Fanfics Brasil - Capítulo 74. - Último Capítulo. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 74. - Último Capítulo.

22 visualizações Denunciar


Capítulo 74 - Contrato de Casamento.


A governanta saiu apressada e Peter subiu com os filhos levando-os até o quarto deles. Ainda continuava do mesmo jeito que Lali deixara, exceto pelas roupas que não terminara de dobrar, que agora estavam arrumadas nas gavetas. Era a primeira vez que os meninos dormiriam ali e tinha medo de que estes estranhassem. Colocaram cada um em seu berço e ela preferiu ficar ali para que os gêmeos se acostumassem ao novo ambiente e não ficassem sozinhos.


Peter ficou ao seu lado e ela apoiou a cabeça em seu braço logo abaixo do ombro. Lembrou-se do que o pai lhe dissera naquela manhã antes de sair do apartamento. Carlos não aprovava aquele casamento, mas Lali não deixaria sua felicidade de lado para agradar ao pai. Ele não quisera a empresa de volta, mas esta fora colocada no nome dos gêmeos já que Peter também não se sentia confortável em mantê-la em seu nome.

- Está calada. – ele dissera baixo para não incomodar os filhos.


- Estava pensando no meu pai. Espero que um dia ele se conforme com minha escolha.
- Carlos só vai me aceitar como genro quando eu provar que posso te fazer feliz. – beijou-lhe o topo da cabeça – E eu vou provar, meu amor.
- Eu sei. – sorriu e olhou-o – Você é o homem da minha vida.
- E você a mulher da minha vida. – sorriu lhe dando um selinho demorado – Finalmente vamos viver como uma verdadeira família.
- Para sempre. – voltou a se recostar no braço dele.

Ali era onde gostaria de estar. De volta à sua casa e finalmente dentro do coração dele. Peter tinha muitos defeitos, mas eram eles que faziam ser o homem por quem se apaixonara. Nunca fora perfeita, ninguém o era. Mas acreditava que existiam pessoas perfeitas umas para as outras. Peter era a sua pessoa perfeita, não tinha nenhuma dúvida. Olhou para os filhos deitados em cada um dos berços e sabia que aqueles seriam seus tesouros pelo resto da vida. Seria feliz, de agora em diante, viveriam um casamento sem mentiras. O único contrato seria de se amarem incondicionalmente.


***


A cozinha estava silenciosa, Lali grelhava salmão enquanto preparava o purê de batatas. Ruth estava de férias e durante todo aquele mês estava encarregada de preparar as refeições, muitas das quais aprendera no curso de culinária e outras com a própria governanta. Peter adorava aquele prato e ela temperou o peixe com limão deixando um toque azedo misturado às ervas finas. Nem sempre a mansão estava silenciosa graças aos gêmeos brincando, mas no momento ambos estavam distraídos pintando sobre a mesa infantil que Lali colocara na cozinha para que pudesse vigiar os meninos enquanto cozinhava.


Santino e Luan estavam com três anos e cada vez mais parecidos com Peter. Os cabelos loiros eram como os do pai quando criança, os olhos esmeraldas tinham o mesmo brilho e intensidade quando a olhavam. Era como se os pequenos tivessem o poder de enxergar o seu interior. Aqueles eram os maiores presentes que recebera e tinha muito orgulho dos filhos. Voltou a se concentrar no jantar e desligou a grelha deixando os filés de salmão aquecidos pelo calor. Mexeu o purê mais algumas vezes e experimentou para saber se estava bom de sal. Faltava agora apenas a salada, mas esse era o mais rápido e simples.

- Papai!


O grito dos filhos fez com que largasse a colher sobre a pia virando-se para ver o marido se agachar e abraçar os gêmeos. Sorriu ao ver o tamanho carinho que Peter tinha com os meninos enquanto estes o olhavam como se fosse um herói. Ele abraçou os pequenos e deu um beijo na bochecha de cada um.

- Olá, campeões! – cumprimentou os meninos bagunçando o cabelo deles – Deram muito trabalho pra mamãe?
- Ela deixou a gente pintar. – Santino apontou com seu pequeno dedo em direção à mesa onde brincava com o irmão.
- Então quero que vocês me mostrem um desenho bem bonitão depois.
- Será que vai sobrar um pouco do papai pra mamãe?

Lali se aproximou sorrindo e os gêmeos a olharam dando risadinhas. Ambos saíram correndo de volta para e mesa e ela envolveu o pescoço do marido com os braços recebendo um beijo apaixonado. Peter continuava lindo após um dia de trabalho, com seu terno preto, camisa branca e gravata de seda azul escura.

- Senti sua falta. – sussurrou com os lábios grudados aos dele.
- E eu a sua. – mordiscou-lhe o lábio inferior – Não faz ideia do quanto. – deslizou uma das mãos até a bunda dela.
- Peter, as crianças. – riu apertando-se mais contra ele – Mais tarde, amor. – deu-lhe um selinho no canto da boca.
- Vou contar os minutos. – sorriu de canto, aquele sorriso que a desmontava.


- Agora me deixe terminar o jantar.

Ela afastou-se e Peter saiu do quarto sendo seguido pelos filhos que pulavam a sua volta. Lali apenas virou o rosto para olhar as crianças e deixou que os meninos ficassem com o pai. Os três eram bastante apegados, Santino e Luan  viam Peter como seu herói, ainda eram bastante novinhos, mas tinham uma tremenda adoração pelo pai. Estava quase terminando de preparar o jantar. Não tivera tempo de cozinhar nenhuma sobremesa já que os gêmeos ocupavam grande parte do seu tempo, então decidiu que após o jantar serviria sorvete para o marido.


Quando terminou de preparar a salada, sorriu satisfeita por ter terminado o jantar a tempo de Peter comer sem precisar esperar muito. Arrumou a mesa com carinho dispondo os pratos e taças uns ao lado dos outros, ajeitou os talheres e colocou os guardanapos devidamente dobrados dando um toque final à decoração da mesa. Gostava daqueles detalhes, achava importante se preocupar com aquilo já que prezava muito as refeições com sua família.


Assim que finalizou a preparação da mesa, Lali subiu para procurar Peter e os filhos. Ao chegar ao quarto arregalou os olhos com o que vira. Sentado sobre o colchão, o marido estava de costas para a porta, sem camisa, porém ainda vestido com a calça social, enquanto os gêmeos estavam de pé atrás dele usando suas canetinhas coloridas para lhe desenhar as costas. Eram rabiscos em uma mistura de azul, vermelho e verde que quase a fez cair para trás. Às vezes duvidava de que Peter fosse um adulto, já que quando brincava com os filhos deixava que os meninos fizessem o que queriam, inclusive transformá-lo em um papel humano.


- O que é isso? – perguntou fazendo com que os filhos olhassem para trás arregalando os grandes olhos amendoados com medo de que ela pudesse brigar.
- Papai deixou. – Luan disse em uma tentativa de se defender.
- Oi, meu amor. – Peter sorriu, mas sem olhar para trás.
- Às vezes eu acho que você consegue voltar a ter três anos de idade. – sorriu e subiu na cama sentando quase de frente para ele.
- Somente às vezes, é bom ressaltar isso. – colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha – Algumas vezes ajo como adulto. – sorriu malicioso.
- Com certeza. – aproximou-se e lhe deu um selinho – Nem chegou a tomar banho, não é mesmo?
- Não. Achei melhor brincar com os meninos primeiro. Além do mais, você pode lavar minhas costas depois. – piscou para ela – Adoro dividir o box com você, Sra. Lanzani.
- Tenho certeza que sim. – alisou o rosto dele com carinho – Mais tarde eu cuido de você, meu amor. – levantou-se – Agora nós temos que jantar. – anunciou dando o aviso aos gêmeos.
- Ah, mamãe. – Santino protestou – Mas eu tava desenhando um avião.
- Depois você termina, meu amor. – passou a mão nos cabelos do filho – Mas não nas costas do papai, já chega.
- Mas tava bonito. – o menino insistiu.
- Eu sei, meu bebê. Mas agora é hora de jantar.


Peter se levantou e pegou os dois filhos nos braços, carregando-os para a sala de jantar. Lali os acompanhou pensando no quanto estava feliz e em tudo que passara até poder se sentir completa. No dia em que ele lhe propôs o contrato, há cerca de quatro anos atrás, jamais imaginaria que aquela loucura lhe mostraria o quanto poderia ser feliz. Tudo que acontecera naquele período era uma prova de que o que sentia por Peter era realmente verdadeiro, capaz de superar muita mágoa. Já não pensava nas brigas do passado, no que disseram com o intuito de ferir o outro e na mentira que sustentaram por um bom tempo.


 


Juan e Claudia nunca souberam do contrato, Carlos passara a aceitar Peter e ambos conversavam com educação em respeito à ela e aos gêmeos. Viu o marido colocar os filhos nas cadeirinhas jamais imaginando que o poderoso Juan Pedro Lanzani pudesse ser tão carinho e amoroso quanto estava demonstrando. Conseguia lembrar perfeitamente das palavras dele na cerimônia de casamento enquanto fazia seus votos. Eu estarei ao seu lado, eu irei compartilhar de todos os momentos sendo responsável para que estes sejam sempre maravilhosos. Quando te conheci, estava escrito que teria que ser minha e o destino tratou de nos mostrar isso. Aquela última frase fora a mais perfeita e resumia tudo o que passaram juntos. Um contrato assinado que muito mais do que um simples acordo, era o primeiro passo onde cada um entregaria seu coração.


Durante o jantar, enquanto Peter servia pedacinhos de salmão aos meninos sentados um de cada lado, Lali sorria para ele que retribuía de uma maneira única, demonstrando que aquela felicidade iria se estender pelo resto de suas vidas.

- Peter... – chamou-o baixinho fazendo com que ele virasse o rosto para olhá-la – Obrigada.
- Pelo quê?
- Por ter me escolhido para sua proposta. Foi ali que conheci o amor da minha vida.
- Algo me dizia que tinha de ser você. – estendeu uma das mãos e segurou-a com carinho, vendo-a sentada à sua frente – Sempre vai ser você.
- Sempre. – sorriu apaixonada – Por que eu sempre vou amar você.
- Da mesma forma que eu sempre vou te amar, querida. 


FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que me acompanharam até o final da Web Contrato de Casamento. Obs: Mas não fiquem tristes!!! Tenho outras Adaptações de Web`s,e espero que vocês continuem lendo elas,pois me dedico e muito para vocês desfrutar das leituras,já que as Web`s Laliter`s estavam em falta aqui no Fanfic`s Brasil. Confira nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais