Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 73 - Contrato de Casamento.
- Nosso segundo Ano Novo juntos. – ela disse colocando os pés para cima e se aconchegando mais a ele.
- Passamos por muita coisa nesse ano. Os próximos serão ainda melhores. Vai ter amor, compreensão, carinho e seremos uma família de verdade.
- Ainda somos casados.
- Sim. – balançou a cabeça – Preciso conversar com Nicolas. Talvez possamos anular o contrato e casar no civil como pessoas normais fazem. – beijou-lhe a cabeça – Além disso, quero te dar um casamento de verdade, na igreja.
- Com vestido de noiva e festa? – olhou-o espantada.
- Com tudo que tiver direito, meu amor. – alisou o rosto dela – Você merece isso e muito mais.
- Sempre quis casar com um belo vestido, com a igreja toda decorada, você me esperando no altar... – colocou os dedos sobre os lábios – Vai ser perfeito.
- Tudo tem que estar à sua altura. – beijou-a com carinho – Só temos um problema. – olhou-a de maneira séria.
- O quê? – espantou-se um pouco.
- Seu pai. – colocou o cabelo dela atrás da orelha – Sei que ele não gosta de mim e tenho certeza que não vai comemorar quando souber que estamos juntos novamente.
- Sim. – olhou para baixo – Ele não vai gostar nem um pouco de saber disso. – olhou-o novamente – Mas não me importo. Quero ficar com você, sei como é estar longe de ti e não suportaria isso por mais tempo. Sou uma mulher adulta, sou mãe, eu decido o que fazer.
- Eu vou estar ao seu lado, querida. Sempre. – abraçou-a.
Quando os fogos despontaram no céu, Peter beijou-a com carinho em uma promessa silenciosa de que o futuro seria maravilhoso ao seu lado. Ela confiava naquilo. Depois de tudo o que passara, sabia que ele estava sendo sincero, podia sentir no brilho do seu olhar, em cada palavra pronunciada e em como se sentia protegida com ele ali. Sempre amaria Peter, definitivamente era o homem da sua vida.
A mansão continuava a mesma. A neve cobria todo o belo jardim colorido, mas ainda sim nada perdia sua beleza e encanto. Voltar aquele lugar onde passara um dos momentos mais tristes em sua vida, provava que aquilo já ficara no passado e tudo o que queria era ser feliz com os filhos e o marido. Peter estava com a roupa do dia anterior, juntara todo o necessário e colocara no carro para levá-la logo para a mansão. Os gêmeos estavam nas cadeirinhas presas ao banco de trás e ela usava uma calça jeans, botas caramelo e um suéter da cor vermelha por baixo de um grosso casaco marrom.
Assim que entraram no hall segurando os gêmeos, Ruth apareceu sorridente e Laliretribuiu o sorriso por ver novamente a governanta a quem tinha como uma mãe.
- Sra. Lanzani, que alegria vê-la novamente. – dissera a senhora aproximando-se com um olhar curioso para os gêmeos.
- Ruth, é bom vê-la também. – respondera à governanta deixando que esta olhando para Luan em seu colo.
- Oh, meu Deus! – exclamou maravilhada – Eles são lindos! – olhou para Santino adormecido no colo do pai.
- Lali me deu filhos lindos, Ruth. – Peter dissera olhando para a esposa – Como poderei um dia agradecer por esses presentes?
- Se me permite responder, Sr. Lanzani... – desviou o olhar para ela – Apenas a ame. Toda mulher se sente bem quando é amada.
- Isso eu posso garantir pelo resto da vida. – sorriu sem tirar os olhos de Lali fazendo com que ela sorrisse ainda mais.
- Fazem um belo casal. – Ruth se pronunciou.
- Obrigada, Ruth. – ela agradeceu.
- Eu gostaria de saber quem é quem. – a governanta apontou para os bebês.
- Este é Luan. – Lali indicou o bebê que estava em seu colo – E aquele é Santino.
- Ele tem uma pinta no pescoço como eu. – Peter completou todo bobo com o fato.
- Vou me lembrar disso. – Ruth levantou o dedo indicando que prestara atenção no detalhe e procuraria recordar sempre que fosse lidar os meninos.
- Ruth, vamos subir e organizar tudo. Peça a Gregory para levar as malas para o nosso quarto.
- Pode deixar, Sr. Lanzani.
Continua...... - Capítulo 74 Último Capítulo - Segunda - COMENTEM.
OBS: Não foi possível postar capítulo novo nesse Sábado por tanto especialmente nessa Segunda terá Capítulo em DOBRO.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 74 - Contrato de Casamento. A governanta saiu apressada e Peter subiu com os filhos levando-os até o quarto deles. Ainda continuava do mesmo jeito que Lali deixara, exceto pelas roupas que não terminara de dobrar, que agora estavam arrumadas nas gavetas. Era a primeira vez que os meninos dormiriam ali e tinha medo de que estes estranhassem. Col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua