Fanfics Brasil - Capítulo 72. - #CapítulosFinais. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 72. - #CapítulosFinais.

1909 visualizações Denunciar


Capítulo 72 - Contrato de Casamento.


Ele queria provocá-la um pouco mais, afundou os lábios em sua intimidade e Lali gemeu alto, contorcendo-se enquanto a língua habilidosa a explorava da maneira mais íntima. Sentiu os espasmos do corpo e se deixou dominar pelo orgasmo. Fora intenso e duradouro, fazia tempo que não se entregava ao prazer daquela forma e sua respiração estava totalmente fora de controle. Peter livrou-se das roupas e posicionou o corpo sobre o dela, penetrando-a devagar e deixando que o membro se acomodasse a cada centímetro dela.


Os movimentos começaram lentos, provocantes, era um ato quase torturador que o quadril dele fazia. Peter queria explorar cada momento de prazer, prolongá-lo ao máximo e estocar devagar fazia com que Lali se contorcesse e forçasse o quadril para frente tentando aumentar o ritmo. Ele sorriu malicioso e colou os lábios aos dela começando a movimentar mais rápido. Ambos gemeram se deliciando com a sensação de prazer e ela agarrou-se às costas dele cravando as unhas em cada músculo. Peter enterrava o membro e cada vez chegava mais perto do clímax do seu prazer.


Os corpos suados faziam fricção e Lali gemia sem se dar conta de que poderia acordar os filhos. Já não conseguia controlar o corpo, já não pensava e a única coisa em que ansiava era na satisfação sexual. Todos os seus instintos estavam voltados para aquilo e Lali sentiu a intimidade dela contraindo em volta do seu membro no momento em que atingira novamente o orgasmo. Ele a seguiu, deixando-se liberar dentro dela navegando em um mar de prazer e satisfação.


Peter deixou o corpo sair sobre o dela, suado e cansado após um longo tempo afastado daquela mulher que era a única capaz de lhe satisfazer de todas as formas. Lali passou a mão nas costas suadas dele subindo até seus cabelos. A respiração de ambos estava acelerada e o coração batia rápido em consequência do delicioso orgasmo.

- Senti sua falta. – ele dissera em um sussurro afundando o rosto na curva de seu pescoço.
- Eu também. – sussurrou – Cada dia longe de você se tornou uma tortura.
- Não vai mais acontecer. – levantou a cabeça e olhou-a nos olhos – Eu prometo a você, Lali. Você será a única mulher na minha vida.
- Mesmo? – colocou uma das mãos sobre o ombro dele.
- Pode confiar. Eu fiz uma besteira por não ter levado nosso casamento a sério por conta das circunstâncias. Quis fugir da realidade de estar apaixonado e então cometi um erro. Mas não quero mais fugir disso, Lali. Provei o quanto é ruim estar longe de você, não vou suportar que aconteça novamente.


- Era tudo o que queria ouvir. Você não sabe como me deixa feliz saber disso. Só preciso de você, Peter. Para sempre.
- Sempre, querida. Sempre. – beijou-a com tamanha ternura que fez com que ela derramasse uma lágrima. Dessa vez de alegria.

Um choro ecoou por toda a casa e ambos se olharam assustados. Peter levantou-se e pegou sua calça no chão, vendo Lali colocar seu suéter que por ser bem maior acabou lhe servindo como vestido. Ambos correram até o quarto e um dos gêmeos começara a chorar, despertando o outro que fizera o mesmo. Peter segurou Luan com cuidado enquanto Lali tomava conta de Santino. Ela levou-os até o trocador e verificou para saber se precisavam de uma fralda limpa.

- Preciso trocá-lo. – disse a Peter que tentava a todo custo acalmar o outro filho – Acho que depois você pode aprender a fazer isso. – sorriu.
- Eu gostaria realmente de aprender. Quero ajudar no que for possível. Fiquei tempo demais longe dos meus filhos.
- É bom ter você aqui comigo.
- É onde eu sempre vou estar.

Ela sorriu novamente e começou a trocar a fralda de Santino, logo em seguida verificou a fralda de Luan, mas este permanecia seco. Demoraram um pouco até fazerem os filhos pegarem no sono novamente e assim que conseguiram, colocaram os dois de volta no berço, saindo do quarto em silêncio. Peter a agarrou no corredor e abraçou-a por trás, colocando o corpo feminino ao seu e lhe dando um beijo na bochecha.


- Quero que volte para casa. – aproximou a boca do ouvido dela – Nossa casa.
- Eu voltarei. Sinto falta de dormir ao seu lado. – encostou a cabeça no peitoral dele – As noites tem sido difíceis para mim.
- Assim como as minhas. – virou-a de frente – Mas não pretendo dormir nem mais uma noite longe de você. Dormiremos aqui hoje, mas amanhã quero você na casa que planejamos juntos.
- Eu vou. – abraçou-o pela cintura – Vou a qualquer lugar desde que você fique comigo.
- Ficarei, meu amor.

Ouvir aquilo dele fez com que ela fechasse os olhos e o apertasse ainda mais contra seu corpo. Meu amor.. Era tão terno ouvir aquelas palavras sendo pronunciadas agora com sinceridade.

- Gosto quando me chame assim. – disse sem afastar a cabeça do peitoral dele.
- Meu amor? – olhou-a.
- Sim. – levantou a cabeça para olhá-lo – Dessa vez foi verdadeiro, sem mostrar para outras pessoas.
- De hoje em diante, você vai ouvir muito isso de mim, Lali.
- Eu te amo tanto, Juan Pedro. – apertou-o contra seu corpo.
- Eu te amo, Mariana. Venha, querida. Vamos ver se já está perto da virada de ano.
- Você me fez esquecer que era réveillon! – exclamou sorrindo.
- Tenho esse poder.


Ele riu e pegou-a no colo levando-a até a sala e sentando-a no sofá em seguida. Pegou um pouco da garrafa de vinho e encheu novamente as taças com o líquido um pouco mais gelado. Faltavam poucos minutos para meia-noite e Peter a abraçou de lado pousando a mão em seu ombro.


Continua....... - Sábado - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 73 - Contrato de Casamento.  - Nosso segundo Ano Novo juntos. – ela disse colocando os pés para cima e se aconchegando mais a ele. - Passamos por muita coisa nesse ano. Os próximos serão ainda melhores. Vai ter amor, compreensão, carinho e seremos uma família de verdade. - Ainda somos casados. - Sim. – bala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais