Fanfics Brasil - Capítulo 03. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 03.

2106 visualizações Denunciar


 Capítulo 03 - Contrado de Casamento. 


A jovem saiu em direção a um corredor batendo os saltos no piso de madeira sendo seguida por Lali. A loira bateu na porta e a voz de Peter foi ouvida do outro lado dando permissão para que fosse aberta. A sala era ampla, porém com cores discretas. As enormes janelas de vidro clareavam o ambiente, mas podia se ver a película que impedia que o que se passava do lado de dentro fosse visto pelo lado de fora. Havia um cinzeiro sobre a mesa, um cigarro apagado e ela se perguntou se Peter fumava. Não conhecia nem um pouco o homem com o qual poderia se casar.

- A Srta. Esposito chegou. – avisou a loira dando passagem para que ela pudesse entrar.
- Obrigado, Diana. – Peter disse sentado em sua cadeira de presidente atrás da larga mesa de vidro.

A loira assentiu e fechou a porta assim que Lali entrou. Peter se levantou e de repente, o amplo escritório pareceu diminuir diante do poder que ele exercia com seu porte másculo. Estava usando um terno escuro da cor grafite, uma camisa branca e uma gravata em tons de vermelho. Os olhos dele a analisaram sem a menor descrição e Lali podia sentir o peso daquele olhar queimando sua pele, mas não se moveu e nem se mostrou desconcertada. Estaria Peter analisando o que pretendia ganhar caso o contrato fosse assinado?

- Veio de branco para se acostumar ao vestido de noiva? – ele perguntou lhe dando uma última olhada antes de pegar um copo de uísque.


Quando escolhera o vestido branco de renda não imaginou que  Peter faria algum tipo de comparação com um vestido de noiva. Decidira vesti-lo porque era bastante confortável e adequado para a ocasião. Tinha o comprimento perfeito e não era decotado.

- O que o faz pensar que vou assinar o contrato? – perguntou curiosa para saber por que Peter se mostrava tão confiante.
- Porque sabe que é a única forma de salvar a sua família nesse momento. – respondeu enchendo o copo devagar – Aceita uma bebida?
- Não, obrigada. – foi até a cadeira em frente à mesa dele e se acomodou – Onde estão os advogados?
- Eles chegarão às onze. – caminhou de volta para a cadeira onde estava sentado.
- Por que me chamou para vir às dez?
- Porque precisamos deixar claro muitas coisas antes de passarmos para as formalidades. – acomodou-se e bebeu um gole de seu uísque – Precisamos definir as regras desse casamento.
- O que tem em mente, Sr. Lanzani?
- Acho que sabe tudo sobre o contrato, certo? – ajeitou-se na cadeira e apoiou os braços na mesa inclinando-se um pouco para frente – Quando digo que quero me casar com você, digo que vamos viver uma vida de marido e mulher. Isso inclui sexo.
- Sexo? – espantou-se um pouco – Eu achei que deveríamos bancar o casal apenas na frente de outras pessoas.
- Não, Lali. – negou com a cabeça – Eu não vou gastar uma fortuna enquanto você dorme em um quarto separado. Até porque meus empregados achariam estranho. Seria desperdício não aproveitar esse casamento. – sorriu de canto.
- Está querendo dizer que vamos transar? – arregalou os olhos.
- Exato. – respondeu com os olhos fixos nos dela – Não será nenhum sacrifício, eu garanto.


- Juan Pedro, isso é loucura!                                                                                                                           
- Loucura é desperdiçarmos a oportunidade. – levantou-se devagar caminhando até a janela onde ficou de costas para Lali– É essa minha proposta. Eu cuido das questões financeiras e você apenas terá o trabalho de bancar a esposa em todos os sentidos. – virou-se para ela – É pegar ou largar.
- Além do sexo, quais as minhas outras obrigações como sua esposa?
- Ser fiel, obviamente. – levantou as sobrancelhas levemente – Participar de festas, reuniões, leilões e qualquer tipo de evento social que eu seja convidado. Além, é claro, de sorrir e mostrar-se completamente apaixonada por mim, como um casal perfeito. – aproximou-se da mesa e pegou seu copo de uísque – É essa a proposta, Mariana. Eu vou lhe dar todo o conforto que quiser, roupas, jóias, sapatos, o que quiser comprar. Além da empresa do seu pai que eu vou sanar todas as dívidas. Em troca você vai bancar a esposa apaixonada. Simples.
- Não parece tão simples. São dois anos convivendo como marido e mulher para depois fingirmos que nada aconteceu.
- São negócios, Mariana. Não um casamento de verdade.

Aquela era a maior loucura da sua vida, porém qual era a melhor solução? Aceitar Peter como marido, ou aceitar a iminente falência de sua família? Suspirou e se deu por vencida. Talvez fosse melhor arriscar, dois anos não demorariam a passar e ela sairia ilesa daquela estranha relação.


- Eu assino o contrato. – olhou-o decidida sabendo que aquele era o maior passo que já dera em sua vida.
- Perfeito. – sorriu vitorioso – Nicolas já está chegando com a papelada.


Logo após alguns minutos dos quais ambos passaram acertando os detalhes daquele casamento, Nicolas Riera chegou ao escritório carregando sua mala e providenciando o contrato para ser assinado. Peter confiava em seu advogado para qualquer tipo de assunto, eram amigos desde os tempos de faculdade quando cursaram direito, porém Peter abandonara o curso pela metade quando precisou tomar a frente da empresa da família. Sr. Friedrich chegou logo depois e junto com seus advogados,Peter e Lali assinaram o contrato que manteria ambos ligados por deveres a serem cumpridos durante o tempo estipulado. Agora ela era oficialmente noiva de um dos homens mais poderosos dos Estados Unidos. Aquilo seria animador, afinal, não podia negar que sua intenção sempre fora se casar com um homem da alta sociedade, porém nunca pensara que aconteceria daquela maneira. Os advogados saíram do escritório deixando Lali e Peter sozinhos novamente e ela se levantou pronta para sair.

- A festa de noivado será daqui a um mês. – ele disse levantando-se e dando a volta na mesa.
- Não acha que será estranho de repente aparecermos noivos?
- Daremos a desculpa de que preferimos manter nossa relação em segredo. Não queríamos aparecer nas colunas sociais, não queríamos ninguém comentando sobre nosso namoro, mas agora que realmente decidimos nos casar, estamos assumindo nossa relação.
- Acha que vão acreditar?
- Claro! – respondeu com segurança – Conheço diversos casais que fizeram isso. Aposto que você também conhece.
- Tem razão. – pegou a bolsa sobre a mesa e colocou-a no ombro – Preciso treinar minha cara de apaixonada.


- Sei que vai conseguir. – deu alguns passos até ficar mais próximo à ela – Vou te levar até a casa dos meus pais no próximo final de semana.
- Céus, eu me esqueci de todas essas formalidades! – colocou uma das mãos sobre a testa – Vou precisar fingir para eles também?
- Sim. – assentiu – A única que sabe do nosso contrato é minha irmã.
- Preciso me preparar para isso.
- Você ainda tem alguns dias para fingir que está apaixonada, por hora precisamos resolver outra coisa.


Continua......... - Capítulo 04. 




 


 Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Scond Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 04 - Contrado de Casamento.   Peter colou os lábios aos dela fazendo pressão para que Lali abrisse a boca e deixasse que ele a explorasse. Os braços musculosos envolveram sua cintura e ela cedeu ao beijo envolvendo-o pelo pescoço e dando passagem para a língua atrevida se entrelaçar com a sua. Peter tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais