Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Me Erra! Butterfly - Portirroni

Fanfic: Butterfly - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Capitulo 2 - Me Erra!

451 visualizações Denunciar


"Eu acho que no fim, as coisas são, como costumavam ser!..."


 


O ambiente estava pouco iluminado e o jogo fluindo. Não do jeito que esperavam...


Meia hora depois, os caras já estavam entediados. Pois, várias vezes, virávamos o copo ou respondíamos as perguntas. Tiramos algumas peças, mas nada que constrangesse. Dulce, também era boa de copo e com aquela situação, fora de seus controles, um deles, cheio de descontentamento, lançou:


- Vocês só podem estar trapaceando. Não é possível! - aparentava estar irritado.


- Trapaceando por que? Porque bebemos mais que vocês? Porque esse jogo só tem graça, quando vocês colocam garotas bêbadas e peladas e se aproveitam delas? - por um instante o silêncio rondou o quarto. Quando Dul me toca e começa a dizer para irmos embora, o dono da festa me puxa pelo braço.


- Você está achando o que? Vem pra minha festa, bebe da minha bebida, entra numa brincadeira que já sabe o resultado e depois vem dar uma de boazona?! Você e essas meninas, não foram obrigadas a participar.


- VAMOS COLOCAR ESSA PUTI/NHA NO LUGAR DELA. - um dos caras gritou.


As coisas aconteceram em questão de segundos. Três caras me agarraram e começaram a puxar minha roupa. As outras pessoas presentes, apenas observavam. Dulce, desesperada, gritava em vão. Em chutes e empurrões, consegui pegar minha bolsa e tacar spray de pimenta nos indivíduos. Peguei o braço de Dul, que estava paralisada, e a puxei para fora.


Corremos até o carro, sem olhar para trás e fomos rapidamente para casa. Dulce não havia sequer piscado.


- Ardilla, me desculpa por te fazer passar por isso.


- Você tem ideia do que quase aconteceu, Anahí??


- Tenho, me desculpa. É que eu não suporto esses carinhas, que já tem quase 30 anos, agindo como adolescentes babacas. Você viu as menina, que estavam lá?! Duvido que, ao menos, uma tinha vinte anos.


- Eu sei Any, mas como ele falou, elas sabiam o que aconteceria.


- Dulce, entenda. Nada é convite para estupro! As meninas podem fazer o que quiserem. Digo e repito, o que quiserem! Se me trataram assim, imagina aquelas lá, mortas de bêbadas.


- Você queria mostrar, que é superior. Tem que pararcom isso! Arrumar brigas com babacas, em todo lugar que bebemos. Uma hora, vamos nos dar mal. Você não é super heroína, não.


- Ta certo. Isso que dá ir em lugar, cheio de pessoas vazias. Afinal, que tipo de festa de adulto, ro/la verdade ou consequência?! Abusadores, pedófilos.


- Infelizmente.


Dul concordou com tudo que eu disse, provalvelmente, para eu adormecer logo e aquela noite ter fim.


- Ótimo. Agora eu preciso de algo, que cubra os braços. - olhei para os meus braços e vi uns roxões. - Aqueles infelizes me pagam, Dul. Me pagam!


- Vão sim. Estou com você. - Dulce me puxava para um abraço acolhedor.


- Como anda as coisas com o Chris? - perguntei, em meio ao abraço de urso, que me aninhava e reanimava.


- Devagar, quase parando... - Dul falava tristonha. - Mas, vamos falar de outra coisa. Você viu, que tem gente nova no condomínio?


- Gente nova?... - falei, tentando puxar da memória.


- Sim! Se mudaram essa semana. Aqui para o prédio, ao lado. - falava animada. - Podíamos dar, as boas vindas, um dia desses... Será que tem algum gatinho?


- Eu sabia que tinha más intenções nisso, dona Dulce! Eu sabia! Senti no ar.


- Vai dizer, que não está curiosa? - indagou, desconfiada, segurando o riso.


- Não quero saber se tem gatinho, Dul. Meu Deus. - falei soltando-a e rindo da situação.


- Então, quer saber se tem gatinha?! HUUUMMMMM! Anahí, quem te viu, quem te vê!!! - falava sorrindo, com a língua, entre os dentes.


- Dulce, pelo amor de Deus. Me erra! Preciso estar, pelo menos, acompanhada de alguma bebida alcoólica, para esse tipo de conversa. - desconversei e joguei uma almofada na cara dela.


- Mas eu saaaabiiiaaaaaaaa! Sabia, que você cortava para os dois lados!! Sa-bia!


- Dul, tá viajando! Eu não falei nada! - andei nervosa, de um lado pra outro.


- Não me diga, que nunca provou?! Essa sua cara não mente! O que você quer, que eu faça?! - Dulce estava sem limites!


- Quero que fique caladinha, ok?! E vamos dormir, que amanhã será um longo dia.


- Está bem. Mas prometa, que vamos dar as boas vindas, aos novos vizinhos. Prometa.


- Prometo, ok




 


ccamposm** ééé!! Nossa, q bom, #mtfelizzz :D !! Aaah, esse cap é pequeno, mas a partir do terceiro, eu posto grande ok?!!! Obg por comment :p!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava na sacada, fumando um cigarro e vi uma moça, na janela do apartamento da frente. Enquanto eu pensava nas desgraças da vida, que vinham acontecendo comigo e a vi ali, seminua, tão feliz a dançar. Ela tinha um corpo tão belo. Eu nunca havi reparado nisso, nas outras garotas. Mas nela, só me dei conta, quando havia feito. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 19:51:01

    Gostei da historia, continuaaaaa

  • truecolors Postado em 25/01/2016 - 03:16:26

    Adorando a fic, continua

  • chaverronis2forever Postado em 24/01/2016 - 21:40:36

    Continua ameeo o encontro das duas

  • ccamposm Postado em 23/01/2016 - 09:29:33

    Scr jsnsiwnwuahwu cntttt

  • Furacao Maite Postado em 21/01/2016 - 20:23:30

    chegueiiiii

  • mihperroni01 Postado em 20/01/2016 - 10:52:15

    Cnttt

  • maite_uckermann Postado em 19/01/2016 - 20:24:36

    Continuaaaaaa

  • chaverronis2forever Postado em 19/01/2016 - 14:53:21

    Continua mas uma fic Portirroni *-* Amei a história então pode continuar

  • ccamposm Postado em 19/01/2016 - 13:30:07

    Cnttt sz

  • ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:24:32

    Primeiro comentário é o meu? O quê? Hahahahaahaha já tô amandooooo cntttttt sz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais