Fanfics Brasil - Cap 27 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

7 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


 


Alfonso logo descobriu que o sofá era bastante confortável. Anahí dera-lhe alguns tecidos coloridos que serviriam para forrar a cama. Após arrumá-la, Anahí despediu-se com um breve "boa-noite" e saiu da sala.


Alfonso começou a se despir, lembrando que a ultima vez em que se preparou para dormir foi algumas horas antes da batalha.


Teria se passado apenas uma noite? Parecia-lhe que muitos anos haviam ficado para trás.


Se não fosse o medo de Anahí escutá-lo e julgá-lo louco, Alfonso teria gargalhado. De certa forma, passaram-se séculos desde a última vez que dormira. Acordara em uma época e dormiria em outra.


Teria ficado louco entre o nascer e o pôr-do-sol? Será que o que vira e ouvira era produto de sua mente lunática?


Talvez fosse mais fácil se tudo não passasse de uma alucinação, porém Alfonso sabia ser realidade. Estava bastante lúcido, talvez até demais.


Como poderia conciliar essa realidade com sua honra, uma honra que se recusava a deixá-lo abandonar seus homens?


Ainda assim, Alfonso não tinha escolha, pois detinha pouco controle sobre a situação. Ou pela interferência de Anahí, ou por algum capricho do destino, ele estava no futuro, que se mostrava ao mesmo tempo fascinante e inquieto.


Anahí. A mulher era tão interessante quanto a época em que vivia.


Ficou intrigado ao perceber que sua virilidade a perturbava. Notou como ficou corada quando perguntou se iriam dormir juntos.


Alfonso sorriu ao jogar suas roupas sobre uma cadeira. Anahí possuía uma curiosa mistura de beleza, inteligência e charme quase virginal. Ele imaginava como teria sido a reação dela, caso a tivesse tocado dentro do carro.


Alfonso desejava mais do que tocá-la.


— Como não está acostumado ao ar-condicionado — disse Anahí, entrando na sala com um cobertor nas mãos —, pensei que poderia precisar de... Oh, meu Deus!


Ele estava nu.


O cobertor caiu no chão, e Anahí se virou depressa.


— Eu... desculpe-me. Não imaginei... desculpe-me.


— Qual é o problema?


— Você está sem roupa.


— Sim.


— Bem, no meu tempo, não costumamos andar nus.


— Você dorme com suas roupas?


— Dormir? Não. Sim. Quero dizer, de certa forma. As mulheres costumam usar camisolas ou pijamas, e os homens, bem, não sei ao certo o que os homens usam para dormir, já que não tenho o hábito de... Não se incomode, apenas não ande por aí sem roupas, está bem?


— Se é esse o seu desejo...


— É. Com certeza, é isso. — afirmou, resistindo à vontade de espiar sobre seu ombro quando abaixou-se para pegar o cobertor. Jogou-o para Alfonso e acrescentou: — Amanhã comprarei algumas roupas para você. Boa noite, Alfonso.


Ele agarrou o cobertor.


— Boa noite, milady.


Outra vez ela demonstrou força e inocência.


Em um minuto, controlava a situação e, em seguida, mostrava-se tímida como uma donzela.


Seriam todas as mulheres desse século tão complexas quanto Anahí?


Essa era uma das centenas de perguntas sem respostas que o atormentavam.


Alfonso observou a biblioteca, e concluiu que, com tanto conhecimento a sua disposição, Anahí com certeza seria capaz de ajudá-lo.


Deitou-se no sofá e cobriu-se com o lençol. Essa noite não poderia fazer nada. Amanhã iria em busca das respostas e tentaria voltar ao lugar a que pertencia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi até seu escritório. — Preciso encontrar um meio de mandá-lo de volta. — murmurou, ligando o computador. — Ele esta ... está... nu na minha sala. Devo parar com isso. Já vi outros homens sem roupa, mas nenhum como ele. Anahí apenas o viu de relance, entretanto, foi mais do que suficiente. Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais