Fanfics Brasil - Capítulo 05. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 05.

619 visualizações Denunciar


 Capítulo 05 - Contrado de Casamento.


Começou a descer as escadas devagar enquanto Lali se recuperava. Naquela semana vinha tentando ignorar o fato de que Peter exigiria dela um papel de esposa que incluía sexo. Estava consciente de que se sentia atraída por ele, nenhuma mulher em sã consciência rejeitaria aquele homem, mas ele fazia parecer que ela deveria lhe oferecer tudo o que quisesse na hora que sentisse vontade, que até mesmo em relação ao sexo ela seria submissa aos desejos do marido.


Sentaram na Mercedes preta e Peter deu partida no carro, relaxando o corpo no encosto do banco. Estava vestido de maneira casual, totalmente diferente de quando usava aqueles ternos feitos sob medida com tecidos da melhor qualidade. Ele estava com uma camisa polo branca e uma calça jeans escura. Era a primeira vez que via Peter vestido daquela maneira e ainda com tênis nos pés. Parecia outro homem.


- Antes que a gente chegue à casa dos meus pais, preciso relembrar que para eles nosso relacionamento é completamente normal. Portanto quando eu disse que te levaria para almoçar, minha mãe ficou surpresa e perguntou quando nos conhecemos. – Peter disse sem tirar os olhos do trânsito.
- O que falou para ela?
- Que estávamos em um evento beneficente e eu te vi sozinha em um canto. Logo me interessei e me aproximei. Um garçom estava passando e eu peguei uma taça de champagne para lhe oferecer. Começamos a conversar e no final da noite eu te convidei para jantar quando estivesse livre. Enfim, fomos nos conhecendo e aqui estamos hoje.
- Vou me lembrar disso.

Ele virou o carro entrando em uma rua repleta de mansões e Lali sentiu o corpo tenso. Iria conhecer os pais de seu noivo que na verdade nem era um noivo tão convencional. Ajeitou a bolsa no colo e segurou as alças apertando com força exagerada buscando aliviar aquela tensão. Peter parou o carro diante de um grande portão de ferro e esperou até que este abrisse e guiou a Mercedes para dentro da propriedade enquanto Lali admirava toda sua elegância.

- Seja bem-vinda, Lali. – ele disse assim que estacionou o carro em uma garagem junto com outros três.
- Espero que dê tudo certo. – suspirou.
- Vai dar, apenas finja que morre de amores por mim. – sorriu de maneira cínica e saiu do carro.


Peter saiu do carro e com o cavalheirismo que devia demonstrar em público, abriu a porta e ajudou Lali a sair. Ela tentava manter a calma, mas conhecer os futuros sogros sempre era uma situação delicada, principalmente naquelas circunstâncias.

- Relaxe, Lali. Você precisa parecer natural. – ele alertou-a.

Ela respirou fundo e deu o braço a ele que a conduziu até a entrada da mansão. Tinha o terreno bem grande e a propriedade era imensa. De onde estava podia ver uma linda fonte rodeada de flores que davam alegria ao lugar e deixava ainda mais charmoso. Na entrada aparecera uma senhora com um cabelo preso minuciosamente em um coque e roupas conservadoras. Lali logo deduziu que aquela deveria ser a governanta da mansão Lanzani.

- Bom dia, Sr. Lanzani. – cumprimentou Peter assim que o casal terminou de subir os poucos degraus.
- Bom dia, Elena. – cumprimentou-a – Quero lhe apresentar minha noiva, Mariana Esposito.
- Muito prazer, Srta. Esposito. – disse esbanjando educação.
- O prazer é meu. – sorriu.
- Elena, onde está minha mãe?
- Na sala de estar, senhor.

Peter tirou o braço de Lali do seu e abraçou-a de lado colocando a mão em sua cintura, mantendo o corpo dela colado ao seu. Caminharam juntos pelo grande hall bem decorado até chegarem à espaçosa sala de estar decorada com tons claros e alguns tons de um verde mais escuro. Lali pode ver uma mulher loira muito bem vestida e uma longa trança nos cabelos, um senhor de cabelos grisalhos ao seu lado e no outro sofá, uma jovem de cabelos também dourados que aparentava ser mais nova que Peter.


- Peter, meu amor! – a mulher loira se levantou e pelo visto aquela era a mãe dele – Que demora, achei que havia desistido.
- Sabe que não deixaria de vir, mãe. – ele beijou uma das faces da senhora e olhou para a noiva – Esta é minha noiva, Mariana Esposito.
- Muito prazer, querida. – apertou a mão dela – Sou Claudia. Fiquei tão feliz com a notícia do casamento. Meu marido havia me dito que conhece o seu pai.
- É verdade, joguei golfe com Carlos Esposito algumas vezes e fico feliz que meu filho esteja noivo da filha dele. – o homem se levantou e disse enquanto se aproximava deles – Muito prazer, Mariana. Eu sou Juan Lanzani.
- Muito prazer, Sr. e Sra. Lanzani. – apertou a mão do pai de Peter também.
- Olá, Lali. – a jovem loira se a aproximou – Me chamo Eugenia, sou a irmã do Peter. – estendeu a mão.
- Muito prazer, Eugenia.


Continua........... - Capítulo 06. 




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 06 - Contrado de Casamento. A jovem parecia muito com Claudia, tinha os cabelos loiros e os olhos de um azul profundo. Já Peter puxara os olhos verdes do pai, eram esverdeados e bastante expressivos, guardavam certo mistério toda vez que ele a olhava profundamente. Juan  serviu uma bebida enquanto as empregadas preparavam a mesa para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais