Fanfics Brasil - Cap 14 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

12 visualizações Denunciar


Alfonso colocou a mão na maçaneta e parou, recordando o estranho cenário que encontrara na outra porta. E se deparasse com coisas semelhantes dessa vez? Ou piores?


O que quer que houvesse atrás dessa porta, sua refém veria primeiro.


Soltou-a apenas o suficiente para que seus pés tocassem o chão.


— Ouça-me, feiticeira. Faça exatamente o que eu mandar, ou a primeira coisa a entrar nessa sala será sua cabeça. — Tirou a espada do pescoço de Anahí, mas encostou-a em seu ombro.


Inclinou-se e abriu a porta. O interior do aposento estava muito escuro, mas pôde visualizar as paredes de pedra.


— Devagar. — ordenou, forçando-a a entrar. — E lembre-se: o que quer que tenha planejado para mim, você encontrará primeiro.


Com as pernas trêmulas, Anahí deu um passo à frente e tocou o interruptor, acendendo a luz.


— Meu Deus! — Alfonso tentou escapar, mas errou a direção da porta e bateu na parede.


Aproveitando-se do choque momentâneo do homem, Anahí atravessou a sala, abriu a gaveta da escrivaninha e retirou um spray, que comprara um ano atrás e que nunca tivera oportunidade de usar.


— Fique longe de mim. — avisou-o, segurando o frasco com as duas mãos, pois estava tremendo. — Afaste-se!


Assustado, Alfonso olhou ao redor, concluindo que ou estava morto ou aquela mulher possuía poderes iguais aos do próprio demônio.


A sala se encontrava iluminada, mas Alfonso não entendia como.


Havia um quadro da feiticeira usando a mesma roupa que usava nesse momento pendurado na parede. Entretanto, o artista devia ser muito bom, pois a pintura parecia real.


A mobília era antiga, mas havia uma cadeira com estranhos pés de metal, coberta com um tecido colorido que ele nunca vira. E havia música vinda de algum lugar que Alfonso não conseguia distinguir.


Será que aquela feiticeira lhe roubara a sanidade? Ou a alma? Não tinha mais dúvidas acerca dos poderes dela.


Desde criança Alfonso aprendera que precisaria lutar, e muito, por tudo o que quisesse ter na vida. E como adulto, aprendera que havia muitas maneiras disso, não apenas com a espada.


Deveria decidir onde, quando e como lutar a fim de obter vantagem sobre seu adversário. Como guerreiro, sabia que essas decisões precisavam ser tomadas num piscar de olhos. Esse era um desses momentos.


Apesar de seu orgulho negar a ideia de se render, a realidade não podia ser ignorada, e Alfonso decidiu que faria o que fosse preciso para voltar para seus homens e lutar por sua honra.


Seu plano era fazê-la pensar que havia vencido. Precisaria mentir, mas Deus o perdoaria, pois a causa era nobre.


Alfonso colocou a espada no chão para que Anahí se sentisse segura. Todavia, deixou-a a uma distância suficiente para apanhá-la, se fosse necessário.


— Ofereço-lhe meus serviços, feiticeira. Farei qualquer coisa, exceto trair meu rei e meu país. Eu morreria antes de me aliar a Ricardo.


— Olhe, não conheço ninguém chamado Ricardo. E não sei se você é louco ou se faz de idiota, mas leia meus lábios... eu... não... sou... uma... bruxa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Então é feiticeira. O nome que preferir. Apenas me diga o que devo fazer para voltar para a minha batalha, e irei... — Batalha? Que batalha? — Entre o medo e a frustração, Anahí não tinha mais esperanças. — Por que brinca comigo? Sabe muito bem de que batalha estou falando. Está acontecendo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais