Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O Presente
Dallas, Texas, 22 de agosto de 1996
— Que noite infernal! — murmurou Anahí Portilla, olhando através da janela do escritório de Clint Hogan, diretor e treinador dos cavaleiros da Espadas e Escudos.
Um relâmpago iluminou o céu escuro, seguido pelo estrondo do trovão.
Anahí estremeceu e fechou as cortinas.
A suave chuva de verão de alguns minutos atrás transformou-se numa tempestade. O céu apresentava uma estranha coloração, em tons de cinza e roxo. A escuridão era cortada por raios, que caíam perigosamente próximo ao estacionamento da Espadas e Escudos.
O mau tempo impediu dois funcionários de comparecerem ao teatro onde se encenavam uma peça medieval e serviam o jantar em trajes típicos. Com certeza, atrapalharia a rotina da casa.
Anahí era assistente-geral, mas estava substituindo o gerente, que se encontrava de férias. Portanto, era sua atribuição garantir que o espetáculo transcorresse bem.
Clint mandara-lhe um recado, avisando que precisava lhe falar, mas ainda não chegara. Distraída, Anahí começou a fazer pregas no lenço de seda preso em seu chapéu.
— Oh, pare com isso. — murmurou para si mesma, irritada por não conseguir controlar o tique nervoso, que tinha desde criança.
Fechou as cortinas, afastou-se da janela, ajeitou a farta saia de sua roupa de feiticeira e olhou para o relógio.
— Estou prestes a representar uma bruxa do século quinze e estou usando isto. Bela combinação...
Anahí desatou a correia de seu punho e guardou o relógio no bolso. Nesse momento, Andy Collins, o office-boy, apareceu à porta entreaberta do escritório.
— Desculpe-me, senhorita. Estava procurando por Clint. — O garoto fez menção de sair, mas se deteve. — Bem, já que está aqui... este pacote é para você. — Atravessou a sala com passadas largas e deixou sobre a mesa um embrulho do tamanho de uma caixa de sapatos. — É a segunda encomenda que chega para você nos dois últimos dias. Deve ser seu aniversário, ou algo parecido.
— Algo parecido. — Anahí sorriu e se inclinou para ler o nome do remetente.
Apesar de Tina, a atriz que iria substituir naquela noite, não ser muito magra, o vestido não tinha sido feito para comportar os seios fartos de Anahí. Quando ela esticou os braços, o traje ficou ainda mais justo.
— Esta roupa fica melhor em você do que em Tina. — afirmou Andy.
— Obrigada. — Anahí ergueu o olhar, constatando que o garoto estava com toda a atenção voltada para seus seios. — Você poderia encontrar Clint e avisá-lo de que o encontrarei na entrada da arena?
— O quê?
— Diga a Clint...
— Oh, sim, é claro. — O adolescente de cabelos vermelhos dirigiu-se, confuso, para a porta. — Obrigado, quero dizer, desculpe-me... isto é... até mais tarde, Srta. Portilla.
Anahí suspirou, balançando a cabeça.
Quando os homens precisavam escolher entre um belo corpo e uma mulher inteligente, a escolha era tão previsível quanto o nascer do sol.
Não que ela tivesse muita experiência com o sexo oposto. Na verdade, não tinha muito a lembrar. Saíra apenas uma vez com um estudante de egiptologia, discípulo de seu pai, que se oferecera para acompanhá-la ao baile de formatura no colégio.
Foi um completo desastre.
Anahí não se preocupou com os homens até se formar e ir morar sozinha. Entretanto, nessa época, a maioria dos que lhe interessava era casado ou bem mais velho do que ela.
Decidiu mantê-los apenas como amigos, de modo geral tendo relacionamentos mais platônicos do que românticos. Mesmo sabendo ser um pensamento fora de moda, antiquado, Anahí decidiu guardar o corpo e o coração como um presente que só seria oferecido àquele por quem se apaixonasse.
Tinha esperanças de encontrar a pessoa certa antes que fosse tarde demais.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí voltou a olhar para o pacote, lembrando que mais um ano se passou sem que desse "o presente" a ninguém. Retirou o barbante que envolvia o papel. Pela letra, teve certeza de que era de seu irmão, Mark, que vivia na Inglaterra fazendo pesquisas para o próximo trabalho arqueológico. Faltavam poucos minutos para o início do espet ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41
Ualllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26
Colocando a leitura em dia...
-
milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33
Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:
-
debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52
Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58
Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa
-
bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38
Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!
-
debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11
Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic
-
bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12
Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt
-
ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55
"Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade" q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa