Fanfics Brasil - Cap 39 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

493 visualizações Denunciar


Durante o jantar Anahí explicara-lhe os princípios sobre os quais seu país foi fundado. Falara sobre um documento chamado de Declaração da Independência, que incluía os direitos humanos.


Contara como seus antepassados lutaram pelo direito de viver e trabalhar como quisessem, e como esses direitos eram garantidos a todos, independente de cor ou raça.


De acordo com Anahí, um homem era limitado apenas por sua imaginação e determinação.


A ideia de que um homem que nasceu sem nada poderia se tornar o que quisesse através de sua iniciativa, e não por seu nascimento, tocava fundo a alma de Alfonso. E também incutia medo em seu coração.


O conceito era ao mesmo tempo inspirador e assustador.


Não havia juramentos de lealdade, nem dependência de um rei ou um lorde. O homem era seu próprio rei, seu próprio mestre. Tamanha liberdade implicava muita responsabilidade.


Ainda assim, apesar de tudo o que Anahí lhe contara, Alfonso perguntava-se quantos desses direitos eram de fato realidade.


Uma coisa era fazer uma lei para libertar os escravos, mas será que essa lei conseguiria modificar o pensamento de escravidão na mente dos homens? Será que as atitudes e a moral da sociedade evoluíram tanto quanto a tecnologia?


Será que seu nome ainda estaria manchado por ser bastardo? Será que Anahí o veria de modo diferente se soubesse sua origem?


— O mundo que descreve e que vive a cada dia parece com o que eu imaginei como sendo o paraíso. Perdoe-me se recebo algo tão maravilhoso com certa reserva. Passei a vida toda agindo com cautela.


Anahí surpreendeu-se ao constatar que ele estava com medo.


O homem mais corajoso que conhecera, um poderoso cavaleiro medieval, vencedor de várias batalhas, temia o desconhecido. E por que não? Estava perdido e sem referências.


Se a situação fosse inversa, Anahí estaria apavorada.


— Bem, creio que um pouco de cautela é uma atitude sensata. — afirmou, arrependendo-se de tê-lo julgado mal.


— Concordo, milady.


— Eu o levarei ao departamento de pessoal e depois o apresentarei a Clint.


— Clint?


— O diretor do espetáculo em Espadas e Escudos. Ele é o responsável por tudo o que acontece na arena. Os atores, treinadores, tratadores se reportam a ele. Então isso o torna seu supervisor.


Alfonso não gostava da ideia de alguém o supervisionar, no entanto, se essa era a condição para ficar perto de Anahí, então, teria de se adaptar.


Anahí e Alfonso andaram pela arena em direção a um homem alto e loiro que conversava com um dos atores.


— Bom dia, Clint.


O homem se aproximou de Anahí e enlaçou-a pela cintura.


— Bom dia, doçura. Como vai?


Ao ouvir o cumprimento carinhoso, Alfonso foi tomado por uma súbita ira, e precisou se controlar para não espancar Clint. O sentimento foi tão forte, poderoso e inesperado que ele levou alguns segundos para reconhecê-lo: inveja.


Sentia inveja daquele homem tocando Anahí.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKK Pois é se fosse eu, agarrava u.u , Hmmmm veremos..


Milaaya16: KKKKKKKKKKKKKK MORTAAAAA


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela percebeu e, devagar, libertou-se de Clint. — Alfonso, este é Clint Hogan, nosso diretor. Clint, este é Alfonso Herrera. Ele vai trabalhar com Tim nos estábulos. Anahí não se surpreendeu com a expressão incrédula no rosto de Clint. A última vez que viu Alfonso, ele estava desacordado e era carregado pelos out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais