Fanfics Brasil - Cap 19 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

525 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


 


Anahí respirou fundo e passou a mão pelos cabelos, afastando as mechas de seu rosto.


— Sente-se, Alfonso. Precisamos conversar.


— Prefiro ficar em pé.


— O assunto é sério, confie em mim.


— Por que insiste para que eu confie em você?


— O quê?


— Você já pediu para que eu confiasse em você antes. Acredita que seria tão tolo? Você fala com espíritos invisíveis e com certeza tem um pacto com o demônio.


— Espíritos invisíveis? — Olhou-o por um instante até compreender a que se referia. — Oh, o telefone. É como nos comunicamos hoje em dia. Há praticamente um telefone em cada lugar. E eu não estava pedindo que confiasse em mim. Bem, estava, mas... é apenas uma expressão. Quero dizer, como "caia na real", ou "sai dessa", ou... — A julgar pela expressão confusa no rosto dele, Anahí percebeu que não estava entendendo. — Oh, esqueça...


Quando Anahí se sentou na cadeira atrás da escrivaninha, Alfonso ficou surpreso ao ver que o objeto girava.


Quanta coisa estranha ainda veria até voltar para casa? Quantos feitiços a bela bruxa ainda faria?


— Esses sapatos parecem feitos para uma princesa — comentou, livrando-se deles —, mas estão muito apertados.


Anahí suspirou e passou os pés cansados no tapete felpudo, tendo uma deliciosa sensação de alívio.


Procurava retardar o momento de contar a Alfonso onde estava, e que ela não fazia a menor ideia de como tudo acontecera, muito menos de como fazê-lo voltar ao seu tempo.


— Alfonso, você se importa se eu o chamar pelo primeiro nome? Sei que quer voltar...


— Devo voltar para perto dos meus homens.


— Sim, mas há um pequeno problema. — Tentou fitá-lo, mas não pôde. — Não sei como fazê-lo voltar. De fato, não sei como você apareceu aqui, apesar de...


— Mas seu poder é grande.


— Não tenho poder nenhum! Agora escute-me com atenção. Não sou bruxa, ou feiticeira. Estamos no século vinte. Entendeu? São quinhentos anos depois do seu nascimento, e muitas coisas mudaram. Tudo o que viu quando abriu a porta é realidade. Todos dirigem carros. Você pode comprar remédios que curam quase tudo em drogarias.


Anahí se calou. Estava cometendo um erro.


Alfonso não podia entender o que lhe dizia. Não conseguiria convencê-lo de que não tinha poderes mágicos. Tudo o que lhe dissesse, ou mostrasse, pareceria mais truques.


— Você precisa mesmo confiar em mim. — afirmou.


Abriu a última gaveta da escrivaninha e pegou um par de tênis, calçando-o em seguida.


— Quer dizer que não vai desfazer o feitiço?


— Estou dizendo que não sei como.


— Isso não é possível.


— Tenho um livro de lendas medievais.


— Use-o. — Alfonso estava frustrado e ansioso. Precisava voltar para a batalha, o ela não cooperava. Se pudesse, forçaria a lhe obedecer.


— Não me lembro quais as palavras certas.


Pelo modo como os músculos do pescoço de Alfonso se contraíram e os olhos escureceram, Anahí entendeu que ele não acreditava na sua explicação.


— Não podemos recitar todos os trechos, pois as conseqüências seriam imprevisíveis.


— Você me trouxe aqui. Você é...


— Responsável. Eu sei, eu sei. E não pretendo abandoná-lo. Alfonso, terá de confiar em mim. Tudo o que verá parecerá estranho e, talvez, assustador. Farei o melhor que puder para explicar-lhe as coisas. Precisa entender que estarei tentando fazer o melhor...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E você — Alfonso colocou as mãos sobre a mesa, inclinando-se —, precisa entender que não estou acostumado a receber ordens de mulher, mesmo que ela seja... — Não diga isso. — Milady, você acaba com a minha paciência. — Fitou-a com um olhar tão duro quanto aço. — E você & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais