Fanfics Brasil - Capítulo VII ** Ao avesso(Vondy)

Fanfic: ** Ao avesso(Vondy)


Capítulo: Capítulo VII

20 visualizações Denunciar


Dulce


 


- Ta, eu admito. Eu queria segurar a mão dele.


 


Foi a primeira sentença que murmurei para minha mãe desde que ela e meu pai apareceram no quarto. Quando os vi pela primeira vez fiquei chocada, incapaz de emitir um som e apenas me limitei a observá-los em seu sofrimento por ver a filha em coma, cheia de fios saindo do corpo e a expressão serena de quem dormia o melhor dos sonos. Era bom saber que aquela fachada funcionava, porque o meu verdadeiro eu aqui estava comendo os próprios miolos.


 


Não por ter visto meu pai consolando minha mãe enquanto ela chorava até não poder mais; nem por vê-lo sair do quarto anunciando que iria comprar comida para ela senão ela seria a próxima nessa cama de hospital; e nem por observar minha mãe agora, sentada numa cadeira ao lado da cama, segurando minha mão ao dormir, a cabeça descansando no lençol. Certo, essa imagem me comoveu – Uma parte de mim estava bastante comovida com a chegada dos pais que eu nem sabia ter, de fato – e talvez por isso eu não tivesse dito uma só palavra há tanto tempo, com medo de que a cena se desfizesse diante dos meus olhos.


 


Mas a outra parte de mim estava comendo os miolos porque eu não conseguia apagar a imagem de poucas horas atrás, quando Gastão chegou para nos dizer que eu tinha visita – Meus amigos fantasmas até me acompanharam, mas depois de ver minha expressão surpresa resolveram me dar um tempo a sós com minha família.


 


Eu não conseguia esquecer os olhos negros me afogando no silêncio que roubava minhas palavras. O arrepio que senti ao segurar sua mão. Foi a primeira vez que essa corrente elétrica me acometeu só por eu sentir a textura e a temperatura de sua pele. Quantas vezes eu já não havia arrastado-o pelo braço ou pela mão antes? Por que isso aconteceu hoje? Era verdade que essa dúvida me consumia cada vez mais rápido a cada minuto, mas meus miolos sendo engolidos não eram exatamente por esse fato.


 


Não.


 


Era porque eu quis fazer aquilo.


 


Naquela hora, frustrada com a pedra, bem no fundo, eu quis segurar a mão dele.


 


E eu estava admitindo isso para minha mãe adormecida, como se ela pudesse escutar esse fantasma aqui, mesmo se estivesse com os olhos castanhos abertos. Mas eu não ligava. Estava perdida em lembranças. E eu não podia acreditar que as primeiras palavras que falava com minha querida mãe eram sobre Christopher e não em como eu estava ansiosa pela visita deles. Mas eu não podia me controlar.


 


Porque eu só conseguia pensar nele...


 


- Era um toque tão bom quanto esse que você deve estar sentindo, mãe. Era... tão bom... – Um pequeno sorriso apareceu em meus lábios. – E eu não queria largá-lo.


 


Meu Deus. Era verdade. Eu não teria largado-o se Gastão tivesse ficado escondido em seu canto lendo o livro pornô...! Eu teria me perdido nos olhos negros, exatamente como aconteceu e nem percebi o quanto estávamos próximos...! Eu teria fechado meus olhos apenas no momento em que...! Não, não! Isso era loucura!


 


Balancei a cabeça, franzindo o cenho.


 


- O que está acontecendo? Eu mal o conheço. Me recuso a acreditar que eu... – Enruguei o nariz. – Eu não posso estar, não é? – Perguntei à minha mãe, meio assustada, confusa, incrédula. Nem eu sabia o que estava sentindo. Certo, eu sabia que a incredulidade se sobressaía, junto com a razão que aparecia apenas agora.


 


- Isso é ridículo. Eu estou atravessando paredes, pelo amor de Deus. Estou apenas passando por uma crise. – Convenci-me, decidida, cenho franzido. Olhei meu corpo adormecido e suspirei. – E me olhando em coma.


 


Que crise.


 


Não precisava de mais provas para me convencer da dimensão da loucura que me perseguia como minha sombra, então toda essa confusão de horas atrás e o canibalismo que se desenrolava em minha mente não passavam de fragmentos da loucura que acompanhava o meu espírito e o meu corpo em coma.


 


Nada para me preocupar.


 


Claro. Como pensei em me preocupar com isso?


 


Idiota. Idiota.


 


- Dul! – A calmaria do quarto foi cortada pela voz animada de um Christian que apareceu diante de mim. O que ele estava aprontando? – Você está perdendo aquela neurocirurgia do tumor da hipáfase, hipófase, sei lá!


 


- Ah, é mesmo. – Pisquei, curiosa. O tumor de hipófise que eu vi no quadro de cirurgias era uma das coisas que me entretinha nesse hospital. Fazia uns dois dias que eu ficava invadindo salas de operação para observar os procedimentos cirúrgicos que até nessa outra vida me encantavam, diferentemente dos meus amigos fantasmas, o que me assustava a idéia de Christian ter vindo aqui para me lembrar da operação. – Vocês estão vendo?


 


- Não, mas o Christopher lembrou pra eu avisar.


 


- Ah. – Agora eu estava oficialmente assustada. O Ucker se lembrou de mim e do meu vício com cirurgias? Eu ficava horas falando disso e arrastando-os comigo para esses locais, mas não esperava tanta consideração do egocêntrico que eu conhecia. – Valeu, Christian, vou daqui a alguns minutos.


 


- Ta. – Christian falou, batendo continência e se virando. – Ei, Dul.


 


- O que?


 


- Da próxima vez tentem se beijar antes que o Gastão apareça.


 


Meu rosto se incendiou de uma maneira que nem eu estava preparada para suportar.


 


- O-O que você-?!


 


Christian só riu – Provavelmente das minhas bochechas pegando fogo – e sumiu, me deixando sozinha com minha frustração, meu rubor e minha mãe que dormia.


 


E os meus miolos sumindo de novo.


 




 



 


Continua...


 


Comentem !!


 


MiH Uckermann XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirellauckermann

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Eu já havia passado um tempo infinito nesse hospital, ou ao menos os poucos dias me pareciam ter se arrastado em milênios, e os minutos nunca pareciam correr mais rápido – Exceto quando Dulce inventava algum jogo idiota de dez ou vinte perguntas, ou simplesmente quando estava na presença irritante dela, o que era um mist& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1723



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:52:52



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:52:01



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:51:54



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:51:47



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:51:26



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:51:18



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:51:06



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:51:00



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:50:50



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)

  • marcos00 Postado em 17/02/2010 - 15:50:43



    +++++++++

    Novo leitor...Ameiiii

    Passa em Jogo de Sedução(DyU)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais