Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 64 - Contrado de Casamento.
Capítulo 01/02
Sentindo-se menos tenso, Peter seguiu o Dr. Carter até a ala dos berçários. Um grande vidro na parede permitia que os pais e visitantes pudessem ver os recém-nascidos dividindo a mesma sala. O médico apontou para os dois bebês que estavam na ponta, mais próximos ao vidro e Peter sentiu seu coração se encher de alegria. Aqueles eram seus filhos. As crianças que Lali deu tudo de si para trazer ao mundo e ele não pode estar junto naquele momento especial.
- Meus filhos... – ele disse baixo parado entre a irmã e Maite.
- São tão lindos. – Eugenia disse secando uma lágrima que brotava no canto do olho.
- Não posso acreditar que sou pai. É uma alegria que não tem como explicar. – disse sorrindo enquanto olhava os bebês com veneração.
- E os nomes? – Candela perguntou.
- Durante a viagem, Lali e eu decidimos por Santino e Luan. – olhou para baixo – Agora eu não sei.
- O que houve, Peter? – Euge perguntou alisando as costas do irmão – Me conte o que aconteceu de verdade entre você e Lali.
- Não sou digno de nada. Não sou digno da esposa que tenho, não sou digno dos meus filhos.
- Pare de dizer isso! – Euge segurou o braço dele tentando-o sacudi-lo – Seja o que for, as coisas vão se resolver.
- Eu acho que é melhor você comer algo, Peter. – Cande sugeriu – Ninguém poderá entrar no quarto de Lali agora e você está parecendo fraco.
- Eu concordo. Venha.
Eugenia levou o irmão até a cantina da clínica, mas Peter só comeu meio sanduíche e tomou um pouco de café para tentar controlar o cansaço. Toda hora verificava o relógio para saber se já podia entrar no quarto da esposa, e quando finalmente o ponteiro chegou onde queria, ele despontou até encontrar o quarto de Lali onde um enfermeiro se encontrava parado ao lado de fora da porta.
- Sou Juan Pedro Lanzani, gostaria de ver minha mulher.
- Perdão Sr. Lanzani, mas a Sra. Lanzani não quer permitir sua entrada. – ele disse sério, mas bastante nervoso por impedir o marido de uma paciente entrar.
- Como assim não quer permitir?
- Ela não disse o motivo. Disse que apenas outros parentes e amigos poderiam vê-la. Seria melhor não contrariar, ela ainda está bastante cansada e abalada.
- Eu posso entrar? – Eugenia levantou a mão – Sou Rachel Uckermann, cunhada de Lali.
- Claro, Srta. Lanzani. – ele deu passaram para a loira passar.
Rachel entrou e Christopher continuou parado onde estava completamente desolado. Como não poderia ver a própria esposa? Dulce continuava com raiva suficiente para não querer vê-lo mesmo depois de ter dado à luz? Maite tocou-lhe o braço um pouco receosa e ele desviou os tristes olhos amendoados para ela.
- Peter, se sente. Daqui a pouco Lali pede para falar com você.
Após hesitar, ele caminhou até a sala de espera e afundou novamente em um dos sofás enterrando o rosto contra as palmas das mãos. O tempo que Rachel ficou lá dentro parecera eterno, a irmã não voltava e Peter estava apreensivo sobre o que conversavam. Será que Lali contaria algo sobre o que ele fizera? Suspirou pesadamente e permaneceu calado ciente de que Candela estava ali também calada, se perguntando o motivo da amiga não querer ver o marido.
Eugenia voltou à sala de visitas e Peter levantou o olhar, notando que a irmã o olhava diferente.
- Cande, Lali pediu para que você fosse lá falar com ela.
- Obrigada.
A morena levantou e Rachel ficou em silêncio esperando até que esta estivesse longe. Olhou para o irmão com os grandes olhos azuis e cruzou os braços levantando uma das sobrancelhas bem delineadas.
- Você tinha uma amante, Juan Pedro? – perguntou diretamente fazendo com que ele se remexesse no sofá e se recostasse.
- Tinha. – assumir aquilo foi pior do que imaginava.
- Por quê? – perguntou sem conseguir acreditar – Há quanto tempo estava traindo Lali?
- Cerca de um mês. – fechou os olhos – Não me orgulho disso, Eugenia. Acredite.
- Lali disse que não quer que você entre. Está se sentindo péssima pelo que você fez. Disse que recebeu fotos suas com a tal mulher. – sentou-se ao lado dele.
- Sim. Não sei quem fez aquilo, eu nunca dei motivos para que fosse pego em flagrante, afinal, eu queria manter a pose do meu casamento, não precisava de um escândalo de traição nos jornais. – olhou para a irmã – Mas pelo que vi na foto, era noite, foi um beijo rápido em frente ao apartamento. Alguém que queria prejudicar meu casamento tirou aquelas fotos.
- Quem é ela?
- Natalie. – disse o nome arrependido de ter se envolvido com ela – Trabalha como relações públicas na minha empresa.
- Por que fez isso, Peter? – ela colocou a mão nas costas do irmão – Está claro que você é apaixonado por Dulce.
- Foi justamente por isso que cometi esse maldito erro. – enterrou novamente o rosto nas palmas das mãos mantendo a cabeça baixa – Eu estava com medo. O casamento começou com data para acabar, eu me vi apaixonado por uma mulher de quem eu iria me divorciar. – agarrou os cabelos com força – Eu quis tentar esquecer, eu me envolvi com Natalie porque sabia que ela estava interessada em mim, era uma mulher bonita, achei que seria capaz de superar a separação quando o dia chegasse.
- Mas não deu certo. Só fez com que Lali ficasse com raiva disso.
- Eu errei, Eugenia. Deus sabe como estou me arrependendo nesse momento. Quase perdi minha mulher e meus filhos, agora ela não quer me ver e sabe-se lá como vai reagir quando isso acontecer.
- Lali está cansada, passou por muita coisa em pouco tempo. Precisa descansar e pensar sobre o que vai ser do casamento de vocês.
- Se ele ainda existir. – disse derrotado.
- Esse contrato estava fadado a não dar certo. Vocês viveram como um verdadeiro casal, você se apaixonou e se Lali se sentiu desse jeito quando descobriu a traição, é sinal de que também se apaixonou. Os olhos dela não mentem. Apesar de tristes, tem um brilho diferente quando fala sobre você.
- Lali nunca vai me perdoar. – uma lágrima desceu traçando uma linha molhada em sua bochecha.
- Ninguém sabe o dia de amanhã, Peter. – alisou as costas dele – Dê um tempo à ela.
- Quero ver minha esposa.
- Vamos para casa, Lali não quer vê-lo. Respeite isso. Tome um banho, coma, descanse. Mais tarde você volta e tenta falar com ela.
- Preciso falar com o doutor.
Rapidamente, Peter se levantou e foi até a porta do quarto onde estava a esposa e falou com o enfermeiro que estava cuidando do tempo de visita de cada uma das pessoas que entravam no quarto de Lali. O jovem respondeu que o doutor estava prestes a voltar para dar instruções à paciente do que faria em relação aos bebês. Decidido a esperar, Peter colocou as mãos nos bolsos e caminhou de um lado para o outro ouvindo a porta se abrir e Cande sair do quarto. Ela também lhe lançou um olhar diferente, ainda mais gélido que o da irmã e na mesma hora tomou ciência de que a morena também estava sabendo sobre o que acontecera.
- Doutor, preciso falar sobre minha esposa. – Peter se adiantou assim que viu o médico retornar.
- Pois não, Sr. Lanzani. – ele disse assentindo com a cabeça.
- Até quando ela ficará aqui?
- Pelo menos até amanhã no final da tarde. Sua esposa perdeu um pouco de sangue e teve um parto natural às pressas, já que os bebês estavam encaixados. Por terem nascido um pouco antes do previsto, vamos deixá-los aqui em observação para ver como vão reagir. Sua esposa vai amamentá-los daqui a pouco e depois vai precisar dormir novamente.
- Entendi. Mas está tudo bem com ela e os meus filhos, certo?
- Perfeitamente. – assentiu com um leve movimento da cabeça – O período de observação é só por medida de segurança e rotina. Agora com licença, preciso falar com a paciente.
O Dr. Carter, entrou no quarto de Lali e Peter suspirou chateado por ser o único impedido de entrar. Sentia-se como um estranho, mas era o pai dos bebês e marido da paciente. Voltou desanimado para a sala de visitas e Eugenia se levantou aproximando-se em seguida.
- Vamos, eu vou para casa contigo. Ruth vai lhe preparar um lanche, tome um banho e descanse. Mais tarde você volta.
Peter caminhou desnorteado até o lado de fora do hospital ainda inconformado por não poder ter visto a esposa. Lali estava realmente irritada e nem mesmo depois de ter dado à luz, ela se acalmou. Sabia que tinha errado com ela e não sabia o que iria fazer para tentar o perdão da esposa.
Continua........... - Capítulo 64. - Segunda - Capítulo 02/02
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
I Wish ou Were Hare
http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 65 - Contrado de Casamento. Capítulo 02/02 O quarto era claro e Lali estava recostada na cama sentindo-se um pouco melhor. Conseguira descansar algum tempo antes dos filhos irem mamar. Ela tentava abstrair tudo o que aconteceu com Peter antes de ir para o hospital, mas ao se lembrar das fotos seu estômago se revirava sentindo uma náusea. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua