Fanfics Brasil - Capítulo 04. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 04.

1300 visualizações Denunciar


 Capítulo 04 - Contrado de Casamento.


 


Peter colou os lábios aos dela fazendo pressão para que Lali abrisse a boca e deixasse que ele a explorasse. Os braços musculosos envolveram sua cintura e ela cedeu ao beijo envolvendo-o pelo pescoço e dando passagem para a língua atrevida se entrelaçar com a sua. Peter tinha um beijo poderoso, quente e envolvente e por mais que não houvesse sentimento entre os dois, seus lábios pareciam se encaixar perfeitamente. Lali segurou-lhe os cabelos enquanto as mãos dele passeavam por suas costas apertando-se contra si. Havia química entre os dois e ela podia sentir seu corpo se aquecer sentindo os seios serem pressionados contra o corpo rígido dele. Não podia negar que o beijo de Peter era maravilhoso e talvez aquele casamento não parecesse tão difícil, afinal, se com aquele toque era capaz de sentir o corpo se arrepiar, o sexo deveria ser incrível. Por que não aproveitar o lado bom daquele contrato? Seu futuro marido era poderoso, sexy e incrivelmente bonito. Ele a soltou após lhe morder os lábios e se afastou de Lali que sentia as pernas bambas. Ambos estavam ofegantes e Peter a olhava com intensidade.

- Sem dúvida nenhuma serão dois anos inesquecíveis, Mariana Espósito. – disse com a voz ainda mais rouca – Isso é só o começo do que faremos juntos.


 


Ela não respondeu, seu coração ainda estava acelerado e seu corpo estava surpreendentemente quente. Nenhum homem provocara nela aquela sensação com apenas um beijo, então preferiu sair rapidamente daquele escritório antes que se jogasse nos braços dele novamente. Assim que passou pela porta, Diana a olhou com curiosidade e Lali caminhou a passos largos até o elevador torcendo para que este chegasse rapidamente e ela pudesse ver sua aparência pelo espelho. Assim que entrou, notou que seus lábios já não conservavam a cor do batom e estavam um pouco avermelhados, o que sem dúvida chamou a atenção da secretária. Deveria se acostumar com aquilo, afinal, seria a futura Sra. Lanzani, mesmo que com prazo de validade.


Recostou a cabeça na parede do elevador e fechou os olhos enquanto era levada até o térreo. Seu corpo respondera tão bem o beijo de Peter que ficou imaginando como seria quando ambos finalmente transassem. Não havia amor entre os dois, mas naquela manhã ficou provado que ambos tinham química juntos. Pelo menos não precisaria fingir que se sentia atraída, muito pelo contrário, estava totalmente envolvia pelo poder sexual que Peter exercera sobre ela.

- Certo, Lali. – disse para si mesma abrindo os olhos devagar – Desfrute da parte boa desse casamento. Banque a boa esposa e após dois anos sua vida voltará ao normal. – era naquilo que iria acreditar dali em diante.


 


As portas se abriram e ela foi direto para a garagem onde pegaria seu carro e voltaria ao apartamento para esperar o grande dia de conhecer a família Lanzani. Seu primeiro compromisso como noiva oficial de Peter e seu primeiro teste para saber se conseguiria fingir que toda aquela relação era verdadeira. Seria capaz de enganar a todos sem por em dúvida a veracidade daquele noivado?

Durante o resto da semana, Lali  só conseguia pensar no casamento, na festa de noivado e no almoço que teria na casa dos pais de Peter. Na quarta-feira à noite ele a levou para jantar como um verdadeiro casal apaixonado. Foram a um ótimo restaurante na ilha de Manhattan e desfrutaram da comida enquanto conversavam um pouco sobre o que ele fazia na empresa e como pretendia salvar a empresa do pai dela. Peter se mostrou todo o tempo educado como se falasse com algum sócio, sem mostrar nenhum tipo de afeto. Algumas vezes lhe acariciava a mão como demonstração de carinho em público. Na primeira vez fora um pouco desconfortável, não sabia como agir com aquela atitude tão de repente, mas depois se dar conta de que aquele tipo de intimidade era necessário e que Peter não dispensaria, relaxou um pouco mais e forçou seu melhor sorriso para ser convincente. Conhecê-lo de maneira mais íntima nunca havia lhe passado pela cabeça. Vira Peter pessoalmente duas vezes em eventos sociais que haviam sido convidados, mas nunca trocara nenhuma palavra com ele, mas na alta sociedade, todos conheciam suas histórias, mesmo sem um contato direto.


 


Lali levantara cedo naquele sábado para poder se arrumar com calma e decidir como se vestir para ir à casa dos pais de Peter. Lembrou que para ele não houvera nenhum tipo de cerimônia para falar com seu pai, apenas marcaram um reunião e ficou acertada a oficialização do casamento. Carlos Espósito sabia que a filha estava se casando para salvar a empresa do pai e se sentia um pouco culpado, mas Lali fizera questão de mostrar que já era maior de idade e sabia o que estava fazendo. Peter era um homem rico e milionário, casar-se com ele não seria um sacrifício tão grande e dois anos passariam rapidamente. Ao final do contrato, estaria livre novamente para fazer o que sentia vontade. Por hora, precisava decidir que roupa vestir para fingir ser uma noiva apaixonada.


Abriu o closet e retirou diversas peças de roupas até se decidir por um vestido azul royal transpassado até a altura dos joelhos. Amarrou o nó lateral de frente para o espelho e se maquiou colocando os sapatos de salto por último. Eram da cor nude com salto branco e a bolsa era discreta combinando com os sapatos. Ficou satisfeita com o look que escolhera e sem dúvida passaria uma boa impressão para a família Lanzani. Pontualmente às onze da manhã a campainha de seu apartamento soava indicando que poderia ser Peter. Olhou pelo olho mágico e respirou fundo ajeitando o vestido uma última vez antes de abrir a porta.

- Oi, bom dia. - cumprimentou-o.


Peter não fez menção para entrar, apenas ficou parado na soleira da porta demonstrando que sua intenção era sair dali o mais rápido possível.

- Bom dia.

De surpresa ele a puxou pela cintura e colou os lábios com os dela lhe dando um beijo rápido. Por que fazia aquilo? Não havia ninguém e não precisavam fingir que eram um casal de verdade.

- Juan Pedro, não há ninguém aqui. – disse assim que ele a soltou.
- Não importa, Mariana. Vamos ser marido e mulher e nos beijaremos quantas vezes eu achar necessárias, estando ou não sozinhos. – segurou-lhe o queixo – E não fica restrito somente aos beijos, isso se estende a tudo.


Continua........... - Capítulo 05. 




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


 


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 


 


 


 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 05 - Contrado de Casamento. Começou a descer as escadas devagar enquanto Lali se recuperava. Naquela semana vinha tentando ignorar o fato de que Peter exigiria dela um papel de esposa que incluía sexo. Estava consciente de que se sentia atraída por ele, nenhuma mulher em sã consciência rejeitaria aquele homem, mas ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais