Fanfics Brasil - Cap 4 O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: O Cavaleiro do Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

551 visualizações Denunciar


O Passado


A noite parecia ter vida própria. No meio da escuridão, longos traços prateados riscavam o céu.


Alfonso pretendia enviar os inimigos do futuro rei Tudor para a morte certa. Eles surgiam do meio das árvores que circundavam o Castelo de Kerwick e se aproximavam vindo ao encontro do destino.


O escudeiro apareceu trazendo uma capa, um escudo e o cavalo de Alfonso, Navar. O animal era negro e bem treinado. Era um guerreiro, tanto quanto seu próprio dono. Eles eram, de certa forma, almas gêmeas.


O cavalo foi um presente do duque de Kerwick, que sempre foi generoso com seu dinheiro e com seu tempo. Na verdade, ele era pródigo com tudo, exceto com o que mais importava a Alfonso.


Nesse momento, ao enfrentar o que poderia ser sua última batalha, Alfonso soube que jamais teria o que tanto desejava: o nome do duque de Kerwick.


Navar bufou, balançando a cabeça como se percebesse a tensão de seu dono e a proximidade da morte.


Alfonso pegou a capa dos braços do escudeiro e girando-a, ajeitou-a sobre os ombros e prendeu-a com um alfinete de metal com o desenho da cabeça de um falcão. Usava um anel de prata, que trazia o mesmo emblema, em sua mão direita.


Era o símbolo do nome Kerwick. Já que não o merecera pelo nascimento, fizera jus a ele por sua coragem e honra.


Considerado um cavaleiro fora-da-lei por alguns, Alfonso sabia, melhor do que ninguém, o significado da palavra honra. Conquistara seu lugar entre os homens honrados.


Desde que chegara ao Castelo de Kerwick, vindo da França com sua mãe, lutara para deixar os pais orgulhosos, apesar de o duque Kerwick não o reconhecer como filho.


Nascera como bastardo, e era provável que morresse assim.


— Espere um momento, senhor. — Erick entregou-lhe o elmo.


Alfonso montou em seu cavalo e dirigiu-se ao encontro de seus adversários.


Então, num gesto de esperança ou desespero, ergueu a espada em direção ao céu.


 


O Presente


Na arena escura, durante a terceira parte da apresentação, uma batalha simulando a Guerra das Rosas estava prestes a começar.


A música deu lugar a um enorme suspense. A seguir, tocaram as trombetas, e o foco de luz iluminou o canto esquerdo, onde Anahí apareceu cercada por uma fumaça branca. Usava um belo manto cravejado de falsos brilhantes, esmeraldas, rubis e safiras que brilhavam à luz.


A platéia ficou maravilhada com a imagem deslumbrante. Anahí abriu os braços e girou. O movimento da capa e do vestido fazia a fumaça erguer-se em círculos, parecendo serpentes brancas. A audiência ficou ainda mais empolgada.


Anahí cruzou os braços em frente ao corpo, escondendo as mãos nas mangas volumosas do vestido. A música cessou outra vez.


Ao som das trombetas, ela ergueu os braços, trazendo em uma das mãos uma bola de cristal, e na outra, um bastão iluminado. Como num passe de mágica, Anahí flutuou no ar, ficando alguns centímetros acima do chão.


A platéia aplaudiu e assobiou. A um gesto de Anahí, as luzes foram focadas em quatro cavaleiros trajados para a batalha. Usavam como emblema uma rosa branca, que representava a Casa de York e as forças de Ricardo III.


Então, Anahí apontou para o outro extremo, de onde surgiam outros quatro cavaleiros usando em seus trajes o emblema de Henrique Tudor e da Casa de Lancaster, uma rosa vermelha.


Com a atenção da audiência focada nos cavaleiros, Anahí desligou o bastão e escondeu-o na manga. A seguir, procurou o livro de lendas e cantigas no bolso, preparada para recitar palavras autênticas e melhorar a qualidade do espetáculo.


Já que não sabia qual era o livro que queria, segurou os dois. Teve uma estranha sensação, pois os volumes pareciam tremer sobre suas mãos.


 


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: Simmmm :/ , KKKKKKKKKKK Ohhhhh 0/


Ponnyforever10: Aeeeee 0/ , Hmmmm jaja 0/


Debaya: Simmm :3 , Ainnnn que bom *---*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Decidiu concentrar-se enquanto a plataforma sobre a qual estava em pé movia-se para um canto. — A guerra — começou —, cobre a terra como foi anunciado. Agora os bravos cavaleiros lutarão até a morte. Um reino é a recompensa. Os cavaleiros se colocaram em posição de combate. — Devo ter um valente cava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:03:10

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic. Foi linda demais..... ;) ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:56:41

    Ualllllllllllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 10:41:26

    Colocando a leitura em dia...

  • milaaya16 Postado em 23/02/2016 - 18:17:33

    Aaaaa q coisa linda meu deus amei tudo isso carai Helena virou minha idola :-:

  • debaya Postado em 22/02/2016 - 01:58:52

    Amei amei amei a mãe do Alfonso...Any merecia conhecer essa sogrinha arteira kkkkkk Lindo demais ele voltando pra ela!!! Amooooooo....fic perfeita amigaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2016 - 22:15:58

    Aii q lindo Mila <33333333333,Ameiiiiii.Continuaa

  • bia_herrera Postado em 21/02/2016 - 22:09:38

    Me ajuda Deeeeeus! Web perfeita Mila e esse final! *---------* Parabéns por mais essa!

  • debaya Postado em 20/02/2016 - 23:57:11

    Estou sofrendo demais com essa separação...por favor amiga, por favor, ela precisa voltar pra Any, o lugar dele é com ela. Msm q o pai agora esteja casado com a mãe dele, eu só consigo pensar na Anahi sofrendo por ele no futuro e o qndo ele vai sofrer no passado!!! Amores verdadeiros não deveriam ser seprados jamais! Posta mais amiga...please...Posta. Amo demais essa fic

  • bia_herrera Postado em 20/02/2016 - 23:01:12

    Meu coração! =( Ai! To sofrendo... Espero q ainda haja um jeito deles ficarem juntos! Contttt

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2016 - 21:59:55

    &quot;Perante Deus vc é minha mulher nessa vida e por td eternidade&quot; q lindooooo *--------------*.Ai única coisa boa q poncho voltou e q ele ficou sabendo q se pai e sua mãe agora estão casados,eu não me importo com a Inglaterra Mila kkkkk,agora quero los A juntos: ((.Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais