Fanfics Brasil - Capítulo 65. - #CapítulosFinais. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 65. - #CapítulosFinais.

23 visualizações Denunciar


Capítulo 65 - Contrado de Casamento.


Capítulo 02/02


O quarto era claro e Lali estava recostada na cama sentindo-se um pouco melhor. Conseguira descansar algum tempo antes dos filhos irem mamar. Ela tentava abstrair tudo o que aconteceu com Peter antes de ir para o hospital, mas ao se lembrar das fotos seu estômago se revirava sentindo uma náusea. Abraçou o próprio corpo e viu os bebês ao seu lado ressonando tranquilos. Uma das enfermeiras trouxera duas cestas acolchoadas onde Santino e Luan dormiam aproveitando o silêncio do quarto. Fernando havia passado todo o início da manhã com a filha e saíra para uma reunião na nova empresa onde estava trabalhando.


Lali estava sozinha há quase uma hora, exceto pela presença dos filhos que eram o único motivo que tinha para sorrir. Pensou no casamento e no fim que ele teria, perderia a empresa do pai definitivamente e sentiu que todo seu esforço falhava. Nem mesmo um casamento você conseguiu sustentar. Ela mesmo se recriminava por saber que o marido estava com outra mulher. Seria culpa sua? Peter teria agido com o pensamento de que aquele casamento era apenas fachada? Ela fora uma tonta por ter se apaixonado enquanto ele se divertia com outra mulher nem um pouco interessado no casamento que estava vivendo.


Fechou os olhos e ficou torcendo para que Cande pudesse aparecer logo e lhe distrair dos pensamentos que lhe rodeavam. Claudia e Juan passaram no hospital naquela manhã para ver os netos e não tinham a menor ideia de que o filho e a nora haviam discutido, que Peter a havia traído e nem sequer imaginavam que o divórcio viria antes do contrato terminar.Lali ouviu uma batida na porta e olhou-a, vendo a única pessoa que no momento não tinha estrutura para encarar.


Peter apareceu olhando-a de maneira diferente, um pouco mais cabisbaixo e entrando no quarto depois de hesitar um pouco. Parecia completamente inseguro sem saber o que fazer e era a primeira vez que o via tão frágil daquela maneira. Ele sempre fora muito seguro de si e tinha controle de tudo o que fazia. Lali suspirou e virou o rosto para olhar os filhos, com bochechas rosadas e pele clara assim como a do pai.



Devagar, Peter se aproximou cravando os olhos nos gêmeos que dormiam tranquilos logo após serem alimentados. Ambos usavam um macacão azul claro, só que em um deles estava estampado um carrinho e no outro um avião. Ele não sabia quem era Santino e nem quem era Luan, mas ver os filhos assim de perto, com a possibilidade de tocá-los, lhe despertava um sentimento paternal que não tinha ideia de que possuía.


- Lali, são para você.

Ele disse com um tom de voz baixo, a voz rouca estava mais suave e ela virou o rosto para ver o lindo buquê de flores amarelas que tanto gostava. Hesitou em pegar o presente, mas aceitou com educação. Não queria manter muito contato visual, estava emocionalmente abalada e olhar para ele se sentia desarmada e a raiva apesar de presente, parecia querer se esconder dando lugar ao tamanho amor que sentia por aquele homem. Um homem com quem poderia ter sido feliz, se não fosse a triste realidade sobre aquele casamento.

- Obrigada. – agradeceu e colocou as flores sobre a mesinha ao lado de sua cama.
- Eu queria te ver ontem, mas você não quis que eu entrasse. – ele disse mantendo uma pequena distância da cama, com as mãos no bolso e os ombros encolhidos, completamente o oposto do que era.
- Não queria. – balançou a cabeça – Na verdade, eu ainda estou muito chateada e triste com tudo o que aconteceu.
- Lali...
- Não, Juan Pedro. – interrompeu-o – Não quero falar sobre isso, por favor. Melhor falarmos sobre os meninos.
- Tudo bem. – olhou para os gêmeos que continuavam adormecidos alheios a tudo o que acontecia a sua volta – Preciso registrá-los. Estou com o comprovante do hospital. Preciso que me diga se os nomes deles são os mesmos que escolhemos.


- Sim. – afirmou com a cabeça – Santino e Luan. – olhou para os filhos com os olhos brilhando de amor maternal.
- Santino Espósito Lanzani. – ele disse em voz alta o nome dos filhos – Luan Espósito Lanzani.
- Este é Luan. – esticou uma das mãos e tocou o pezinho de um dos filhos. – Eles ainda estão com a pulseirinha. A enfermeira me disse que posso tirar quando eu sentir que já não os confundo mais.
- Pelo visto eu vou demorar a me adaptar. – disse olhando para os meninos – Eu gostaria de segurá-los no colo, uma pena que estejam dormindo.

Lali olhou para o marido e não disse nada. A verdade é que estava tentando não ceder à vontade de chorar e se jogar nos braços dele implorando para que não a traísse mais. Seu orgulho tentava mantê-la de pé e encarar aquela situação de cabeça erguida. Peter deu a volta na cama e parou atrás das cestas onde os bebês dormiam. Inclinou-se e beijou levemente a cabeça de cada um deles e suspirou satisfeito por saber que era pai. Nunca havia planejado ter filhos daquela maneira tão inesperada e em um casamento fadado ao divórcio, mas ao ver os gêmeos sabia que nunca iria se arrepender de um dia ter engravidado Lali. Seu único arrependimento foi ter fugido da realidade e não ter encarado o fato de ter se apaixonado.


Levantou o olhar para Lali e ambos ficaram em silêncio. Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha sabendo o quanto aqueles olhos amendoados podiam transmitir uma sensação de conforto ao mesmo tempo em que podiam ser frios quando Peter queria. Suspirou e desviou o olhar novamente para os filhos e isso fez com que ele enfiasse as mãos nos bolsos e desse novamente a volta na cama.


- Bom. Eu vou resolver a questão do registro de nascimento deles. – olhou-a – O doutor me disse que você iria para casa hoje.
- Sim. – balançou a cabeça – Eu vou ficar com Cande. Ela vai me ajudar com os bebês. Não ficarei com mais nada que seja seu, Peter. Sei que estou perdendo a empresa do meu pai e quebrando o contrato. Mas eu não aguento mais um minuto nesse casamento.
- Lali, pensa nos meninos.
- Já pensei, Peter. O que você fez não há justificativa. – olhou-o, mas virou o rosto rapidamente – Saia do meu quarto, por favor. Já discutimos sobre os nomes dos bebês. – ela não queria sequer olhar para ele. Estava novamente sentindo a raiva crescer.
- Como você quiser.

Rapidamente, Peter saiu do quarto tentando controlar a vontade de gritar e exigir que Lali voltasse com ele para a mansão. Deveria contar que estava apaixonado? Não. Talvez fosse melhor seguir os conselhos da irmã. Não dizer nada por enquanto até que Lali se acalme e se estabilize emocionalmente. Não diga apenas que está apaixonado. Não é o momento para ela ouvir isso. Lali pode não acreditar. Aproveite o tempo para demonstrar o que sente. É o único jeito de obter o perdão dela. Ele ainda lembrava das palavras de Eugenia quando foram para casa assim que saíram do hospital. Talvez tivesse razão. Era melhor que Lali se acalmasse, dessa maneira poderia haver a possibilidade de ela se aproximar novamente. Não a pressionaria, aquilo poderia afastá-la ainda mais. Ela vai pensar melhor. Dizia para si mesmo.


Continua........... - Capítulo 66. - Quarta. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Sweet Temptation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 66 - Contrato de Casamento. Assim que saiu do quarto com uma quantidade enorme de dúvidas na cabeça e a vontade reprimida de carregar Dulce para casa, inconformado pelo fim que seu casamento estava levando, Peter avistou Carlos Espósito chegando ao hospital para visitar à filha. Os olhares se encontraram e o sogro lhe parecia meno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais