me deixaram entrar. – ele respondeu com a voz falhada – Não sei o que está acontecendo com ela. – negou com a cabeça e fechou os olhos de novo.
- Juan Pedro, você está chorando... – a morena disse ainda sem conseguir acreditar que o via daquela maneira.
- Se você soubesse, Cande...


Ele agarrou os próprios cabelos e olhou para baixo. Precisava de Lali viva, precisava dos seus filhos. Lembrou-se das palavras que a esposa gritara antes de sentir dor. Não toque em mim. Tinha destruído tudo, tinha perdido a única pessoa a quem deveria ter respeitado e dito toda a verdade ao invés de fugir assustado. Estava apaixonado. Por que não encarou o sentimento? Por que preferiu esconder e camuflá-lo se envolvendo com outra? Até onde aquele casamento era verdade? Assinaram um contrato, iriam ter dois filhos, mas devia ser fiel em um casamento não convencional? Deveria ter respeitado sua esposa, não tinha que ter cometido tamanha burrice.


Os minutos se arrastavam, Gregory voltara para o hospital carregando tudo o que Ruth havia lhe enviado. Claudia ligou para Eugenia avisando que estava em outra cidade com o marido e a tempestade a impedia de sair. Carlos fora avisado e estava a caminho do hospital. Peter parara de chorar, mas os olhos continuavam vermelhos e ele permanecia em completo silêncio. Foram longos minutos até que o médico voltasse para a sala de espera com o uma expressão cansada. Peter se levantou de maneira tão rápida que todos o olharam espantados por ele conseguir ter forças para aquilo após parecer tão abalado.

- Como está minha mulher, doutor? – ele perguntou sem conseguir esconder o nervosismo.


- Felizmente ela e os bebês estão bem. – todos pareceram soltar o ar dos pulmões sentindo-se aliviados – Os gêmeos nasceram cerca de duas semanas antes do tempo ideal, mas por sorte estavam bem encaixados e conseguirmos estabilizar a paciente para que ela pudesse dar a luz de maneira natural.
- Ainda bem. – ele passou a mão pelo rosto – Eu posso vê-la?
- No momento não será possível, Sr. Lanzani. – respondeu o médico – Sua esposa está cansada e pegou no sono. Preferimos que ela durma pelo menos uma hora, será o tempo para os bebês ficarem na incubadora.
- Incubadora? – perguntou assustado.
- Não se preocupe, Sr. Lanzani. É só um procedimento para bebês prematuros. Mas os gêmeos estão bem e ficarão lá só para observação.
- Eu quero vê-los.
- Sim. – retirou do bolso do jaleco duas pulseiras brancas – Estas pulseiras são para identificação dos bebês. – prendeu-as no pulso dele – Podem me acompanhar se mais alguém for vê-los.


Continua........... - Capítulo 64. - Segunda - Com Capítulo em Dobro.  - Uma Feliz e Abençoada Páscoa para Todos. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


I Wish ou Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter




Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 64 - Contrado de Casamento. Capítulo 01/02 Sentindo-se menos tenso, Peter seguiu o Dr. Carter até a ala dos berçários. Um grande vidro na parede permitia que os pais e visitantes pudessem ver os recém-nascidos dividindo a mesma sala. O médico apontou para os dois bebês que estavam na ponta, mais próximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais